Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Então vamo lá, como a durateston e o hcg já chegou irei começar na terça feira o uso vou relatar tudo aqui pra vcs, o peso que ganhei de acordo com as semanas, ganho de força e talvez medidas

 

Estrutura do ciclo

Terça  e sexta 0,5 ml de durateston/lander gold

 Anastrazol dosagem baixíssima 0,5 mg a cada 5/6 dias, so para prevenir gineco msm

Hcg choriomon intraciclo 250 ui a cada 3-4 dias

 

vou deixar anotado só pra ver a evolução 

 

supino reto estou fazendo com 60 kg total, 20kg de cada lado, mais a barra olímpica que pesa 20 kg, a barra da Smart Fit =60 ,(obs: as de academia de bairro geralmente pesam 8-12 kg) estou fazendo 4x12 com a da Smart Fit 

 

reto com halteres, estou fazendo com o de 26 kg da smart, minha meta é fazer um treino de força uma vez na semana, tentar chegar pelomenos naquele de 36 kg o mais pesado infelizmente da smart, indo com calma pq morro de medo de romper um tendão, entao vou focar bastante em aquecimento e alongamento coisa que nunca dei mta importância 

 

levantamento terra estou fazendo 80 kg total 4x12, nunca fiz igual esses caras que é fazer apenas uma repetição pra registrar o recorde, mas vou trabalhar nisso tbm, acredito que pra uma repetição eu esteja na casa dos 100kg, mas faço muito pouco terra, 1 ou 2 vzs no mês, considero um exercício excelente, então durante o ciclo vou focar em fazer mais vezes

 

 

agachamento livre estou fazendo com 70 kg total

 

rosca alternada eu estou fazendo com 12kg cada lado( esse exercício gosto de fazer mais na técnica e com cargas mais leves, portanto não vou registrar muito a evolução nesse exercício

 

rosca scot com a barra, não sei quando da o total pq não sei qnt pesa a barra, mais eu faço com 10kg de cada lado, como eu disse, bíceps é um músculo que eu gosto de treinar bem na técnica, carga mais leve e executando de maneira lenta 

 

estou com bf em torno de 8% já ganhei um peso nas últimas semanas, que comi bastante

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2022 em 23:17, Pedronatural disse:

Então vamo lá, como a durateston e o hcg já chegou irei começar na terça feira o uso vou relatar tudo aqui pra vcs, o peso que ganhei de acordo com as semanas, ganho de força e talvez medidas

 

Estrutura do ciclo

segunda e quinta 0,5 ml de durateston/lander gold

 Anastrazol dosagem baixíssima 0,5 mg a cada 5 dias, so para prevenir gineco msm

Hcg choriomon intraciclo 250 ui a cada 3-4 dias

 

vou deixar anotado só pra ver a evolução 

 

supino reto estou fazendo com 60 kg total, 20kg de cada lado, mais a barra olímpica que pesa 20 kg, a barra da Smart Fit =60 ,(obs: as de academia de bairro geralmente pesam 8-12 kg) estou fazendo 4x12 com a da smart fit

 

levantamento terra estou fazendo 80 kg total 4x12, nunca fiz igual esses caras que é fazer apenas uma repetição pra registrar o recorde, mas vou trabalhar nisso tbm, acredito que pra uma repetição eu esteja na casa dos 100kg, mas faço muito pouco terra, 1 ou 2 vzs no mês, considero um exercício excelente, então durante o ciclo vou focar em fazer mais vezes

 

 

agachamento livre estou fazendo com 70 kg total

 

rosca alternada eu estou fazendo com 12kg cada lado( esse exercício gosto de fazer mais na técnica e com cargas mais leves, portanto não vou registrar muito a evolução nesse exercício

 

estou com bf em torno de 8% já ganhei um peso nas últimas semanas, que comi bastante

Para auxiliar na recuperação dos níveis de testosterona naturalmente no pós ciclo, qual seria melhor, clomid ou tamoxifeno

 

 

compensa incluir o proviron tbm na tpc?

 

Meu abdômen sempre foi bastante marcado por conta de eu ser bem ecto e meio seco, mas nunca fiz abdominal com constância , vou focar bastante em exercícios abdominais focado na hipertrofia desses agrupamento muscular

 

Tenho um ponto  positivo que embora eu tenha vergonha por me fazer parecer com um aspecto de mais velho, seria pq sou bastante vascularizado, desde criança as pessoas sempre me parar pra conferir as minhas veias e comentarem o quanto são dilatadas, praticamente em todo lugar que eu vou, até os enfermeiros mencionam, porém pelo fato de eu ainda me considerar bem magro, eu acho que veia e magreza deixa uma impressão estranha, um aspecto meio doentio, talvez quando eu ganhar mais volume, fique aparentemente mais estético, mas eu as vzs me incomodo, mas são bem destacadas mesmo, principalmente as do bíceps, antebraço, quadríceps e panturrilha

 

Lembrando que ganhei aproximadamente 20 kg mantendo o bf em torno dos 8% em questão de 2-3 anos de treino, mas ainda não estou satisfeito quero chegar na casa dos 85-90 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 em 11:03, somedieyoung_ disse:

O relato mais aguardado, vou acompanhar, BF de 8%? Qual sua altura x peso?

Kkkkkk vdd, cara tenho 1,84M peso por enquanto não vou revelar, como ainda estou bem abaixo do meu peso máximo alcançado natural, perdi bastante nos últimos meses, após a primeira semana já vou revelar, mas sim, sou leve kkkkk, justificando o bf de 8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 em 11:03, somedieyoung_ disse:

O relato mais aguardado, vou acompanhar, BF de 8%? Qual sua altura x peso?

Advinha de quem foi o react 😂, mas sim sou leve, então não adianta nada o cara ser leve e ter bf baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou revelar o peso ganho e meu peso após a primeira ou segunda semana, pois nessa primeira semana o que eu espero mais seria uma recuperação, memória muscular, pois eu já fui bem maior do que sou hoje, vou relatar como estou me sentindo com relação a meu humor tbm, acabei de fzr a primeira aplicação, 0,5 ml no glúteo, cara, tá doendo viu kkkk?l, alguma dica de um lugar sem risco de atingir vasos e que não dói tanto?  Tomei uma breja horas antes da primeira injeção pra despedir desses dias q vou ficar sem beber(“blá-blá-blá b já começou o ciclo errado, fazendo merda, o maluco nn sabe oq tá fznd”)

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...