Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cetogênica+ ioimbina


Albertt01

Posts Recomendados

Pessoal, queria tirar uma dúvida com vocês. Eu treino há aproximadamente um ano e meio, dei uma parada de 6 meses e retornei em setembro (já faz 4 meses que eu retornei). 

Altura: 1.88m

Peso: 98.5kg (estava com 101kg)

 

Pessoal, estou seguindo uma dieta low carb vai fazer dois meses já. Em tese, minhas macros ficaram assim durante esses dois meses:

 

120g de carboidratos

180g de proteinas 

50g de gordura 

 

Meu treino na academia consiste em 6 vezes na semana e sigo um estilo ABC bem básico com progressão de cargas. Meus treinos costumam durar em torno de 1h. Minha rotina diária é sentado estudando basicamente. No final desses 2 meses, desci de 101kg para 98kg, mas ainda tenho umas gorduras localizadas que é sabido que resistem a treinos e dietas.

 

Pra esse fim de mês, queria testar ioimbina + dieta cetogênica. Como a ioimbina age quando os níveis de insulinas estão baixos no sangue, na dieta cetogênica os níveis de insulina no sangue estão bem baixos pela baixa oferta de carboidratos que a dieta oferece. Vi em vários lugares que esse suplemento se usa 3 vezes ao dia... Pela lógica, como a insulina está bem baixa (durante todo o dia), esse suplemento (ioimbina) agiria melhor? Alguém tem relatos sobre a dieta cetogênica+ uso de ioimbina? Obrigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/01/2023 em 10:06, Albertt01 disse:

120g de carboidratos

180g de proteinas 

50g de gordura 

 

Isso dá menos de 1700kcal, muito pouco pra um cara do teu tamanho, é estranho perder só 3kg em 60 dias. Seguiu isso 7 dias por semana, sem errar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 em 10:22, Alex_83 disse:

 

Isso dá menos de 1700kcal, muito pouco pra um cara do teu tamanho, é estranho perder só 3kg em 60 dias. Seguiu isso 7 dias por semana, sem errar?

 

 

Já sabemos a resposta vai...

 

E outra, quando vem com esse papo de "gordura localizada resistente a dieta" já deixa claro o tipo de "dieta" que o rapaz está seguindo.

Também tenho quase certeza que com essa quantidade de kcal você não conseguiria se manter na dieta por 1 semana, chutando alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cetogênica + Ioimbina não encontrei aqui no fórum.

 

Agora PSMF + Ioimbina acho que você encontrará relatos, porque há um consumo maior de proteínas quando comparado à cetogênica.

Porém, para seu objetivo, até a PSMF sozinha atenderia.

O legal dela é que, por ser uma crash diet, dá pra estipular um prazo. Algo como, por exemplo, 20 dias. Logo, por mais que seja repetitiva ou restrita, você saberá que ela terá um fim que dá pra marcar no calendário da porta da geladeira.

 

Caso se interesse por saber mais sobre a PSMF, consultar:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 em 10:22, Alex_83 disse:

 

Isso dá menos de 1700kcal, muito pouco pra um cara do teu tamanho, é estranho perder só 3kg em 60 dias. Seguiu isso 7 dias por semana, sem errar?

 

Então, eu malho de segunda a sábado e nesses dias eu batia as macros certinho, pesando os alimentos e tudo mais. E eu segui por dois meses sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...