Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empilhamento Ligandrol + Ostarine


Posts Recomendados

Publicidade

SARMs também inibem o eixo, vai gastar grana atoa (isso se conseguir substâncias de verdade e não for farinha pura).

Nem na comunidade de SARMs misturam LGD com Ostarine, os dois competem pelos mesmos receptores androgênicos.

 

Se for pra usar algo parte pra Testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 19:34, Marbrine disse:

Estou querendo fazer um ciclo de Ligandrol + ostarine, porém não encontrei em nenhum lugar a forma correta de tomar os dois e se posso tomar os dois juntos, alguém me ajuda nessa questão?

 

Não sei cara. Todos os vendedores desses produtos falam muito bem, parecem fazer milagres segundo eles.

 

Ao mesmo tempo todos que conheço que usaram disseram que eh uma bosta, e da colateral pra kct sem segurar ganho nenhum.

 

Então eh meio que decidir entre qual opinião seguir, dos vendedores ou dos que já usaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 19:34, Marbrine disse:

Estou querendo fazer um ciclo de Ligandrol + ostarine, porém não encontrei em nenhum lugar a forma correta de tomar os dois e se posso tomar os dois juntos, alguém me ajuda nessa questão?

Já empilhei se não me engano na época foram 10mg de ligandrol e 30mg de ostarina .

Ganhos pifeos para o investimento,e alguns colaterais chatos como espinhas, sensibilidade nos mamilos queda de cabelo pele oleosa e atrofia testicular,se não me engano cheguei a usar 60mg entre ostarina, ligandrol e Rat 140 .

Não gostei da experiência justamente por proporcionar colaterais bem parecidos com os esteroides tradicionais com menos de 1 terço dos ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 20:32, O Fantasma "1991" disse:

Já empilhei se não me engano na época foram 10mg de ligandrol e 30mg de ostarina .

Ganhos pifeos para o investimento,e alguns colaterais chatos como espinhas, sensibilidade nos mamilos queda de cabelo pele oleosa e atrofia testicular,se não me engano cheguei a usar 60mg entre ostarina, ligandrol e Rat 140 .

Não gostei da experiência justamente por proporcionar colaterais bem parecidos com os esteroides tradicionais com menos de 1 terço dos ganhos.

 

 

Estranho esse seu relato, vai completamente na contramão de outros que usaram na questão dos Colaterais.

 

Enfim, a probabilidade de comprar um sarm e ter a substância indicada no rótulo deve ser pífia, moramos no Brasil ... Mesmo da loja maromba eu não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 23:14, frankx disse:

 

Estranho esse seu relato, vai completamente na contramão de outros que usaram na questão dos Colaterais.

 

Enfim, a probabilidade de comprar um sarm e ter a substância indicada no rótulo deve ser pífia, moramos no Brasil ... Mesmo da loja maromba eu não arriscaria.

Difícilmente,na época só se conseguia importando meados de 2015 galera pegava direto da advancede e eu estava com os 2 pés no acelerador, apenas tirei os Aes tradicionais e coloquei os sarms acho que foram 3 ou 4 meses , inclusive já tinha bastante experiência com alguns orais e pró hormonais,e se fosse qualquer outro oral com toda certeza saberia .

Nunca vi ninguém usar 70/60mg de sarms, geralmente os relatos que vejo galera toma no máximo 30mg .

Mas a questão que não consegui manter os ganhos do Cruise fui de 92Kg para 80kg nesse intervalo de tempo,nessa época meus Cruises ficavam entre 250/300mg de androgenicos entre testo e Deca e blast geralmente aumentava a dose e usava hemogenim e oxandrolona , porém com os sarms especificamente senti alguns colaterais mais preocupantes inclusive dor nos testículos coisa que em 5 anos de Cruise nunca tinha sentido,fora as outras coisas,como falha na minha barba,umas "rages"estranhas ,falha na sombrecelha, tanto que após isso parei com tudo e fiquei off por 3 anos .

Então seguindo isso mesmo que a pessoa compre falso e venha uma outra coisa dentro como um PH ou uma droga oral tradicional ainda vai sair no lucro, inclusive os relatos bons que vejo sobre sarms pode ser que a galera tenha tomado low doses de hemogenim, Diana estano ou qualquer outra coisa.

 

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 19:34, Marbrine disse:

Estou querendo fazer um ciclo de Ligandrol + ostarine, porém não encontrei em nenhum lugar a forma correta de tomar os dois e se posso tomar os dois juntos, alguém me ajuda nessa questão?

porque não é pra tomar essa merda
só por isso

 

se é pra usar algo que seja algo que presta

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria querer tomar bomba sem tomar bomba, eu tb tinha medo e cheguei a tomar ox, resultado zero, inibiu o eixo parcial, deixei pra voltar usar drogas quando tivesse condição de pegar injetáveis de procedência, dieta e plano de saúde,  se tá curioso  vai e faz, mas quem já fez não recomenda7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...