Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial de como não zoar o shape no natal/réveillon/férias by Madruga


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Eu to fazendo aquele protocolo de finalização que você montou, como vou em um clube na praia não terei ceia mas de qualquer forma como estou meio que zerado de carbo essa semana a fome ta insana, após tirar umas foto no sabado de manhã vou quebrar o pau do sabado meio dia até domingo a tarde mas a maioria das calorias de comida boa, mas vai rolar um sorvetinho de leve.. mesmo assim to num cagaço pq to desidratado/carbo baixo etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 18:50, Bonazinho disse:

Eu to fazendo aquele protocolo de finalização que você montou, como vou em um clube na praia não terei ceia mas de qualquer forma como estou meio que zerado de carbo essa semana a fome ta insana, após tirar umas foto no sabado de manhã vou quebrar o pau do sabado meio dia até domingo a tarde mas a maioria das calorias de comida boa, mas vai rolar um sorvetinho de leve.. mesmo assim to num cagaço pq to desidratado/carbo baixo etc

tbm estou seguindo esse protocolo,achei maneiro de mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 18:50, Bonazinho disse:

Eu to fazendo aquele protocolo de finalização que você montou, como vou em um clube na praia não terei ceia mas de qualquer forma como estou meio que zerado de carbo essa semana a fome ta insana, após tirar umas foto no sabado de manhã vou quebrar o pau do sabado meio dia até domingo a tarde mas a maioria das calorias de comida boa, mas vai rolar um sorvetinho de leve.. mesmo assim to num cagaço pq to desidratado/carbo baixo etc

Show irmão! Depois se der telará a diferença que deu

 

Em 22/12/2022 em 18:58, Succka disse:

tbm estou seguindo esse protocolo,achei maneiro de mais

 

showww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 20:11, SaBiih disse:

Tutorial de como não zoar o shape no natal/réveillon/férias by Sabiih

1) 99,9% daqui naum é atleta, coma o que tem vontade, JAQUE O QUANTO QUISER e acima de tudo, aproveita com sua família.

2) Volte pra dieta no dia seguinte, se vc acha que 1, 2 ou 3 dias de exagero extremo vai estragar seu suposto shape, desculpe, mas tá com probleminha.

 

 

Deixem a violação pra quem precisa disso (atletas que vão competir com data marcada)

Com certeza sabihh, concordo contigo 

 

mas tem sei que tem gente que tem a preocupação e é importante pra ele. Tu provavelmente já teve uma fase mais “bitolado” e com certeza isso contribuiu pra tu pensar e ter a mente e corpo que tu tem

 

Basicamente cada um pode fazer o que quiser da vida e eu só quis deixar uma alternativa pra quem quer conter “danos”

Em 22/12/2022 em 20:11, felipesouza2023 disse:

Esse Madruga é mito demais kkkkkk 

tava esperando os hate pelo Vomitar, metformina, insulina e orliast mas pessoal tá espírito natalino

 

Em 22/12/2022 em 20:21, cptgym disse:

Tava precisando desses bizú aí, segunda vou aumentar a EC e se matar no cardio para reparar os danos

 boa! Por aqui vou dar uma segurada tb, aquela recuperada pós ceia de natal pra poder ficar na pai na no réveillon de boa 😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 20:29, MadrugaDentista disse:

Com certeza sabihh, concordo contigo 

 

mas tem sei que tem gente que tem a preocupação e é importante pra ele. Tu provavelmente já teve uma fase mais “bitolado” e com certeza isso contribuiu pra tu pensar e ter a mente e corpo que tu tem

 

 

Aqui posso te dar 100% de certeza que NUNCA na vida deixei de comer fora da dieta com a família por causa de shape. Muito pelo contrário, eu sempre achei que quanto mais bitolada a pessoa é na dieta, PIOR o shape que ela tem. 

O que sempre fui “bitolado” é com o treino, treinar o máximo e mais pesado possível e isso sim, é o motivo de eu ter o corpo que tenho, mesmo cagando na dieta over and over again.

O que vejo é que a maioria treina fofo e ai fica com essa mentalidade de ser bitolado e deixar de aproveitar festividades por causa do shape (que muitas vezes nem tem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 09:24, SaBiih disse:

Aqui posso te dar 100% de certeza que NUNCA na vida deixei de comer fora da dieta com a família por causa de shape. Muito pelo contrário, eu sempre achei que quanto mais bitolada a pessoa é na dieta, PIOR o shape que ela tem. 

O que sempre fui “bitolado” é com o treino, treinar o máximo e mais pesado possível e isso sim, é o motivo de eu ter o corpo que tenho, mesmo cagando na dieta over and over again.

O que vejo é que a maioria treina fofo e ai fica com essa mentalidade de ser bitolado e deixar de aproveitar festividades por causa do shape (que muitas vezes nem tem).

Não falei necessariamente relacionado a dieta e sim em ser obstinado em determinada área. Sei que tua intenção foi ótima e como te falei entendo totalmente(principalmente falando em saúde mental e etc), mas também penso que as vezes é interessante ver a outra face

 

Quem fica sempre no fazer o que da, não ir limites, não abrir mão de certas coisas buscando outras, sempre ficará na mediocridade(aquela média).

 

Quer ser bem sucedido profissionalmente? A pessoa vai ter que estudar mais, se dedicar mais, as vezes dormir menos

 

quer poupe dinheiro? Vai ter que abrir mão de prazeres momentâneos em busca de futuro que tu quer

 

Quer ter um shape? Vai ter que seguir dieta, vai ter que treinar como poucos e fazer o que poucos fazem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...