Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LanderLan x Exame de testo


Posts Recomendados

Fala rapaziada, beleza?

Então, estou com um problema relacionado ao resultado do meu exame de testosterona total.

Atualmente estou fazendo o uso de:

Segunda-feira:

- 250mg enantato de testosterona (Testenat LanderLan Gold)

- 200mg masteron (Propionato de drostenolona)

Quinta-feira:

- 250mg enantato de testosterona (Testenat LanderLan Gold)

- 200mg masteron (Propionato de drostenolona LanderLan Gold)

Todos os dias: 

- 30 mg de Dianabol (LanderLan)

 

Basicamente isso da 500mg de testo + 400mg de masteron na semana. Venho fazendo o uso prologando de testosterona, cerca de 32 semanas, porém eu usava de farmácia e a 4 semanas venho fazendo o uso dos produtos da LanderLan.

Todos os produtos que peguei do meu fornecedor o qr code bateu certinho, confirmado uma única vez.

 

Infelizmente meu resultado de testo foi esse.

spacer.png

 

Bom, algum de vocês já passou por algo parecido com esse enantato? Eu esperava 2k+.

Nas 2 primeiras aplicações o enantato inflamou os 2 spots que apliquei, a ponto de ficar 5 dias inchado e com dor. Ai tive a ideia de aplicar ele no mesmo spot junto com o masteron, ai parou de inflamar.

 

Devido a essa experiência joguei o bujão de enantato da LanderLan fora e comprei o enantato da Alpha Pharma.

 

Caso alguém tenha relato de algo parecido e puder compartilhar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2022 em 19:16, GordãoLanches disse:

Tá estranho mesmo. Fez quantos dias depois da aplicação? Além disso, se deu nódulo pode atrapalhar na absorção, mas não vou entrar nessa tangente porque não tem como comprovar.

Então, última aplicação na quinta-feira. Fiz o exame essa segunda-feira.

Nódulo não teve, somente inflamou absurdamente as 2 primeiras aplicações que foi só o enantato.

Editado por Kito_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a mesma experiência com enantato landerlan, um amigo que tinha me recomendado. O code batia certo e tal, mas os exames não passavam de 1500 utilizando 500mg/semana. Aí mudei pra uma tal Roidz Labs e tem batido de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma conta meio grotesca:

500mg/sem de Enantato = 350mg de Testo (descartando os 30% que são do peso do éster).

350mg de Testo pura =~ 1750ng/dl.

Não tá Muito abaixo do esperado, mas vai saber nessa neura de comprar o "ciclo do ano novo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 19:40, Marlon Paradise disse:

Tive a mesma experiência com enantato landerlan, um amigo que tinha me recomendado. O code batia certo e tal, mas os exames não passavam de 1500 utilizando 500mg/semana. Aí mudei pra uma tal Roidz Labs e tem batido de boa.

Fiz a compra de 2 caixas de ampolas da Alpha Pharma, fiz a primeira aplicação na segunda-feira após fazer o exame.

Vou usar por umas 4 ~6 semanas e vou refazer meus exames para avaliar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 19:45, GordãoLanches disse:

Fazendo uma conta meio grotesca:

500mg/sem de Enantato = 350mg de Testo (descartando os 30% que são do peso do éster).

350mg de Testo pura =~ 1750ng/dl.

Não tá Muito abaixo do esperado, mas vai saber nessa neura de comprar o "ciclo do ano novo"...

Olhando por essa conta, de fato.

Mas já vi relatos de pessoas usando 500mg/ semana e a testo acima de 2k. 

Vou aguardar e refazer o exame pra ver se da acima disso usando Alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...