Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isso é algo grave? att-11/03


joaodopneu

Posts Recomendados

Bem sempre tive o peito relativamente simétrico,tinha suas imperfeições mas nada além do normal ,parei de treinar semana passada por uma espécie de cãibra que eu estava sentindo no peito e um leve incômodo no ombro (a dor que eu sentia no ombro não era algo tão grande assim) sempre chamei os professores e eles me confirmaram e auxiliaram que o exercício estava correto. Parei de treinar e segunda feira essa cãibra do peito ja tinha diminuído muito hoje mesmo ja quase não sinto porém fui jogar vôlei e acabei dando um mal jeito no ombro , não achei ser nada grave pois não era um grande incômodo porém quando fui me trocar em casa vi uma assimetria no peito que não tinha e aconteceu muito rápido e logo após isso.

 Fui no médico ortopedista ontem,expliquei minha situação a ele e ele pediu um raio x eu fiz porém disse sobre a assimetria do peito e ele cagou,mostrou o raio x e estava normal.

 Sei que deveria confiar pois ele é o médico e eu não porém estou escrevendo e perguntando para outras pessoas pois esse mesmo médico ja estava com a receita do antiflamatorio pronta antes de eu entrar na sala, não olhou meu ombro e simplesmente não queria trabalhar.

 Não espero que ninguém aqui me de nenhum diagnóstico mas quero saber se me recomendam passar em outro médico.

 Meu ombro direito dói se eu coloco o ombro em uma posição como se estivesse fazendo remada alta.

 No momento estou tomando flancox e colocando compressas de gelo.

https://i.imgur.com/5VVs5pl.jpeg
https://i.imgur.com/lBf7A2H.jpeg
https://i.imgur.com/PPSQrUv.jpeg

caso esteja vendo este tópico estou atualizando ele com relatos

Editado por joaodopneu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/02/2023 em 16:33, joaodopneu disse:

quero saber se me recomendam passar em outro médico.


Sim. Pelo visto esse aí só estava fazendo hora mesmo. Quanto ao seu peito, não faço ideia...pode ser até que seja só uma inflamação. Enfim, só um médico bom para dizer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2023 em 17:14, joaodopneu disse:

Foi em plano de saúde 

 

Infelizmente consulta médica por plano de saúde tende a ser de menor qualidade. Alguns médicos colocam um tempo de consulta de 15 minutos, outros de 20, 30 min. É pouco tempo para uma avaliação detalhada e bem feita.

 

Consultas com profissionais que atendem somente particular são, na grande maioria, melhores. Se vc tiver condições de ir a um profissional melhor, vai. Pesquise tbm sobre o profissional antes de agendar a consulta. Se conseguir, entre em contato com o profissional ou com a secretaria para esclarecer seu caso e ver esse profissional se encaixa para o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa por outro médico. Sempre bom ter duas opiniões

O laudo do raio-x vem junto mesmo, pq é o radio que dá esse laudo

Sobre ser de plano, sempre uso e já passei por médicos bons pelo plano.

Mas é meio bizarro isso de ter receita pronta mas é sempre aquela coisa 'dipirona e casa'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2023 em 16:33, joaodopneu disse:

Bem sempre tive o peito relativamente simétrico,tinha suas imperfeições mas nada além do normal ,parei de treinar semana passada por uma espécie de cãibra que eu estava sentindo no peito e um leve incômodo no ombro (a dor que eu sentia no ombro não era algo tão grande assim) sempre chamei os professores e eles me confirmaram e auxiliaram que o exercício estava correto. Parei de treinar e segunda feira essa cãibra do peito ja tinha diminuído muito hoje mesmo ja quase não sinto porém fui jogar vôlei e acabei dando um mal jeito no ombro , não achei ser nada grave pois não era um grande incômodo porém quando fui me trocar em casa vi uma assimetria no peito que não tinha e aconteceu muito rápido e logo após isso.

 Fui no médico ortopedista ontem,expliquei minha situação a ele e ele pediu um raio x eu fiz porém disse sobre a assimetria do peito e ele cagou,mostrou o raio x e estava normal.

 Sei que deveria confiar pois ele é o médico e eu não porém estou escrevendo e perguntando para outras pessoas pois esse mesmo médico ja estava com a receita do antiflamatorio pronta antes de eu entrar na sala, não olhou meu ombro e simplesmente não queria trabalhar.

 Não espero que ninguém aqui me de nenhum diagnóstico mas quero saber se me recomendam passar em outro médico.

 Meu ombro direito dói se eu coloco o ombro em uma posição como se estivesse fazendo remada alta.

 No momento estou tomando flancox e colocando compressas de gelo.

https://i.imgur.com/5VVs5pl.jpeg
https://i.imgur.com/lBf7A2H.jpeg
https://i.imgur.com/PPSQrUv.jpeg

 

Procure outro médico.

 

Sobre sua deformação no peito, me parece causada por uma diferença nos seus ombros, o esquerdo esta mais baixo que o direito, pelo menos nas fotos, e acaba replicando no peito.

 

Procure um bom ortopedista, cheque sua coluna e postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2023 em 21:33, Vitor_Maromba disse:

 

Procure outro médico.

 

Sobre sua deformação no peito, me parece causada por uma diferença nos seus ombros, o esquerdo esta mais baixo que o direito, pelo menos nas fotos, e acaba replicando no peito.

 

Procure um bom ortopedista, cheque sua coluna e postura.

Pior que ficou assim de uma hora pra outra, literalmente eu sai de casa normal joguei o volei voltei e tava assim.

 Vou correr atrás aqui,obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, mostrei seu caso ao meu Tio que é ortopedista e ele falou que seu caso ta parecendo uma leve escoliose, deixando o ombro mais alto que o outro.
Porém não deu certeza. porque pelo relato e pela foto não pode afirmar. Procure um bom ortopedista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • joaodopneu mudou o título para isso é algo grave? att-11/03

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...