Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando vejo os resultados? Primeiro Ciclo (Deca e Deposteron)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/05/2024 em 22:34, gabriel_faria disse:

Pessoal estou na segunda aplicação do meu primeiro ciclo -

2ml (200mg) de deposteron e 1ml (50mg) de deca a cada 10 dias (6 aplicações dos dois) (de farmácia)

 

Gastou consulta com médico pra isso?

Nitidamente mais um médico sem noção nenhuma de hormônios.

 

Consulta o CRM dele ai, APOSTO que ele não tem especialização, é mais um clínico geral se vendendo como médico do esporte.

 

50mg de nandrolona é dose pra mulher, isso dai não vai fazer a mínima diferença pra ti, ta se furando atoa.

 

200mg de deposteron é até ok, tu não vai "notar" a diferença que ta imaginando, mas é uma dose que da pra fazer alguma coisa, mas esse cara ta só te cozinhando pra ficar recebendo o valor da consulta e provavelmente ganhando comissão da indicação de medicação e talvez fitoterápicos, ele te passou manipulados?

 

Ta se furando pra pouca coisa e perdendo tempo com um médico que CASO tu tenha algum colateral, não vai saber te ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 09:19, Dougwar disse:

e pq veio pedir opiniões aqui no forum?

Irmão... Não sei se vc está no mundo dos hormônios faz tempo... Se coloque no meu lugar de iniciante e sem experiência nenhuma nesse mundo...

Duvido que você nunca teve esse tipo de dúvida quando estava iniciando... Estou buscando conhecimento/relatos de outras pessoas que já possuem experiência nesse mundo. 

De forma alguma quis "ofender" o fórum com uma pergunta tão leiga. Mas acho que o princípio do fórum é realmente ter esse tipo de debate.

 

De qualquer forma obrigado pela resposta. 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 10:26, gabriel_faria disse:

Irmão... Não sei se vc está no mundo dos hormônios faz tempo... Se coloque no meu lugar de iniciante e sem experiência nenhuma nesse mundo...

Duvido que você nunca teve esse tipo de dúvida quando estava iniciando... Estou buscando conhecimento/relatos de outras pessoas que já possuem experiência nesse mundo. 

De forma alguma quis "ofender" o fórum com uma pergunta tão leiga. Mas acho que o princípio do fórum é realmente ter esse tipo de debate.

 

De qualquer forma obrigado pela resposta. 

Abs

 

vc disse que confia totalmente no "profissional" como q ainda tem duvidas? esse é o ponto, não tem nada ver com iniciante.

Exemplo, se eu confio totalmente na minha esposa, vou sair por ai perguntando se ela é fiel? então não confio né.

A cartada do iniciante nao funciona nisso ai.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 10:26, gabriel_faria disse:

Irmão... Não sei se vc está no mundo dos hormônios faz tempo... Se coloque no meu lugar de iniciante e sem experiência nenhuma nesse mundo...

Duvido que você nunca teve esse tipo de dúvida quando estava iniciando... Estou buscando conhecimento/relatos de outras pessoas que já possuem experiência nesse mundo. 

De forma alguma quis "ofender" o fórum com uma pergunta tão leiga. Mas acho que o princípio do fórum é realmente ter esse tipo de debate.

 

De qualquer forma obrigado pela resposta. 

Abs

 

Man, o que tu quer ver são relatos. Já fui assim tbm.

 

tem vários diários e relatos de galera que usa hormônio. Sempre de preferência para o profissional que te atende, vir aqui comparar a opinião dele com a da galera eh meio complicado, é como se tu não confiasse no trampo do seu médico. 
os hormônios reagem de pessoa pra pessoa, como vc mesmo tá começando agora, paciência e veja como teu corpo vai andar. 
 

sua expectativa tá muito alta com eles, se vc comer mais que foi te passado, vc vai mais engordar do que crescer, hormônio não transforma comida em músculo, dieta tem que ser bem ajustada e seguida. 
 

eles potencializam seu resultado. Dieta e treino são a base. Se dieta e treino estão zoados, os hormônios só vão te zoar mais.

 

procura os relatos da galera, vai te ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 10:17, tmz disse:

 

Gastou consulta com médico pra isso?

Nitidamente mais um médico sem noção nenhuma de hormônios.

 

Consulta o CRM dele ai, APOSTO que ele não tem especialização, é mais um clínico geral se vendendo como médico do esporte.

 

50mg de nandrolona é dose pra mulher, isso dai não vai fazer a mínima diferença pra ti, ta se furando atoa.

 

200mg de deposteron é até ok, tu não vai "notar" a diferença que ta imaginando, mas é uma dose que da pra fazer alguma coisa, mas esse cara ta só te cozinhando pra ficar recebendo o valor da consulta e provavelmente ganhando comissão da indicação de medicação e talvez fitoterápicos, ele te passou manipulados?

 

Ta se furando pra pouca coisa e perdendo tempo com um médico que CASO tu tenha algum colateral, não vai saber te ajudar. 

Caramba obrigado pela resposta irmão... Faz total sentido.

Vou rever esse ponto.

Agradeço.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 10:29, Dougwar disse:

vc disse que confia totalmente no "profissional" como q ainda tem duvidas? esse é o ponto, não tem nada ver com iniciante.

Exemplo, se eu confio totalmente na minha esposa, vou sair por ai perguntando se ela é fiel? então não confio né.

A cartada do iniciante nao funciona nisso ai.

Entendi seu ponto de vista...

 

Faz sentido irmão... Realmente falei que "Preferir seguir o profissional"

Valeu pela opinião

Editado por gabriel_faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 10:33, Polaco88 disse:

Man, o que tu quer ver são relatos. Já fui assim tbm.

 

tem vários diários e relatos de galera que usa hormônio. Sempre de preferência para o profissional que te atende, vir aqui comparar a opinião dele com a da galera eh meio complicado, é como se tu não confiasse no trampo do seu médico. 
os hormônios reagem de pessoa pra pessoa, como vc mesmo tá começando agora, paciência e veja como teu corpo vai andar. 
 

sua expectativa tá muito alta com eles, se vc comer mais que foi te passado, vc vai mais engordar do que crescer, hormônio não transforma comida em músculo, dieta tem que ser bem ajustada e seguida. 
 

eles potencializam seu resultado. Dieta e treino são a base. Se dieta e treino estão zoados, os hormônios só vão te zoar mais.

 

procura os relatos da galera, vai te ajudar mais.

 

Perfeito irmão... Concordo total...

Obgd pela opinião

Editado por gabriel_faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...