Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antidepressivo e hipertrofia (ganho de massa)


Bia007

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/02/2023 em 13:58, Bia007 disse:

Alguém aqui usa antidepressivo, mulher ou homem, interferiu no seu ganho de massa (hipertrofia) ?

melhor tem um shape da hora que a "sanidade em dia" 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 14:09, projetohuck2 disse:

melhor tem um shape da hora que a "sanidade em dia" 

Nessa lógica que nego começa a tomar Trembolona.

 

Depende da medicação pode interferir, já usei ISRS no passado e não interferiu em nada apesar de baixar um pouco a Testo livre.

E mesmo se interferisse, saúde mental vem em primeiro lugar mano, shape vai vir com o tempo

Agora, qualquer anticoncepcional vai prejudicar mulheres no ganho de MM e nem por isso alguém em sã consciência vai te recomendar parar de usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode atrapalhar, ainda mais se o antidepressivo não for o correto para você. Antidepressivo pode causar uma bagunça no seu quadro hormonal e é importante conversar com seu psiquiatra sobre uma possível mudança de medicamento se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho físico nem tempo o suficiente pra responder se afetou ou não os meus ganhos.

 

Mas eu faço tratamento com Escitalopram, se eu não estivesse me tratando aí sim que eu não iria conseguir ter sanidade pra correr atrás de melhorar o corpo/saúde. 🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 16:42, InicianteAqui disse:

Ta tomando com intuito de melhorar a ejaculação precoce?

Não.

''Cloridrato de Fluoxetina é indicado para o tratamento da depressão, associada ou não a ansiedade.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 13:58, Bia007 disse:

Alguém aqui usa antidepressivo, mulher ou homem, interferiu no seu ganho de massa (hipertrofia) ?

 

A maioria não vai interferir diretamente, e sim em questões como apetite, sono, humor.... paroxetina vai elevar tua prolactina e isso pode dar um probleminha... enfim, eh um assunto muito longo. Eu faço tratamento psiquiátrico e consigo treinar normal e ter ganhos. Qual sua medicação e posologia? O @jfonseca1 pode te ajudar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...