Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deu ruim pra mim! Tô com gastrite, já era bulking, já era shape.


DUNES

Posts Recomendados

Esses dias postei aqui se era normal fazer bulking e dar ânsia. Tô fazendo bulking quase um ano e nunca deu, só que de uns meses. Pra cá começou me dar muita ânsia,e essas últimas semanas piorou. Não aguento comer nem arroz mais,era minha principal fonte pra mim conseguir meu bulking. Comia muita tapioca também,mas agora meu corpo não aceita. Então é isso galera, já era bulking. E já era shape esse ano. Não tenho previsão de melhoras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma meu caro, isso tem solução 90% dos casos.

Tenho gastrite por conta de ansiedade a quase 2 anos, recomendo fortemente que você vá em um gastro pra averiguar corretamente o motivo disso estar acontecendo. O gastro irá tratar esse seu problema após o diagnóstico.

No MEU caso, gastrol e enzimas digistivas solucionaram 99% do meu problema, o Xarope RIOPAN PUS, que contém simeticona, também me ajudou muito quando eu sentia a sensação de estufamento!

Mas como disse, somente um médico gastro irá te indicar o tratamento para solucionar seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2022 em 23:53, DUNES disse:

Esses dias postei aqui se era normal fazer bulking e dar ânsia. Tô fazendo bulking quase um ano e nunca deu, só que de uns meses. Pra cá começou me dar muita ânsia,e essas últimas semanas piorou. Não aguento comer nem arroz mais,era minha principal fonte pra mim conseguir meu bulking. Comia muita tapioca também,mas agora meu corpo não aceita. Então é isso galera, já era bulking. E já era shape esse ano. Não tenho previsão de melhoras. 

Procura um gastro e vê se não tem origem microbiológica, exemplo H pylore ou vermes se for isso é mais fácil só fazer o tratamento que o médico indicar.

Se for por outro motivo exemplo ansiedade ou pela própria dieta aí é mais complicado,eu sofro disso e realmente atrapalha bastante principalmente em bullking,aí tu pode usar um anti ácido ,pra mim o melhor é o lansoprazol, mas melhor mesmo é achar a causa e fazer o tratamento necessário e ir na raiz do problema.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio ânsia não é sintoma "marcante" de gastrite e sim a queimação constante. É mais provável que seja um "sintoma" do bulking.

 

Você tá comendo de acordo com suas necessidades ou tá comendo no instinto?

 

Com as informações que você passou, parece mais que você não está acostumado a fazer bulking ou está comendo muito mais do que precisa, desnecessariamente.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta/diminui drasticamente consumo de cafeína ou qualquer tipo de líquido que irrite o estomago (seja ácido).

Diminua o consumo de gorduras na dieta

Evite embutidos/processados

Aumente aos poucos o consumo de frutas e vegetais

Use carboidratos que vc digere bem, normalmente arroz é tiro certo pra maioria das pessoas

Aumente o consumo de água

 

Te garanto que seguindo isso, em alguns dias já vai ter melhora.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/11/2022 em 23:53, DUNES disse:

Esses dias postei aqui se era normal fazer bulking e dar ânsia. Tô fazendo bulking quase um ano e nunca deu, só que de uns meses. Pra cá começou me dar muita ânsia,e essas últimas semanas piorou. Não aguento comer nem arroz mais,era minha principal fonte pra mim conseguir meu bulking. Comia muita tapioca também,mas agora meu corpo não aceita. Então é isso galera, já era bulking. E já era shape esse ano. Não tenho previsão de melhoras. 

 

Em 21/11/2022 em 23:53, DUNES disse:

Esses dias postei aqui se era normal fazer bulking e dar ânsia. Tô fazendo bulking quase um ano e nunca deu, só que de uns meses. Pra cá começou me dar muita ânsia,e essas últimas semanas piorou. Não aguento comer nem arroz mais,era minha principal fonte pra mim conseguir meu bulking. Comia muita tapioca também,mas agora meu corpo não aceita. Então é isso galera, já era bulking. E já era shape esse ano. Não tenho previsão de melhoras. 

Também estou com gastrite, não sei quando volto a treinar, meu apetite não é muito bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...