Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tríceps testa com barra W


GstvOliveira

Posts Recomendados

Em 20/01/2023 em 10:36, jow7401 disse:

eu coloco um suporte pra barra atrás do banco e ai deito e levanto ela e ao final coloco de volta.

uma outra ideia é usar o suporte pra supino reto, você usa a barra normal do supino (pode ser a W se ela tiver largura suficiente, nesse caso as anilhas ficam pra dentro do suporte e a ponta da barra W que fica apoiada)... ai você senta no banco ao contrário (de costas pra onde ficariam suas pernas), ai você pega a barra que vai estar na altura do seu peito, deita, faz, e ao final coloca de volta. 

Uma galera da academia faz dessa forma que você mencionou (usando o suporte do supino), tava entre minhas opções de teste. Com o suporte atrás do banco, na hora de retornar é tranquilo? fico com receio de errar o suporte (não prender um dos lados, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/01/2023 em 10:18, Saponacio disse:

Eu ergo na altura do meu peito e deito

 

Também faço isso. Deixa a barra na coxa enquanto sentado, ergue ela até o peito e deita, depois supina e encaixa a posição.

 

Ou pode fazer com halteres também, particularmente eu só faço com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 10:57, AlemãoVazquez disse:

 

Também faço isso. Deixa a barra na coxa enquanto sentado, ergue ela até o peito e deita, depois supina e encaixa a posição.

 

Ou pode fazer com halteres também, particularmente eu só faço com eles.

duas pessoas já mandaram a sugestão que iria mandar
é isso

 

lembrando que o povo das antigas quando inventou de de fazer bench press deitava no banco e pegava a barra do chão como se fosse um pullover pra colocar ela na posição. o uso de suportes para supino começou algum tempo depois

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 11:07, Power_tr00 disse:

o uso de suportes para supino começou algum tempo depois

 

Começou na mesma época do uso de luvinhas pra não fazer calos nas mãos.

Foi aí que tudo começou a desandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 11:16, AlemãoVazquez disse:

 

Começou na mesma época do uso de luvinhas pra não fazer calos nas mãos.

Foi aí que tudo começou a desandar.

pisei em uma academia pela primeira vez em 1994

já era uma das cheias de frescura

 

mas como saporra era pré existência de CREF, amigo da minha banda era dono de academia desde os 13 anos - pai separou da mãe e deixou loja de ração e academai como parte do sustento deles

a mardita academia era fábrica de campeão

pena que não dava pra treinar lá pq o cara ficava mostrando musica o tempo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 11:39, Power_tr00 disse:

pisei em uma academia pela primeira vez em 1994

já era uma das cheias de frescura

detalhe, o que chamo de frescura na época, o povo atual é capaz de achar tosqueira

tipo nego lá cortava pedaço de espuma de pedreiro pra segurar a barra e não regassar muito as mãos

ficava os blocos de espuma pela academia e umas faca pra cortar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 10:47, gustavooliver71 disse:

Uma galera da academia faz dessa forma que você mencionou (usando o suporte do supino), tava entre minhas opções de teste. Com o suporte atrás do banco, na hora de retornar é tranquilo? fico com receio de errar o suporte (não prender um dos lados, etc.)

 

eu consigo, o ruim é que você já tá fadigado mas já faz uma isometria extra ali rsrsrs

mas testa, importante é testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 11:39, Power_tr00 disse:

pisei em uma academia pela primeira vez em 1994

já era uma das cheias de frescura

 

mas como saporra era pré existência de CREF, amigo da minha banda era dono de academia desde os 13 anos - pai separou da mãe e deixou loja de ração e academai como parte do sustento deles

a mardita academia era fábrica de campeão

pena que não dava pra treinar lá pq o cara ficava mostrando musica o tempo todo

 

eu comecei em 2003, os equipamentos eram muito ruins, acabava que a gente gostava muito mais de pesos livres. e não era tão lotada no horário de pico como é hoje em dia. geral usava luvinha mas eu também lembro dessas esponjas kkkkk já cheguei a usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...