Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/09/2022 em 20:56, Vitgtw disse:

 

Antes de verbo vem "eu", mim não pega, eu pego.

 

Sobra a Diana, tirando parte de hapatoxicidade, segunda droga em primeiro ciclo, etc etc, acredito que ele te deu essa dica se preocupando com a sua pressão. 

Está comendo demais, acumulando água, gordura e glicogenio demais, a testo ajudará a piorar seu hematocrito, e este eh um quadro perfeito pra diana te dar um problema sério de pressão alta durante o ciclo.

Mim é índio kkkk

 

Cara, eu gosto de aprender por isso faço mil perguntas, sobre a dianabol utilizada exemplo 30 mg /dia durante 4 semanas, já é extremamente hepatotoxica? pq vejo caras como aquele Marcão dos veneno que abusa ao extremo dessas drogas a vida toda e não tem nada

 E sobre a pressão alta , ela tende a regular qnd finaliza o ciclo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 21:50, daniboyy disse:

HCG intra-ciclo ???? não faz sentido nenhum, exceto se vc quiser engravidar alguem

 

Guarda esse HCG pós ciclo uai

 

Pensa duas vezes, pq se vc ciclar com 19 aninhos vai ter q se comprometer a ser refém da agulha o resto da vida. E assumir os custos ($) disso.

 

Cara, lê esse artigo aqui q vc vai entender o motivo que estou utilizando hcg

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/?do=getNewComment

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 21:50, daniboyy disse:

HCG intra-ciclo ???? não faz sentido nenhum, exceto se vc quiser engravidar alguem

 

Guarda esse HCG pós ciclo uai

 

Pensa duas vezes, pq se vc ciclar com 19 aninhos vai ter q se comprometer a ser refém da agulha o resto da vida. E assumir os custos ($) disso.

 

Eu não entendi o pq de vc dizer que eu teria que ser refem da agulha pelo resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 22:31, Pedronatural disse:

Mim é índio kkkk

 

Cara, eu gosto de aprender por isso faço mil perguntas, sobre a dianabol utilizada exemplo 30 mg /dia durante 4 semanas, já é extremamente hepatotoxica? pq vejo caras como aquele Marcão dos veneno que abusa ao extremo dessas drogas a vida toda e não tem nada

 E sobre a pressão alta , ela tende a regular qnd finaliza o ciclo?

 

 

 

A hepatotoxicidade não eh o fator mais agravante, 30 dias de uso seu fígado seguraria. O problema estaria na pressão mesmo, ter um pico de pressão alta eh muito mais perigoso que o uso em curtos intervalos de tempo pro fígado.

Sobre o Marcão dos veneno, nunca ouvi falar, mas uma hora a conta vem, te garanto.

Sim, cessando o uso a pressão volta ao normal.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 22:31, Pedronatural disse:

Mim é índio kkkk

 

Cara, eu gosto de aprender por isso faço mil perguntas, sobre a dianabol utilizada exemplo 30 mg /dia durante 4 semanas, já é extremamente hepatotoxica? pq vejo caras como aquele Marcão dos veneno que abusa ao extremo dessas drogas a vida toda e não tem nada

 E sobre a pressão alta , ela tende a regular qnd finaliza o ciclo?

 

 

 

Procurei esse cara no google e tem vídeo dele dizendo que achou que ia morrer usando trembo, só pesquisar ae

 

Mano, se você não entendeu porque vai virar refém de agulha, dá uma estudada na parada e não fica dependendo do pessoal te ajudar aqui, é uma decisão séria, como o brother falou, é uma grana que tu vai gastar pro resto da vida. 19 anos o eixo não tá 100% formado e tu pode ter danos no perfil hormonal + robustos que uma pessoa mais velha teria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 00:12, Vitgtw disse:

 

A hepatotoxicidade não eh o fator mais agravante, 30 dias de uso seu fígado seguraria. O problema estaria na pressão mesmo, ter um pico de pressão alta eh muito mais perigoso que o uso em curtos intervalos de tempo pro fígado.

Sobre o Marcão dos veneno, nunca ouvi falar, mas uma hora a conta vem, te garanto.

Sim, cessando o uso a pressão volta ao normal.

 

Com o conhecimento quase nulo que tem, além dos problemas citados pelo @Vitgtw tem sérios riscos de ter gineco, dianabol não é droga pra iniciante.

E os ganhos são de bastante retenção, nem teria porque usar no seu momento atual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 08:08, Samart disse:

 

Procurei esse cara no google e tem vídeo dele dizendo que achou que ia morrer usando trembo, só pesquisar ae

 

Mano, se você não entendeu porque vai virar refém de agulha, dá uma estudada na parada e não fica dependendo do pessoal te ajudar aqui, é uma decisão séria, como o brother falou, é uma grana que tu vai gastar pro resto da vida. 19 anos o eixo não tá 100% formado e tu pode ter danos no perfil hormonal + robustos que uma pessoa mais velha teria.

Cara, então isso aí do desenvolvimento é o seguinte, qnd fui ver os ngc da minha rinoplastia o médico disse q era melhor esperar até 20 anos, pq com 20 anos o desenvolvimento para por completo, eu faço 20 no próximo mês, e sobre isso de desenvolvimento eu acredito que eu não desenvolvo Mais, pq qnd eu tinha 15 anos eu já tinha exatamente a msm altura os exatos 1,84M se vc vê uma foto minha de 15 anos e 19 anos, vai falar q estou a msm coisa, entrei na puberdade  com 11 anos, então acredito que tive um desenvolvimento bem antes doq a maioria dos adolescentes 

 

 

 

 

e já comecei a utilizar a testo estou finalizando q segunda semana hoje, creio que se eu parar agora vai ser pior, pq já teve uma certa inibição do eixo hormonal, entende?

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 08:08, Samart disse:

 

Procurei esse cara no google e tem vídeo dele dizendo que achou que ia morrer usando trembo, só pesquisar ae

 

Mano, se você não entendeu porque vai virar refém de agulha, dá uma estudada na parada e não fica dependendo do pessoal te ajudar aqui, é uma decisão séria, como o brother falou, é uma grana que tu vai gastar pro resto da vida. 19 anos o eixo não tá 100% formado e tu pode ter danos no perfil hormonal + robustos que uma pessoa mais velha teria.

Ele disse que nunca teve nem um colateral e ele é um abuser há anos, ele flnd o ciclo de, enantato de testosterona, acetato de Trembolona, heomogenin, boldenona, dianabol, primobolan, deca, gh

 

ele usa 2 gramas de testo por semana parece

 

 

esse da trembolona aí q tu tá flnd é ele flnd do sintoma da tosse trembolona a primeira vez q ele usou

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...