Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DÚVIDA) Enantato x Deposteron


Posts Recomendados

Faço uso de deposteron e oxandrolona atualmente. Comecei a fazer utilização através de acompanhamento médico, sinto que deu uma estagnada nos meus resultados.
Minha dieta está ok, "apertada" dentro das possiblidades pra não passar fome e treinar pesado.
Estou com bastante força e disposição.

 

Tenho 1.69m, 96kg e algo em torno de 20% gordura.
Cheguei a ter 39% de gordura pós pandemia, recuperando 7 meses atrás para os numeros atuais.

Minha dúvida é: Será que posso suspender a Deposteron e começar a utilizar Enantatato 2x semana (250mg/dose)? 

Minhas dosagens atuais são:
 

- 25mg Oxandrolona a cada 8h 

- 200mg Deposteron a cada 7 dias

- silimarina,zinco, acido alfa, magnesio, picolinato, metil após almoço e janta

- Atorvastatina, serenzo, 5htp, melatonina antes de dormir

- Vitamina D e K 

- Ostarine 25mg

 

Essa alteração seria por meu risco, não iria inicialmente comunicar ao médico mas com toda certeza ele irá notar nos exames médicos, que por sinal estão todos normais.

 

** Pretendo em breve fazer um post melhor com fotos do início do meu ciclo e de como estou atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não vejo sentido em dobrar a testo, ainda mais com esse % de gordura. Até porque já está usando bastante droga.
O que dá pra fazer é: apertar mais a dieta, aumentar o volume de treino, aumentar o cardio.

Sim, pra secar bem, e secar rápido, você vai ter que passar fome... Com certeza durante muito tempo tu passou longe da fome, pra ter chego nos 39% de BF. Pra recuperar, a conta vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

irmao, poder tu pode sim, mas isso não vai te ajudar a secar mais

 

como tu tá acompanhamento médico, não vou entrar em questões de dosagens e tempo de uso, mas cuidado que 75mg dia de oxan(oxan de verdade) é coisa pra caramba e começa a ser necessário prestar atenção após 6-8 semanas…

 

não sei se tu tem algum nutri ou coach ou algo assim, mas tem que analisar quanto tu tá comendo, calorias e macros e também ver uma dieta que seja inteligente com densidade calórica baixa para tu poder comer alto volume e diminuir tua fome.

 

talvez tb interessante uso de algum estimulante ou termogenico(não pelo papel queimador em si) mas por te dar energia e segurar tua fome

 

Com 20% e um trabalho bem feito e tu regrado, da pra pensar em chegar em 12-14% até final de fevereiro(com tranquilidade e sem te manter muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar ou mudar as drogas não vai alterar seus resultados, você precisa melhorar seus hábitos para diminuir o % de gordura. Como nosso colega disse aí em cima, capriche nos cardios (preferencialmente cardio em jejum ou depois do treino), TODO dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 13:06, MBD disse:

Não vejo sentido em dobrar a testo, ainda mais com esse % de gordura. Até porque já está usando bastante droga.
O que dá pra fazer é: apertar mais a dieta, aumentar o volume de treino, aumentar o cardio.

Sim, pra secar bem, e secar rápido, você vai ter que passar fome... Com certeza durante muito tempo tu passou longe da fome, pra ter chego nos 39% de BF. Pra recuperar, a conta vem.

 

Compreendo perfeitamente. Vou ajustar os pontos que você mencionou, de fato já estavam na minha mente.

Resolvi buscar essa opinião da galera aqui, sempre acompanhei mas nunca fiz postagens.

 

Pois é, fiquei muito tempo relaxado durante a pandemia e no início não tive gás pra voltar totalmente, procurei ajuda profissional com intuito de voltar à normalidade estética e de mais saúdavel possível. Sempre pratiquei esportes (Futebol Americano e Jiu-Jitsu) e durante um longo período fiquei afastada dessas atividades e também da musculação e 7 meses atrás resolvi virar a chave, não aguentava mais me olhar no espelho e hoje já consigo me sentir melhor. 

 

Sei do meu potencial e também já tive um físico muito bom e saúdavel, vou em busca de mais.

 

Agradeço o feedback.

