Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espelho e o shape


Pedro9999

Posts Recomendados

Pessoal vim fazer uma pergunta bem besta , mais alguem pode me dizer pq meu shape e 5x maior no espelho e na câmera eu pareço um raquitico? Qual representa melhor oq as pessoas veem de mim, o espelho ou o celular?

 

e porquê tem espelhos específicos tipo o do banheiro que eu fico menor q o da sala?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi um fotógrafo explicar que a imagem das câmeras de celulares mostram a pessoa diferente por causa da lente da câmera - não sei explicar os detalhes. Mas tbm lembro de citar que a lente do olho humano é diferente da lente das câmeras de celulares, por isso vc se vê diferente quando se olha no espelho e quando olha uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 em 20:37, NedFlanders disse:

Já vi um fotógrafo explicar que a imagem das câmeras de celulares mostram a pessoa diferente por causa da lente da câmera - não sei explicar os detalhes. Mas tbm lembro de citar que a lente do olho humano é diferente da lente das câmeras de celulares, por isso vc se vê diferente quando se olha no espelho e quando olha uma foto.

Resumindo o único jeito de ver realmente como somos é através da projeção astral 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...