Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal esse negócio do bulking da ânsia de vômito? kkkkkkk


DUNES

Posts Recomendados

No meu almoço eu tô comendo muuuuito arroz, e tá dando ânsia de vômito,eu já comi muito mais antes. Não sei porque agora tá dando ânsia. O povo da minha família acha que eu sou doido,porque eu como sem querer. Alguém aí já passou ou passa por isso? Vou arriscar diminuir um pouco do arroz. Meu medo é o bulking dar errado,já que arroz é o alimento que eu tenho com mais facilidade em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problemas com digestão são normais sim, pelo jeito o seu corpo não se adaptou bem com grandes quantidades de arroz. O melhor seria tentar substituir essa fonte de carbo por outra e ver como você se adapta. Daí vai da sua condição e acesso aos alimentos na base do erro e acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 14:20, DUNES disse:

No meu almoço eu tô comendo muuuuito arroz, e tá dando ânsia de vômito,eu já comi muito mais antes. Não sei porque agora tá dando ânsia. O povo da minha família acha que eu sou doido,porque eu como sem querer. Alguém aí já passou ou passa por isso? Vou arriscar diminuir um pouco do arroz. Meu medo é o bulking dar errado,já que arroz é o alimento que eu tenho com mais facilidade em casa. 

 

Usa macarrão, mais carbo e menos volume de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 14:57, Zanne disse:

 

Usa macarrão, mais carbo e menos volume de comida.

Macarrão tem praticamente a mesma quantidade de carbo que o arroz, se for comparar quantidade por quantidade (100g de arroz e 100g de macarrão, por ex). Sem dúvidas é mais fácil comer, mas a quantidade de carbo em si é praticamente igual, tanto que é uma substituição que a galera recomenda fazer sem alterar a quantidade de carbo/kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim normal. Quando não tá acostumado a comer muita quantidade e passa a comer, o corpo não tá acostumado mas com o tempo melhora. Usar alimentos calóricos é um boa opção tbm. E no caso do arroz, seria bom você usar junto com o feijão, assim mantém as calorias e talvez fique melhor pra comer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...