Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde vocês compram as roupas?


hugoky

Posts Recomendados

Em 12/12/2022 em 15:49, GordãoLanches disse:

Alguém já comprou da Metamorfose?

 

spacer.png

Tava considerando comprar essa pra usar ironicamente (tenho 1,68m)

Comprei 3, os tamanhos são pequenos, estou usando G, 1,75m e quase 80kg's kk, e fica apertado só é grande no comprimento mas as dry fit's são sensacionais, seca rapidinho... lavo direto na maquina lava e seca e estão como novas.... por 18 pilas vale muito a pena...

 

roupa dia dia só closetoutlet - oliginau pai kkkkk peruana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2022 em 16:29, Soco do Rude disse:

a boa e velha metamorfose brasil. 

Fato roupa a um preço justo, geralmente eu treino igual um mendigo, literalmente qualquer camiseta velha vira roupa de treino, quando não corto a manga kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 15:11, Mattheus P disse:

Roupa esportiva pra mim é qualquer roupa véia que não esteja muito furada pra ir treinar (quando tem muito furo vira pijama e quando vira retalho vira pano de chão ou enchimento de travesseiro) mas...shoppee tem umas baratinhas e riachuelo também não deixa na mão

 

Em tempo: comprei roupa pela última vez faz uns 10, 11 meses, talvez eu precise de roupas novas também

 

Sou adepto do mendigo style também. Em casa, na home-gym é uniforme oficial de mendigo. Sempre.

 

Agora na academia, em atendimento às regras de boas maneiras exigidas pelo povo atualmente... eu venho tendo dificuldade de encontrar roupas mais funcionais. Não é nem o aspecto estético. É saber se serve mesmo para não restringir os movimentos. Camiseta não pode ficar pegando o braço na hora da Scott ou no pulley frente. Agachamento a mesma coisa: não dá pra ficar agarrando no quads.

Vou ver essas marcas aí que o povo comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 13:53, MadrugaDentista disse:

Cara da Mith e insider são caras mas se paga muito porque acabam durando muito(porque roup de treino é usou e lavou né, então se for algo vagabundo se destrói rapidinho)

 

um custo benificio top é da Crown training, bonito, valoriza o shape e qualidade boa

 

tem aquela marca do cara dos ombro gigante, que vende regata, qualidade bem inferior mas pelo preço vale

 

e tem as tradicionais de esporte né: adidas, Nike, puma, Reebok e tantas outras que também acabam se pagando pela qualidade

 

e por fim tem opções tipo Renner, CeA, riachuelo da vida que também são baratas mas qualidade meio merda

 

 

Agora falando de mim, eu uso basicamente essas de marcas tradicionais e resto da mith, insider e crown(no meu ponto de vista vale muito a pena pagar um pouco mais porque eles duram muito e te deixam sempre bem vestido)

Fui comprar uma da Insider, e devolvi. Qualidade do tecido estranha. Fui vestir e no ombro tinha umas partes que ficavam pra cima, sei lá que porra era aquela. 

Além do cimento horrível. 

 

Comprei uma Slim na Zara, e achei muito melhor, além de mais barata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...