Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Debew


Coach.Wagner

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Retomando...

T3

Deadlift

ME 1+1/8x 300kg ahsuhas

Back Off Set 5x240kg

- Vai demorar pra sair a segunda rep ainda, quadril está subindo muito e cedo antes da barra sair do chão, vou começar a trabalhar isso nos back off sets

   Ah e o 1/8 de rep é pq na tentativa da segunda a barra pelo menos saiu um pouco do chão ahsuahsuahsu

 

Back Squat 3x8x160kg @7,5 

- Aqui tive que diminuir o peso pois uma sequela que tive quando peguei covid voltou, talvez possa ter pego covid de novo mas mais leve e só a sequela bateu, que é uma dor muscular exacerbada nos quadriceps. Consigo fazer força normal mas a dor é demais, fica uma sensação de que a qualquer momento o quadriceps vai de arrasta pra cima e com isso a percepção de esforço fica horrível.

   Agora estou praticamente 100% então já da pra paulear a máquina.

 

Landmine SL RDL 3x10x40kg

- Vou retomar com alguns exercícios unilaterais ou de base assimetrica, a ideia é mais a frente voltar a utilizar algumas tarefas voltadas pra performance geral.

 

Mesa flexora 4x8x60kg

 

Editado por Coach.Wagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T4

Bench Press

3x3x150kg

1x10x130kg

- Estou trabalhando bastante e o principal movimento que sinto sofrer com o cansaço é o supino, para mim. Essa semana a queda de performance foi bem expressiva.

 

Bent Over Row 4x8x100kg

- Aqui foi economia de tempo, as máquinas que queria utilizar para o treino de upper back estavam em uso, então vai a velha remada curvada.

 

Desenvolvimento Smith Inclinado 

2x8x60kg

2x5x70kg

 

Pull Around Iliaco 3x8x70kg

- Em relação a costas, na sessão de hoje o enfase é latissimo dorsal, como base um pull around iliaco como enfase as fibras iliacas do latissimo, as bem de baixo que correm bem por fora do corpo. Aqui com um perfil de resistência descendente.

 

Remada Baixa 3x8x80kg

- E uma remada baixa com um setup especial para manter o enfase no latissimo. Aqui um perfil de resistência ascendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T2

Bench Press ME - 170kg 1rep RPE8,5

Back Off Set - 140kg 3x5

- O dia de ME de supino ta ficando prejudicado pela falta de gaiola e auxilio, to pensando ainda como resolver. Talvez leve um banco até a gaiola de agacha e veja se a trava de segurança fica em uma altura bacana.

 

Remada Pivotada Aberta - 4x8x130kg

 

Supino Inclinado Pivotado 

1x8x100kg

2x8x104kg

 

Pull Around Lombar - 3x8x75kg

 

Barra Fixa Pronada - 4x5xbw

- Rapaz isso aqui foi uma surra. Última vez que fiz barra fixa, pesava uns 100kg, voava. Agora, pesando 115kg, saiu tudo cagado ahsuahusha Um dos problemas que tenho com puxadas, é que em um acidente de moto anos atrás, o teres maior do lado esquerdo foi de base e como toda puxada tem ele como maior produtor de força, isso ferra demais. Filmando de costas a barra fixa, eu subo para a direita pela falta de fora do lado esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T3

Deadlift

ME - 300kg 1 rep

Back off Set - Pause Deadlift 3x3x220kg

Spoiler

 

- Aqui fiz no back off um pause deadlift no intuito de aumentar a demanda/estímulo para os eretores de coluna. Nos 300kg ando perdendo demais o posicionamento das costas e isso vem atrapalhando a performance. Os 220kg ficaram pesados ainda pro objetivo, visto o desgaste que os 300kg me causam, mas foi ok. Na próxima vou fazer com uns 200kg.

 

Back squat 3x5x170kg

- Bem fáceis. Uma das coisas que deixa meu BS firme é justamente o estímulo do terra anterior.

 

Hip Thrust 3x6x300kg

 

Cadeira Flexora 4x8x95kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T4

Long Pause Bench Press

4x4x144kg

 

Parcial Bench Press

1x10x100kg

 

-Supino teve uma queda de performance pequena mas considerável que não estava entendendo de onde tinha surgido, fui me pesar agora e do neida, perdi 3kg, bizarro.

 

Lat Pulldown

4x8x91kg

 

Seated Press Smith

4x8x64kg

 

Pull Around Lombar

3x8x75kg

 

1-arm low row

3x8x75kg

 

Decline Fly

2x10x80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T1 - C

Front Squat - ME - 200kg 1rep RPE8,5

- Hoje os 200kg foram muito faceis. Depois disso tentei buscar os 210kg, mas quando iniciei a descida já preteou os zoio da gateada e abortei, quase não consigo guardar a barra kkkkkkkkk

 

Power Clean

3x3x100kg

2x1x120kg

- Mecanicamente ta muito bom, me surpreendi pq quase não faço, mas mesmo estando muito bom tem bastante falta de costume que caga o processo. Possivelmente se estivesse fazendo mais seguido, iria uns 140kg de boa.

 

Good Morning

1x8x100kg

2x6x120kg

1x5x140kg PR!

 

Landmine Sissy Squat

3x8x10kg

 

Leg extension uni pivot

2x10x40kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T2

Bench Press

ME - 160kg 4reps

back off set 4x4x140kg

 

Chest Support Row Pivot

4x8x40kg

 

Incline Chest Press Pivot

4x6x104kg

 

Pull Around Iliaco

3x8x70kg

 

Lat Pulldown

3x10x85kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...