Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cptgym

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

Tudo que cptgym postou

  1. Estuda. se o objetivo for botar o shape, estuda macros, para não depender de nutricionista
  2. ninguém vai te responder precisamente, não tem como. cada um vai falar uma coisa, cada corpo é um corpo. Come direito, estagnou aumenta a caloria, come e vai comendo, estagnou aumenta, e isso treinando correto e pesado, vai chegar em um ponto que teu corpo vai pedir mais que ele tem, ai é hora de começar os veneno
  3. Com certeza dá, inclusive natural é o recomendado 3/4 dias de treino apenas!!! Dieta+cardio+treino nada exagerado da para chegar com folga, e até melhor dependendo da tua genética.
  4. Botava 100kg e puxava para a guarda e ficava lá amarrando a luta, esperaria dar um mole e tentava raspar.
  5. Melhor coisa é ver pelo aplicativo ou site quais endo atendem pelo seu plano, e ir na sorte. não é certeza que eles vão te passar um ciclo ou falar sobre, muito médico ignorante ai.
  6. Se quer reduzir ao máximo os danos, é levar as marmitas junto com o whey para bater os macros, é pagar o preço irmão. Falo mais na viagem de onibus, e quando chegar no destino fazer a sua comida e contar os macros normalmente com a balança de casa... Se é uma viagem não custa tirar 1/2 dias para fazer refeição livre, não se limite tanto se não pretende competir.
  7. Uma ''parada'' significa que estagnou? se for isso tem varios meios para resolver. Já abaixou o carbo? já abaixou as calorias? aumentou o cardio? Anabolizante é o ultimo recurso. Ainda tem os termogenicos para auxiliar nisso.
  8. Culote que eu saiba é na parte da coxa, você deve estar se referindo aos flancos, a lateral do abdômen. 1800 calorias é muito pouco, começa com 2000 e veja como o corpo responde, quando ver que estagnou abaixa. Detalhe importante: flanco é umas das gorduras mais dificeis de sair. se vier com essa mentalidade de estipular um bf não vai dar certo. É fazendo o trampo, e vendo no espelho. aí vai ter um parametro se necessita abaixar mais ou manter.
  9. 2g/kg a 2.2g/kg sempre deu certo para mim, se tem grana para bancar proteína aumenta, ao contrário segura em 2.2g/kg que da certo também, seja em ganhar massa ou para secar.
  10. Não sei o que está acontecendo com essa molecada de hoje em dia, os cara querem acelerar um processo que vem com tempo. 15 anos, treina no teu possível, come bem, e dorme bem. esquece isso de macros.
  11. Nesse caso em específico não tem necessidade, ele natural já tem sua testo alta. Falo em usar o ano todo, e vendo como corpo responde. Se houver necessidade no futuro acrescentar mais um hormonio.
  12. Eu não faria ciclo de 12 semanas nunca, vejo que é perder cartucho tendo poucos beneficios estético, e ainda ter que gastar grana com a TPC. Acho mais interessante um protocolo mais longo com mais resultados.
  13. Gostei dessa dieta não, para mim faltou comida. Vai sobreviver só de castanha e whey? botaria mais comida de verdade aí como o arroz e o frango. Não entendi o porquê das claras, pressão, gordura? sua dieta parece não ter quase nada de gordura. Eu chutando não da nem 2300 calorias aí no dia. Para mim a dieta está ruim, coach para mim é treino e hormonio. Se eu fosse você procurava um nutri.
  14. Ta tudo muito confuso aí, vamos devagar... Em uma dieta nunca começa jogando todas as cartas, sempre começa com apenas a dieta e o treino pesado, e esporadicamente vai acrescentando meios para melhorar isso como o cardio. 8 Refeições por dia, isso não ta exagerado? quantas calorias consome no dia? como é sua dieta? É impossivel perder gordura localizada, e sim perder gordura ao todo. Termogenico e efedrina é para usar apenas no meio/fim do processo para dar aquele toque final. Reveja esse plano todo, tem muita coisa errada aí.
  15. Se é um sonho, corre atrás. porém não adianta tentar fazer algo que ainda o corpo não tem maturidade o suficiente para sustentar. O mais importante você tem que é a mentalidade de ser um campeão, curte esse 1 ano de treino que é muito importante, aprende o basico da dieta e o treino e quando fizer 18/19 anos e ver que é realmente isso que você quer, aí começa a bruxaria com os protocolo, treino pesadissimo e comendo igual cavalo. A dica que eu dou por enquanto é: só treina e estuda o esporte.
  16. Cada um aqui vai te dar uma ''solução'' diferente, mas o que eu acho é que você está gastando cartucho sem necessidade por enquanto... Irmão, você tem apenas 16 anos e não completou nem 1 ano de treino ainda, não se prende totalmente em bater os macros todos os dias, e tentar viver como um atleta, curte a vida e o processo, musculação é para ser algo prazeroso, e não um sacríficio ou obrigação. Treina bem, se alimenta bem e dorme bem, faz o basico que da certo. Se ver que é isso que você quer mesmo daqui uns anos da uma apertada.
  17. Impossivel alguém aqui te dar uma resposta exata. Quantos anos você tem? tempo de treino? Como estão os exames? é muita coisa que engloba.
  18. Se tu ta metendo hormonio pra dentro, o mínimo que tu tem que fazer é bater os macros diário para ter um resultado bom. Não adianta aumentar a dose, e esquecer o basico que é a dieta. Não aumentaria dose de nada, aprenderia a fazer dieta e comer certo.
  19. cptgym

    ABC2x Dúvida

    ABC bacana, vai evoluir bem se der o seu máximo em todos os treinos.
  20. cptgym

    Powerlifting

    Se treinar focando em powerlifting, e manter a dieta alinhada, não tem erro, ainda mais se fazer um protocolo para manter o shape bacana o ano todo. Os cara mete carga, e faz pouca repetição, se quer um corpo estético da para alinhar o treino para a hipertrofia e o treino de força. Esses com certeza são os 3 principais do powerlifting, se o corpo sustenta vai subindo a carga. (3-5 repetições) com peso máximo(após aquecimento) cada semana tentando aumentar cada vez mais, coloca um tempo de descanço de 4/5 minutos entre séries e assim em diante.
  21. Lombar fraca, tem que fortalecer mais antes de botar altas cargas. Faz agachamento, terra, stiff? Já tive essa dor na lombar, e resolveu fazendo os exercicios de costas normais sem altas carga, e evitando ao maximo terra, cavalinho e serrote. Em 2 semanas já senti uma melhora significante
  22. Tem mistério não, ta com libido altissima e ta transando pouco. Se isso incomoda de verdade, a solução é bater umas vezes pelo dia aí, ainda mais no dia que não for ter relações.
  23. Se é o que eu entendi, a pergunta é diretamente ligada ao bulking depois do carnaval, certo? Mesmo processo do cutting, vai subindo devagar, viu que estagnou aumenta as calorias.
  24. Não importa se vai fazer 3/4 refeições ou até mais, o importante é no final do dia os macros estar batido.
  25. Whey tá caro, se você consegue tomar 3 vezes o whey no dia mais o hipercalórico está otimo. bem diversificada, dificilmente vai enjoar de alguma coisa aí. Não mudaria nada, dieta tá bem montada.
×
×
  • Criar Novo...