Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Em 20/09/2022 em 11:03, somedieyoung_ disse:

O relato mais aguardado, vou acompanhar, BF de 8%? Qual sua altura x peso?

Cara, eu era muito ligado a peso, pensava q qnt mais pesado o cara maior, mas vi q nem sempre bate, já vi caras de 85kg pra mais q qnd faz a avaliação o bf da baixo e mesmo com esses 85 kg o cara não tem nem 40 de braço, meu pai por exemplo tem a perna fina em termos de musculação mas eu me lembro que ele com 73 kg e 1,81 de altura já tinha 41-42 e eu medi, e era seco, não retido, enquanto se vê muitos caras aí com bf baixo a msm altura pesando mais de 15 kg a mais, e que não se tem essas medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terceira aplicação de 0,5 ml feita, cara, por falta de atenção fui mais uma vez sem trocar a agulha, como peço uma pessoa pra aplicar pra mim nem prestei atencao, apliquei com a 25,7 no ombro, acredite se quiser se vc trocar a agulha que usou para puxar o líquido da ampola dói bem menos, tá dolorido um pouco, tô me sentindo bem mais inchado, como se estivesse em um pump durante o dia inteiro, usei hcg hj tbm subcutânea, ainda estou na dúvida, dilui ele com 5 ml de água bacteriostática, é o choriomon, preciso armazena ló por 60 dias, devo congelar? Uns falam que congelar perde os sais do hcg, já outros falam que se deixar apenas na geladeira, ele perde, qual vcs acham melhor? Se devo deixar nas seringas ou na ampola mesmo? Me dêem uma sugestão 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei hoje, por incrível que pareça ganhei (recuperei) 3 kg em uma semana e me alimentando super normal, achei q iria demorar um pouco mais pra fzr efeito, até ontem estava consumindo 3000 kcal dia, de ontem pra cá aumentei pra 4500 pois estou utilizando o hipercalórico 2x ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 22:16, Pedronatural disse:

Me pesei hoje, por incrível que pareça ganhei (recuperei) 3 kg em uma semana e me alimentando super normal, achei q iria demorar um pouco mais pra fzr efeito, até ontem estava consumindo 3000 kcal dia, de ontem pra cá aumentei pra 4500 pois estou utilizando o hipercalórico 2x ao dia

 

Você subiu 1500kcal de uma vez, óbvio que recuperou 3kg, não tem relação nenhuma com o hormônio isso.

Vai acabar o ciclo parecendo um peixe boi.

 

Hipercalórico se for industrializado vai te encher de acne.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 08:45, tmz disse:

 

Você subiu 1500kcal de uma vez, óbvio que recuperou 3kg, não tem relação nenhuma com o hormônio isso.

Vai acabar o ciclo parecendo um peixe boi.

 

Hipercalórico se for industrializado vai te encher de acne.

Cara, acne eu nn tenho muitas, só nas costas msm, smp tive

 

creio que é tipo assim, como eu estou usando a durateston pode ser que eu meio que penso assim, tô jogando algo então vou fzr valer a pena, acho q é meio psicólogico, aí acaba que eu estou realmente me alimentando bem melhor e treinando muito mais pesado, e por isso tem tido esse aumento aí de peso, as vzs nem é por conta da durateston o aumento de peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 10:59, Pedronatural disse:

Cara, acne eu nn tenho muitas, só nas costas msm, smp tive

 

creio que é tipo assim, como eu estou usando a durateston pode ser que eu meio que penso assim, tô jogando algo então vou fzr valer a pena, acho q é meio psicólogico, aí acaba que eu estou realmente me alimentando bem melhor e treinando muito mais pesado, e por isso tem tido esse aumento aí de peso, as vzs nem é por conta da durateston o aumento de peso

 

E você acha que jogar hipercalórico 2x no dia é fazer valer a pena?

Você ta só se ajudando a piorar.

Mas...

Boa sorte!

Vou apenas acompanhar a partir de aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...