Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LanderLan x Exame de testo


Posts Recomendados

De uma vez por todas galera, só por ter o nome landerlan e código bater não quer dizer que o produto seja confiável.

Não tem esse papo que landerlan é confiável, muito pelo contrário, quando maior a fama da marca maior probilidade dela ser falsificada e essa falsificação ser bem feita.

Se tu não tiver certeza que está comprando de um revendedor oficial e  confiável ,as chances de pegar produto ruim é grande como qualquer outro laboratório fundo de quintal.

Eu vejo rumores de produtos falsificados que o QR cód bate dês de 2018 ,e que existem métodos de burlar isso através do código fonte gerado pelo sistema de autenticação .

Eu tenho uma dura da Lander aqui que o QR cód e bate e é "água de salsicha".

Tem uma outra marca que se diz ser uma grande do Paraguai que tem fama ruim , porém 90% do que se vende no mercado BR é falsa e existem somente 3 revendedores oficiais,ou seja se tu não comprar de um desses 3 está comprando produtos falso ,e o mesmo deve acontecer com outras marcas inclusive com Lander.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2022 em 21:56, O Fantasma "1991" disse:

De uma vez por todas galera, só por ter o nome landerlan e código bater não quer dizer que o produto seja confiável.

Não tem esse papo que landerlan é confiável, muito pelo contrário, quando maior a fama da marca maior probilidade dela ser falsificada e essa falsificação ser bem feita.

Se tu não tiver certeza que está comprando de um revendedor oficial e  confiável ,as chances de pegar produto ruim é grande como qualquer outro laboratório fundo de quintal.

Eu vejo rumores de produtos falsificados que o QR cód bate dês de 2018 ,e que existem métodos de burlar isso através do código fonte gerado pelo sistema de autenticação .

Eu tenho uma dura da Lander aqui que o QR cód e bate e é "água de salsicha".

Tem uma outra marca que se diz ser uma grande do Paraguai que tem fama ruim , porém 90% do que se vende no mercado BR é falsa e existem somente 3 revendedores oficiais,ou seja se tu não comprar de um desses 3 está comprando produtos falso ,e o mesmo deve acontecer com outras marcas inclusive com Lander.

 

Obrigado pela explicação.

Infelizmente estou saindo de farmácia e buscando os contatos para comprar under a poucas semanas, pelo jeito é achar agulha em palheiro.

Sabe se rola coisa desse tipo com Ampolas de enantato de testo da Alpha Pharma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente ampolas são mais difíceis de serem falsificadas justamente pelo seu processo de produção que envolve "lacrar" o vidro em si diferente dos bujões, a marca em si Alpha Pharma é uma das bem mais renomeadas no mercado, acho bem improvável ser algo falsificado, se tem grana pra essas mais "caras" continue adquirindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 22:21, somedieyoung_ disse:

Normalmente ampolas são mais difíceis de serem falsificadas justamente pelo seu processo de produção que envolve "lacrar" o vidro em si diferente dos bujões, a marca em si Alpha Pharma é uma das bem mais renomeadas no mercado, acho bem improvável ser algo falsificado, se tem grana pra essas mais "caras" continue adquirindo.

 

Vou me organizar financeiramente pra usar o masteron da alpha então também.

Obrigado novamente por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 19:06, Kito_ disse:

Fala rapaziada, beleza?

Então, estou com um problema relacionado ao resultado do meu exame de testosterona total.

Atualmente estou fazendo o uso de:

Segunda-feira:

- 250mg enantato de testosterona (Testenat LanderLan Gold)

- 200mg masteron (Propionato de drostenolona)

Quinta-feira:

- 250mg enantato de testosterona (Testenat LanderLan Gold)

- 200mg masteron (Propionato de drostenolona LanderLan Gold)

Todos os dias: 

- 30 mg de Dianabol (LanderLan)

 

Basicamente isso da 500mg de testo + 400mg de masteron na semana. Venho fazendo o uso prologando de testosterona, cerca de 32 semanas, porém eu usava de farmácia e a 4 semanas venho fazendo o uso dos produtos da LanderLan.

Todos os produtos que peguei do meu fornecedor o qr code bateu certinho, confirmado uma única vez.

 

Infelizmente meu resultado de testo foi esse.

spacer.png

 

Bom, algum de vocês já passou por algo parecido com esse enantato? Eu esperava 2k+.

Nas 2 primeiras aplicações o enantato inflamou os 2 spots que apliquei, a ponto de ficar 5 dias inchado e com dor. Ai tive a ideia de aplicar ele no mesmo spot junto com o masteron, ai parou de inflamar.

 

Devido a essa experiência joguei o bujão de enantato da LanderLan fora e comprei o enantato da Alpha Pharma.

 

Caso alguém tenha relato de algo parecido e puder compartilhar, agradeço.

Bah mano tu é um azarado , em épocas de força de Testenat hiperdosado tu foi pega um sub kkkk, te benze nego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um enantato da landergold, cara, achei uma bosta, mudei de marca, aí sim senti bater mesmo, essa landergold que peguei certeza que tá subdosada, até sente mas muito pouco, tava tomando 250mg semana, subi pra 500mg semana pra começar a ver algum efeito, mudei pra um cipionato, comecei mandando 400mg semana, caralho, estralou o cabo do machado... Não vou ficar pagando pra ver se a landergold melhorou não, inclusive botei junto uma deca landergold, também achei bem vagabundinha, vou meter mais um bujão de outra marca pra ver se sinto a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2022 em 13:11, Vmvp disse:

Tomei um enantato da landergold, cara, achei uma bosta, mudei de marca, aí sim senti bater mesmo, essa landergold que peguei certeza que tá subdosada, até sente mas muito pouco, tava tomando 250mg semana, subi pra 500mg semana pra começar a ver algum efeito, mudei pra um cipionato, comecei mandando 400mg semana, caralho, estralou o cabo do machado... Não vou ficar pagando pra ver se a landergold melhorou não, inclusive botei junto uma deca landergold, também achei bem vagabundinha, vou meter mais um bujão de outra marca pra ver se sinto a diferença...

É foda, ainda mais quando você está com um propósito. Eu estou em prep pra subir no estreante em maio do ano que vem, e esse tipo de coisa atrasa o lado d+. Eu sinceramente não arrisco mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2022 em 13:11, Vmvp disse:

Tomei um enantato da landergold, cara, achei uma bosta, mudei de marca, aí sim senti bater mesmo, essa landergold que peguei certeza que tá subdosada, até sente mas muito pouco, tava tomando 250mg semana, subi pra 500mg semana pra começar a ver algum efeito, mudei pra um cipionato, comecei mandando 400mg semana, caralho, estralou o cabo do machado... Não vou ficar pagando pra ver se a landergold melhorou não, inclusive botei junto uma deca landergold, também achei bem vagabundinha, vou meter mais um bujão de outra marca pra ver se sinto a diferença...

a melhor deca que usei na vida foi da Landergold, e olha que eu ja usei deca pra krl, senti no físico , e bateu exatamente como deveria nos exames (era deca only) , quanto ao enantato de Landergold , pelo que tenho acompanhado relatos com exames aqui no forum, tão vindo hiperdosados , nego com 250mg/sem batendo quase 3k, bizu pra ti, troca de fonte man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...