Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini ciclo de testo 3 semanas vale a pena?


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Pessoal, eu treino já quatro anos estou natural faz dois, do fiz ciclo de oxan uma vez.

Eu estou com 51a, 1,75, 78kg.

Eu vou viajar daqui 3 semanas, demorei mais que o esperado para alcançar %bf aceitável de 12%.

 

Eu já faço TRT 1ml de durateston por semana. Será que vale a pena eu entrar num bulking, aumentar para 2 ml por semana por três semanas? Cuidar da alimentação, treinar 6x, vai dar algum resultado até minha viagem?

 

Faço acompanhamento com endocrinologista.

Editado por JQuestRJ
Erro gramatical, inclusão médico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2023 em 08:51, JQuestRJ disse:

Será que vale a pena eu entrar num bulking, aumentar para 2 ml por semana por três semanas?

 

Não, em 3 semanas dá pra secar mais.

 

Construir massa muscular é um processo infinitamente mais demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 08:51, JQuestRJ disse:

Pessoal, eu treino já quatro anos estou natural faz dois, do fiz ciclo de oxan uma vez.

Eu estou com 51a, 1,75, 78kg.

Eu vou viajar daqui 3 semanas, demorei mais que o esperado para alcançar %bf aceitável de 12%.

 

Eu já faço TRT 1ml de durateston por semana. Será que vale a pena eu entrar num bulking, aumentar para 2 ml por semana por três semanas? Cuidar da alimentação, treinar 6x, vai dar algum resultado até minha viagem?

 

Faço acompanhamento com endocrinologista.

 

Não, não vale, não vai dar nem tempo de empilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 07/02/2023 em 08:51, JQuestRJ disse:

Pessoal, eu treino já quatro anos estou natural faz dois, do fiz ciclo de oxan uma vez.

Eu estou com 51a, 1,75, 78kg.

Eu vou viajar daqui 3 semanas, demorei mais que o esperado para alcançar %bf aceitável de 12%.

 

Eu já faço TRT 1ml de durateston por semana. Será que vale a pena eu entrar num bulking, aumentar para 2 ml por semana por três semanas? Cuidar da alimentação, treinar 6x, vai dar algum resultado até minha viagem?

 

Faço acompanhamento com endocrinologista.

vai ganhar no maximo 1 a 1,5 kg de massa magra e olhe lá se  a dieta estiver redondinha , ai vc decide se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tudo certo? 
 

vou discordar um pouco dos guris, e vou te apresentar outro ponto de vista

 

3 semanas da sim pra mudar muita coisa mas não vai ser aumentando a testo e fazendo bulking

 

tu estando com o menor bf possível tu vai dar uma impressão de que esta maior, ninguém na praia anda com fita métrica ou balança e sim o que interessa é o visual

 

então apostaria em te secar!!! Deixar a dieta mais restrita, pode praticamente cortar o carbo se quiser ou no mínimo reduzir ele bastante, baixar as gorduras, aumentar cardio e se quiser jogar um estimulante

 

quanto a drogas eu apostaria em algo oral, iria de hemogenin ou stano, hemogenin na faixa de 50-100mg dia e stano na faixa de 40-50mg dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 09:02, Dougwar disse:

vai ganhar no maximo 1 a 1,5 kg de massa magra e olhe lá se  a dieta estiver redondinha , ai vc decide se vale a pena

 

me ensina essa bruxaria de ganhar 1kg de músculo em 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...