Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando vejo os resultados? Primeiro Ciclo (Deca e Deposteron)


Posts Recomendados

Publicidade

Brother , ganhar 10kg em 5 dias é MUITO irrisório, tu tá colocando esperança demais em hormônio, até porque nessa dosagem aí não pode se esperar muita coisa, melhor estudar mais e “acordar” pra vida real, a maioria das pessoas que começam o uso igual tu acabam se aborrecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 08:43, Joseph1 disse:

Não sei qual é o tesão que o pessoal tem em fazer o primeiro ciclo de forma que a utilizar 2 a 3 drogas diferentes, seu corpo não é o mesmo de fulano ou ciclano tem que testar o efeito de cada droga no corpo. 

Problema é esquecer os fitoterápicos. Se tivesse tomando maca peruana e tribullus já tava vendo os resultados

(ou ver se tem miopia)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 22:34, gabriel_faria disse:

mas pensei que com 10 dias eu ganharia pelo menos uns 5kg.

mais vc é uma pessoa muito otimista meu amigo...

o corpo não tem capacidade nenhuma de construir tudo isso de massa muscular em tão pouco tempo 

não interreça o que use ..

 

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 07:27, lorenzo_EP disse:

Se tu não tinha resultados sem usar, tá bem iludindo achando que vai mudar alguma coisa agora.

 

Eu tive um bom resultado natural até agora irmão... Por isso decidi começar um ciclo... Sou totalmente leigo em hormônio, mas estou fazendo esse ciclo acompanhado de profissionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 09:02, Stein disse:

mais vc é uma pessoa muito otimista meu amigo...

o corpo não tem capacidade nenhuma de construir tudo isso de massa muscular em tão pouco tempo 

não interreça o que use ..

 

abraço 

Saquei irmão... Realemnte estava muito otimista e ansioso kkkkkk Obgd pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 08:43, Joseph1 disse:

Não sei qual é o tesão que o pessoal tem em fazer o primeiro ciclo de forma que a utilizar 2 a 3 drogas diferentes, seu corpo não é o mesmo de fulano ou ciclano tem que testar o efeito de cada droga no corpo. 

Irmão esse ciclo foi passado por um endócrino esportivo aqui da minha cidade... Eu também achei bastante coisa para um primeiro ciclo... Mas prefirir seguir as indicações do profissional. Sou totalmente leigo e iniciante em hormônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 09:08, gabriel_faria disse:

Eu tive um bom resultado natural até agora irmão... Por isso decidi começar um ciclo... Sou totalmente leigo em hormônio, mas estou fazendo esse ciclo acompanhado de profissionais

 

Boa, então vai dar certo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...