 

Em 19/12/2022 em 13:18, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

 

irmao, poder tu pode sim, mas isso não vai te ajudar a secar mais

 

como tu tá acompanhamento médico, não vou entrar em questões de dosagens e tempo de uso, mas cuidado que 75mg dia de oxan(oxan de verdade) é coisa pra caramba e começa a ser necessário prestar atenção após 6-8 semanas…

 

não sei se tu tem algum nutri ou coach ou algo assim, mas tem que analisar quanto tu tá comendo, calorias e macros e também ver uma dieta que seja inteligente com densidade calórica baixa para tu poder comer alto volume e diminuir tua fome.

 

talvez tb interessante uso de algum estimulante ou termogenico(não pelo papel queimador em si) mas por te dar energia e segurar tua fome

 

Com 20% e um trabalho bem feito e tu regrado, da pra pensar em chegar em 12-14% até final de fevereiro(com tranquilidade e sem te manter muito)

 

Entendi!

Essa oxan mandei manipular sublingual, antes tomava ela orodispersível (filme lingual). Não tive nenhuma alteração negativa nos exames laboratoriais.

Tudo que tomei até o momento é comprado diretamente na farmácia e manipulado em locais de confiança.

 

Pensei nesse papel do termogênico/estimulante, teria algum específico a sugerir? 

 

Agradeço demais pelas palavras, forte abraço.

 

Em 19/12/2022 em 13:19, Caio Floriano disse:

Aumentar ou mudar as drogas não vai alterar seus resultados, você precisa melhorar seus hábitos para diminuir o % de gordura. Como nosso colega disse aí em cima, capriche nos cardios (preferencialmente cardio em jejum ou depois do treino), TODO dia.

 

Valeu irmao!

Como falei nas respostas acima, vou procurar ajustar tudo o que foi dito por vocês.
Em breve vou atualizar aqui com fotos desde o início e meu protocolo por completo até o momento.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 12:05, Tomlison21 disse:

Faço uso de deposteron e oxandrolona atualmente. Comecei a fazer utilização através de acompanhamento médico, sinto que deu uma estagnada nos meus resultados.
Minha dieta está ok, "apertada" dentro das possiblidades pra não passar fome e treinar pesado.
Estou com bastante força e disposição.

 

Tenho 1.69m, 96kg e algo em torno de 20% gordura.
Cheguei a ter 39% de gordura pós pandemia, recuperando 7 meses atrás para os numeros atuais.

Minha dúvida é: Será que posso suspender a Deposteron e começar a utilizar Enantatato 2x semana (250mg/dose)? 

Minhas dosagens atuais são:
 

- 25mg Oxandrolona a cada 8h 

- 200mg Deposteron a cada 7 dias

- silimarina,zinco, acido alfa, magnesio, picolinato, metil após almoço e janta

- Atorvastatina, serenzo, 5htp, melatonina antes de dormir

- Vitamina D e K 

- Ostarine 25mg

 

Essa alteração seria por meu risco, não iria inicialmente comunicar ao médico mas com toda certeza ele irá notar nos exames médicos, que por sinal estão todos normais.

 

** Pretendo em breve fazer um post melhor com fotos do início do meu ciclo e de como estou atualmente.

batendo olho no seu post ja da pra perceber que seu problema ta na dieta, 7 meses de cutting sem parar não tem como, vc precisar fazer uma dieta reversa pra voltar com seu metabolismo e regular toda parte hormonal e depois sim voltar com o cutting e vai voltar a perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 14:54, Dougwar disse:

batendo olho no seu post ja da pra perceber que seu problema ta na dieta, 7 meses de cutting sem parar não tem como, vc precisar fazer uma dieta reversa pra voltar com seu metabolismo e regular toda parte hormonal e depois sim voltar com o cutting e vai voltar a perder peso.

entendi, vou sugerir essa estratégia ao meu nutricionista, tenho avaliação com ele no dia 10/01.

eu tenho muita facilidade em ganhar musculo e proporcionalmente se vacilar, gordura. 

Agora tento tomar o máximo de cuidado nas escolhas de alimentos.

 

Em 19/12/2022 em 16:40, Japalteres disse:

é tudo testo cara.

 

continua com o cipionato que é de farmácia pelo menos

 

valeu irmão, acho que esse vai ser o caminho mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...