Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Em 30/09/2022 em 11:41, Samart disse:

 

Tu tá chapado de dell vale, o cara fala no vídeo que sentiu todos os colaterais da droga, mas pra vc é sintoma? Qual que eh a diferença... n existe isso de nunca ter colateral, coração do cara deve tá tão grande que dá pra fazer agachamento com ele

Kkkkkkkk, não man, ele fala q desesperou com aqle sintoma que a Trembolona causa, q é a tosse e a pele ficando branca, mas q nunca utilizou um protetor hepático nem nd, nunca fez tpc, mas ele disse q nunca teve colateral 

 

 

a diferença eu não sei, eu só sei que no podcast uma hora ele falou q nn sente nd e nunca fez tpc, mas aí do nada ele lembrou do desespero de qnd usou trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 30/09/2022 em 11:46, Pedronatural disse:

mas ele disse q nunca teve colateral 

O cara nunca teve colateral mas cita que quase morreu várias vezes por conta dos anabols.

Para uns o único colateral possível é a morte. Não morreu? não teve colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:34, Pedronatural disse:

Esse problema da gineco, vc acha que pode ser facilmente evitado se o cara utilizar 10/20 mg de tamoxifeno/dia durante o ciclo?

 

Não!

Depende, não é simplesmente usar algo que relativamente seria uma proteção e pronto.

Você não deveria estar usando nada, tu não tem conhecimento básico e parece um adolescente de 14 anos, ta usando testosterona de cabeça dura, nem todo mundo tem colateral, mas pode ter certeza que a maioria tem. 

 

Caras como o Marcão são raros, a maior parte das pessoas vão ter grandes colaterais com abuso de esteroides.

 

O eixo hormonal demora formar, varia óbvio de individuo mas com 20 anos com certeza você ainda está em desenvolvimento.


O problema maior nem é você usar com 19 anos, é você usar sem saber o que está fazendo, nem dieta tu sabe fazer, não vai ter muito o que extrair desse ciclo, vão sobrar apenas colaterais, água e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 12:05, tmz disse:

 

Não!

Depende, não é simplesmente usar algo que relativamente seria uma proteção e pronto.

Você não deveria estar usando nada, tu não tem conhecimento básico e parece um adolescente de 14 anos, ta usando testosterona de cabeça dura, nem todo mundo tem colateral, mas pode ter certeza que a maioria tem. 

 

Caras como o Marcão são raros, a maior parte das pessoas vão ter grandes colaterais com abuso de esteroides.

 

O eixo hormonal demora formar, varia óbvio de individuo mas com 20 anos com certeza você ainda está em desenvolvimento.


O problema maior nem é você usar com 19 anos, é você usar sem saber o que está fazendo, nem dieta tu sabe fazer, não vai ter muito o que extrair desse ciclo, vão sobrar apenas colaterais, água e gordura.

Cara, eu acho que oq falta principal nesses caras aqui no fórum é prestar atenção no que o cara pergunta, as vzs o cara tá mais preocupado em dar patada em iniciante doq eu participar do fórum, cara eu disse q eu não vou usar o dianabol, eu estou apenas te fznd uma pergunta pra ter um conhecimento maior, e tu querendo me dar patada, eu não estou flnd de mim, estou criando diversas situações que podem acontecer com um usuário de esteroide, e tirando as dúvidas, somente isso, eu até agora não tô entendendo pq me citando como exemplo 

 

 

to só perguntando mano, a maioria das perguntas que faço aqui é pra absorver conhecimento, não quer dizer que vou utilizar, igual perguntei sobre o melanotan 2,

entendeu?

 

eu falo assim, de maneira geral um cara que usa o dbol com testo, poderia evitar ginecomastia utilizando apenas 10/20 mg dia de tamoxifeno durante o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 14:54, Alex01 disse:

Faz assim durateston 500 mg + decadurabolin 200 mg depois aumenta a durateston em 250 mg e a deca em 100 mg no próximo ciclo,quando tiver experiente usa 3 tipos ou mais de esteróides e aumenta eles como os anos só o número deles,a quantidade só com o que é viável e não morre de overdose

Kkkkkkkk, oh as ideia do cara

 

 

eu tô usando só durateston 250mg/sem

provavelmente o único ciclo que vou fzr na vida e estou bem satisfeito com os ganhos

 

 

4 aplicação feira hj, vou parar de aplicar no ombro pq dói pra caralho prefiro mil vzs glúteo 

 

fiz aquilo de trocar a agulha pra aplicar, só q essa que eu troquei meu amigo fez aquele ngc de jogar um pouco pra fora pra garantir que não entrou ar, isso faz a agulha perder o fio tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

 

posta umas fotos do seu shape pra galera te ajudar. Porque assim, vai que vc tem um grupo muscular que precisa desenvolver mais, o pessoal pode te orientar em alguns exercícios e estratégias. Depois fica legal tbm pra comparar qndo terminar o ciclo.

 

Aproveita que vc ta usando pra ter um resultado bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 21:29, dones disse:

Mano,

 

posta umas fotos do seu shape pra galera te ajudar. Porque assim, vai que vc tem um grupo muscular que precisa desenvolver mais, o pessoal pode te orientar em alguns exercícios e estratégias. Depois fica legal tbm pra comparar qndo terminar o ciclo.

 

Aproveita que vc ta usando pra ter um resultado bom.

Eu tô qrnd o ngc é q como estou sendo user de Aes, fico com medo de postar foto aq e alguém reconhecer, pq prefiro manter a ética tlgd, mas vou tentar postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 00:16, Pedronatural disse:

Eu tô qrnd o ngc é q como estou sendo user de Aes, fico com medo de postar foto aq e alguém reconhecer, pq prefiro manter a ética tlgd, mas vou tentar postar

 

"manter a ética" kkkkk relaxa man, vc ta em 2022, não em 1980

 

É só esconder o rosto, se tiver alguma tatuagem esconde tbm, ngm vai reconhecer. Faz no paint mesmo, coloca um desenho quadrado na frente

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...