Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LanderLan x Exame de testo


Posts Recomendados

Em 19/01/2023 em 11:39, somedieyoung_ disse:

Alguns laboratórios até conseguem te passar o valor mas se não me engano tu tem que informar antes da coleta que precisa da amostra diluída.

Eu até falei com a recepcionista, e entrei em contato hoje com o lab responsável, porém é terceirizado pra outro laboratório, uma patifaria.

Na minha guia de exames que meu médico pediu estava específicado "TESTOSTERONA TOTAL – Titulada para valor exato"

Eles que não fizeram mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/01/2023 em 13:15, Kito_ disse:

Bom, aparentemente a testo da alpha é de procedência. Entrei em contato com meu fornecedor e o masteron dele da alpha é só em bujão, fiquei com o pé atrás de pegar, acho que se fosse ampola passaria mais confiança, sem contar que sai a R$400 cada bujão.

Pode ficar tranquilo, estou usando Alpha, bujão mesmo. 250mg/semana, testo 2000ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2023 em 13:15, Kito_ disse:

Bom, aparentemente a testo da alpha é de procedência. Entrei em contato com meu fornecedor e o masteron dele da alpha é só em bujão, fiquei com o pé atrás de pegar, acho que se fosse ampola passaria mais confiança, sem contar que sai a R$400 cada bujão.

conferir produto lander não e só olhar o qr code vc precisa ir no site e fazer as verificações visuais também lá explica tudo sobre o lote que vc está na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2023 em 13:15, Kito_ disse:

Bom, aparentemente a testo da alpha é de procedência. Entrei em contato com meu fornecedor e o masteron dele da alpha é só em bujão, fiquei com o pé atrás de pegar, acho que se fosse ampola passaria mais confiança, sem contar que sai a R$400 cada bujão.

olha isso ai, eu estava usando landerlan só que o de 4ml e bem mais vantagem do que o de 10 porque quem quiser falsificar vai focar no mais caro, agora peguei durateston lander vem em ampola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...