DUNES Postado Novembro 22, 2022 às 02:53 Postado Novembro 22, 2022 às 02:53 Esses dias postei aqui se era normal fazer bulking e dar ânsia. Tô fazendo bulking quase um ano e nunca deu, só que de uns meses. Pra cá começou me dar muita ânsia,e essas últimas semanas piorou. Não aguento comer nem arroz mais,era minha principal fonte pra mim conseguir meu bulking. Comia muita tapioca também,mas agora meu corpo não aceita. Então é isso galera, já era bulking. E já era shape esse ano. Não tenho previsão de melhoras.
Mondermont Postado Novembro 22, 2022 às 02:59 Postado Novembro 22, 2022 às 02:59 Calma meu caro, isso tem solução 90% dos casos. Tenho gastrite por conta de ansiedade a quase 2 anos, recomendo fortemente que você vá em um gastro pra averiguar corretamente o motivo disso estar acontecendo. O gastro irá tratar esse seu problema após o diagnóstico. No MEU caso, gastrol e enzimas digistivas solucionaram 99% do meu problema, o Xarope RIOPAN PUS, que contém simeticona, também me ajudou muito quando eu sentia a sensação de estufamento! Mas como disse, somente um médico gastro irá te indicar o tratamento para solucionar seu problema. DUNES reagiu a isso 1
somedieyoung_ Postado Novembro 22, 2022 às 03:06 Postado Novembro 22, 2022 às 03:06 Para de choro e vai no médico ver se realmente está com gastrite e caso sim meios de tratar isso. Ninguém aqui vai te consolar ou ter pena de tu se quer realmente isso dá um jeito não é o fim do mundo não. Sazonal e DUNES reagiu a isso 2
GordãoLanches Postado Novembro 22, 2022 às 03:08 Postado Novembro 22, 2022 às 03:08 Dieta dos caras daqui é 240g de whey por dia e 60mg de Stano. Relaxa, não é gastrite. Rafael Urso e DUNES reagiu a isso 2
O Fantasma "1991" Postado Novembro 22, 2022 às 04:28 Postado Novembro 22, 2022 às 04:28 (editado) Em 21/11/2022 em 23:53, DUNES disse: Esses dias postei aqui se era normal fazer bulking e dar ânsia. Tô fazendo bulking quase um ano e nunca deu, só que de uns meses. Pra cá começou me dar muita ânsia,e essas últimas semanas piorou. Não aguento comer nem arroz mais,era minha principal fonte pra mim conseguir meu bulking. Comia muita tapioca também,mas agora meu corpo não aceita. Então é isso galera, já era bulking. E já era shape esse ano. Não tenho previsão de melhoras. Procura um gastro e vê se não tem origem microbiológica, exemplo H pylore ou vermes se for isso é mais fácil só fazer o tratamento que o médico indicar. Se for por outro motivo exemplo ansiedade ou pela própria dieta aí é mais complicado,eu sofro disso e realmente atrapalha bastante principalmente em bullking,aí tu pode usar um anti ácido ,pra mim o melhor é o lansoprazol, mas melhor mesmo é achar a causa e fazer o tratamento necessário e ir na raiz do problema. Editado Novembro 22, 2022 às 04:29 por O Fantasma "1991" DUNES reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 22, 2022 às 10:09 Postado Novembro 22, 2022 às 10:09 (editado) A princípio ânsia não é sintoma "marcante" de gastrite e sim a queimação constante. É mais provável que seja um "sintoma" do bulking. Você tá comendo de acordo com suas necessidades ou tá comendo no instinto? Com as informações que você passou, parece mais que você não está acostumado a fazer bulking ou está comendo muito mais do que precisa, desnecessariamente. Editado Novembro 22, 2022 às 10:09 por egoless
lorenzo_EP Postado Novembro 22, 2022 às 10:21 Postado Novembro 22, 2022 às 10:21 Convivo com refluxo (que gera episódios de gastrite) há mais de 10 anos. Basta saber como conviver, e é vida normal. Procura um gastro. DUNES reagiu a isso 1
SaBiih Postado Novembro 22, 2022 às 11:50 Postado Novembro 22, 2022 às 11:50 (editado) Corta/diminui drasticamente consumo de cafeína ou qualquer tipo de líquido que irrite o estomago (seja ácido). Diminua o consumo de gorduras na dieta Evite embutidos/processados Aumente aos poucos o consumo de frutas e vegetais Use carboidratos que vc digere bem, normalmente arroz é tiro certo pra maioria das pessoas Aumente o consumo de água Te garanto que seguindo isso, em alguns dias já vai ter melhora. Editado Novembro 22, 2022 às 11:50 por SaBiih DUNES e Canutto reagiu a isso 2
kauan ventura Postado Dezembro 7, 2023 às 22:08 Postado Dezembro 7, 2023 às 22:08 Em 21/11/2022 em 23:53, DUNES disse: Esses dias postei aqui se era normal fazer bulking e dar ânsia. Tô fazendo bulking quase um ano e nunca deu, só que de uns meses. Pra cá começou me dar muita ânsia,e essas últimas semanas piorou. Não aguento comer nem arroz mais,era minha principal fonte pra mim conseguir meu bulking. Comia muita tapioca também,mas agora meu corpo não aceita. Então é isso galera, já era bulking. E já era shape esse ano. Não tenho previsão de melhoras. Em 21/11/2022 em 23:53, DUNES disse: Esses dias postei aqui se era normal fazer bulking e dar ânsia. Tô fazendo bulking quase um ano e nunca deu, só que de uns meses. Pra cá começou me dar muita ânsia,e essas últimas semanas piorou. Não aguento comer nem arroz mais,era minha principal fonte pra mim conseguir meu bulking. Comia muita tapioca também,mas agora meu corpo não aceita. Então é isso galera, já era bulking. E já era shape esse ano. Não tenho previsão de melhoras. Também estou com gastrite, não sei quando volto a treinar, meu apetite não é muito bom
kauan ventura Postado Dezembro 7, 2023 às 22:10 Postado Dezembro 7, 2023 às 22:10 Em 22/11/2022 em 07:21, lorenzo_EP disse: Convivo com refluxo (que gera episódios de gastrite) há mais de 10 anos. Basta saber como conviver, e é vida normal. Procura um gastro. Sua digestão é boa mesmo tendo gastrite
Vitor_TW Postado Dezembro 7, 2023 às 23:35 Postado Dezembro 7, 2023 às 23:35 Em 21/11/2022 em 23:53, DUNES disse: Esses dias postei aqui se era normal fazer bulking e dar ânsia. Tô fazendo bulking quase um ano e nunca deu, só que de uns meses. Pra cá começou me dar muita ânsia,e essas últimas semanas piorou. Não aguento comer nem arroz mais,era minha principal fonte pra mim conseguir meu bulking. Comia muita tapioca também,mas agora meu corpo não aceita. Então é isso galera, já era bulking. E já era shape esse ano. Não tenho previsão de melhoras. Já era chape esse ano? Ia mudar tanto assim em mais 1 mês e 10 dias? Trás a dieta pra manutenção e se trata, fácil.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora