Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE INICIANTE: DIANABOL + ENANTATO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

Pessoal, iniciarei meu novo ciclo de iniciante gostaria de saber a opinião de voces, e também alguma recomendação se possível.

 

Altura: 1,68
Peso Atual: 68kg
Idade: 24 anos
Biotipo: Ectomorfo (respirei perdi 1 kg)
Treino: ABC 6 dias semana e 1 descanso

Estrutura do ciclo:

1-8 Semana  1ml de enantato na terça e 1ml de enantato na quinta

1-6 Semana – 30mg por dia Dianabol 

1-8 Semana – 0,5 mg Anastrazol (caso sinta aromatização )

Desta forma seria uma má administração dos AES? Levando em conta os dados acima.

Editado por Frangolinon21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu considero Ciclo uma má administração. Seu problema é comer de menos mano, vai usar 8 semanas disso aí, ficar um pouco inchado e talvez ganhar 2-3kgs de músculo pra perder tudo na TPC. Continua natural, quando ficar mais experiente e tiver condições pra Blast & Cruise aí sim inicia na agulhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 em 16:13, Frangolinon21 disse:

Pessoal, iniciarei meu novo ciclo de iniciante gostaria de saber a opinião de voces, e também alguma recomendação se possível.

 

Pega a grana do ciclo contrata um nutri e treinador, ou um coach.

 

Garanto que tem muito mais chances de dar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 em 16:13, Frangolinon21 disse:

500 mg/ml por semana Enantato de testosterona (2,5ml terça e 2,5ml quinta)

500mg/ml? q porra de enantato é esse? kkkkkkkkkkkk e as conta n bate amigo, geralmente é 250mg/ml, seria 2ml p/semana e mesmo se fosse 500mg/ml 5ml seria 2.5g de testo por semana kkkkkkkkkkkkk vc quer morrer? 

 

treina a quanto tempo? faz dieta? 

 

anastro só se sentir sensibilidade. Eu prefiro usar tamox 20mg todo dia por alguns dias quando sinto sensibilidade, é bem melhor.

 

2 drogas no primeiro ciclo? Se começar a dar ruim, qual droga tu vai tirar? como vai saber oq ta dando ruim? 

 

Diana dose altíssima pra um primeiro ciclo, cara vc tem 68kg vai vira puro colateral e retenção. 

 

Se tem dificuldade em segurar massa, pq treina 6x na semana?  

 

Muito mal administrado amigo, estude mais, reveja, treine pesado, descanse mais e coma de verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 14/12/2022 em 16:13, Frangolinon21 disse:

Pessoal, iniciarei meu novo ciclo de iniciante gostaria de saber a opinião de voces, e também alguma recomendação se possível.

 

Altura: 1,68
Peso Atual: 68kg
Idade: 24 anos
Biotipo: Ectomorfo (respirei perdi 1 kg)
Treino: ABC 6 dias semana e 1 descanso

Estrutura do ciclo:

1-8 Semana  500 mg/ml por semana Enantato de testosterona (2,5ml terça e 2,5ml quinta)

1-6 Semana – 40 a 50 mg por dia Dianabol (pensei em iniciar com 40mg dia e 3a semana aumentar para 50mg)

1-8 Semana – 0,5 mg Anastrazol (todos os dias)

Desta forma seria uma má administração dos AES? Levando em conta os dados acima.

Se é iniciante, então é melhor começar com menos testo.

Se é iniciante, é melhor não usar diana (na real, eu não vejo muita vantagem nem pra avançados rs)

 

Não se usa anastrozol se não há problemas com estradiol. Se começar usando logo de cara, poderá sofrer com problemas relacionados ao estradiol baixo. Estradiol alto pode incomodar, mas estradiol baixo é muito pior.

 

Se quer crescer, considere nandrolona. Comece com baixas doses, assim como o enantato, e só aumente se for preciso e também se não houver colaterais.

 

No entanto, sugiro fortemente que ainda não inicie o uso de esteroides. O fato de você dizer que é "ectomorfo" já mostra que não é momento de iniciar o uso de esteroides e que ainda te falta o básico. Além disso, você estaria usando 5ml's de enantato? Seu enantato é de 100mg/ml? Nunca vi enan dessa concentração. Agora se tu quer usar 5ml's por semana de enan realmente, corre o risco de você já sair usando mais de 1000mg de testo por semana, o que pra um iniciante seria uma maravilha :thumbsup_anim::suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...