Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Ta indo com mta sede ao pote. Acho q deveria voltar a dieta de 3000kcal e suspender o Hipercalórico. Vc ganhou 3kg em uma semana, pra que aumentar as kcals? 
Vai estragar o shape. 
Musculação é exercício de Força, Paciência e Persistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2022 em 11:08, tmz disse:

 

E você acha que jogar hipercalórico 2x no dia é fazer valer a pena?

Você ta só se ajudando a piorar.

Mas...

Boa sorte!

Vou apenas acompanhar a partir de aqui.

 

Pode dar dicas se quiser, ajuda de vdd

 

 

Vou usar só no começo o hipercalórico, e é industrializado sim, ia mandar dianabol mas to começando a achar desnecessário, por enquanto vou ficar só na dura pelas 10 semanas, anastrozol tbm desisti de tomar já que não estava sentindo sensibilidade e vi que abaixar dms o estradiol pode ter malefícios, talvez eu inclua o tamoxifeno no lugar no anastrozol no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 13:20, Pedronatural disse:

Pode dar dicas se quiser, ajuda de vdd

 

 

Vou usar só no começo o hipercalórico, e é industrializado sim, ia mandar dianabol mas to começando a achar desnecessário, por enquanto vou ficar só na dura pelas 10 semanas, anastrozol tbm desisti de tomar já que não estava sentindo sensibilidade e vi que abaixar dms o estradiol pode ter malefícios, talvez eu inclua o tamoxifeno no lugar no anastrozol no final

 

Ultima dica, fique longe de dianabol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 14:22, relatando disse:

hcg ?

Pra que ????

 

 

Porque ele quer, mesmo todo mundo já tendo falado pra ele que não precisa.

 

Esse cara é cabeça dura, não adianta tentar ajudar ele.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 22:16, Pedronatural disse:

Me pesei hoje, por incrível que pareça ganhei (recuperei) 3 kg em uma semana e me alimentando super normal, achei q iria demorar um pouco mais pra fzr efeito, até ontem estava consumindo 3000 kcal dia, de ontem pra cá aumentei pra 4500 pois estou utilizando o hipercalórico 2x ao dia

 

acompanha a pança pra ela nao subir muito... se começar a ficar mt grande, reduz as calorias senao vc vai virar um lasanhao

 

como estao as aplicações, sentindo mt dor ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 15:26, dones disse:

 

acompanha a pança pra ela nao subir muito... se começar a ficar mt grande, reduz as calorias senao vc vai virar um lasanhao

 

como estao as aplicações, sentindo mt dor ainda?

O máximo que sinto é aquela dilatação abdominal ao fim do dia, mas com o abdômen mais aparente, essa dilatação some no começo do dia, provavelmente por conta que estou bem cheio ao final do dia

 

 

em relação as aplicações, não estão mais doloridas, utilizei a técnica de trocar a agulha e ajudou bastante, não doeu literalmente nada a segunda aplicação, tô usando a 25,7 pra ombro e glúteo, não gostei muito de aplicar no ombro não viu, cometi o erro por falta de atenção de esquecer de trocar a agulha novamente, aí está um pouco dolorido

 

minha primeira aplicação foi totalmente mal feita, não troquei agulha nem passei álcool, mas nas outras fiquei bem atento a isso 

 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 15:43, Pedronatural disse:

Dica absorvida com sucesso, mas tu pode tipo dar uma explicação do motivo?

Quais os pontos que vc negativo em incluir o dianabol, eu não vou utilizar, mas é só pra mim pegar um pouco de informação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 20:08, Pedronatural disse:

Quais os pontos que vc negativo em incluir o dianabol, eu não vou utilizar, mas é só pra mim pegar um pouco de informação 

 

Antes de verbo vem "eu", mim não pega, eu pego.

 

Sobra a Diana, tirando parte de hapatoxicidade, segunda droga em primeiro ciclo, etc etc, acredito que ele te deu essa dica se preocupando com a sua pressão. 

Está comendo demais, acumulando água, gordura e glicogenio demais, a testo ajudará a piorar seu hematocrito, e este eh um quadro perfeito pra diana te dar um problema sério de pressão alta durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...