Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheKyrpoV

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TheKyrpoV

  1. Não, apenas relatei o que estava acontecendo, ele receitou o pondera XR (12.5mg/dia) e Zyad (5mg/dia), e marcou retorno com trinta dias. Tenho alguns exames que fiz recentemente. Testosterona Total: 2.186 ng/dL Testosterona Livre: 87,06 ng/dL SHBG: 6,8 nmol/L DHT: 1.420 pg/ml Estradiol: 66,4 pg/mL Prolactina: 8,3 ng/dL Hemograma e Lipidograma estão ok também.
  2. Quais exames são considerados para avaliar um possível caso de EP? Eu tenho, meu urologista entrou com pondera XR (12.5mg) ao dia, não virei uma máquina, mas já salvou minha relação.
  3. Se tu não fala eu não saberia qual o antes e o depois rs
  4. Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Então, estou no meio de um ciclo de 500mg de enantato por semana, e estou tendo um problema bastante incômodo, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo e como foi resolvido. De duas semanas para cá simplesmente comecei ejacular durante o sono, nesse período isso já se repetiu três vezes, não é normal né? Eu namoro e consigo ver minha namorada duas vezes por semana, uma explicação para esse colateral poderia ser libido em excesso?
  5. Iniciei hoje o modo light com algumas adaptações. 1-12 500mg testo 6-12 40mg oxan Tenho uma tendência de aromatizar bastante, já ciclei em outros momentos da minha vida e minha relação entre TT e E2 sempre fica na faixa de 1:10, porém não tenho problema com os colaterais, baseado nisso vou manter 0.5mg de anastro 1ds3dn, e farei o controle com o exames a cada 2-3 semanas. A dieta estou começando com 1700kcal, sendo: 205g proteína, 45g de gordura, e o restante de carboidratos. Estimulantes: inicialmente estou apenas com cafeína, mas pretendo adicionar efedrina ao longo das semanas. Musculação: treino de segunda a sexta. Cardio: sessões de aproximadamente 1h/dia. Objetivo do protocolo: Estou com 85kg, e almejo abaixar 10kg até fim de dezembro, vou relatando.
×
×
  • Criar Novo...