Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Em 03/10/2022 em 17:08, Rafael_176Lbs disse:

Sentir?

 

Fonte: Vozes da minha cabeça? kk

 

Tu ta controlando com balança as refeições né? Foi so forma de dizer!?

 

Franguisse em, dependendo dos outros pra isso, cade a autonomia como tem pra todo o resto?

 

Ou agua ou gordura, depende do ponto de vista se é bom ou nao, compensaria manter mais seco e deixar uma barba (se vc tiver).

 

Puta q pariu mora com a mae e ela n sabe, cai duro la no quarto dps de aplicar, a veia acha q eh glicemia, pressão ou qualquer outra coisa rotineira kkk

•Questão de calorias eu tenho uma noção pq usava mto o my fitness Palm e basicamente leio a informação nutricional de tudo que eu consumo, como são alimentos que eu já consumo faz uns anos eu meio que já decorei, os que eu não sei, eu peso com aquelas balancinha de cozinha e jogo no my fitness Palm 

 

•questao do rosto aí q vc falou eu tenho praticado aquele mewing kkk, ele tá mais inchado, mas um aspecto até mais bonito, com a mandíbula mais destacada, eu acho feio muito rosto mto ossudo 
 

 

•não sei te dizer se minha mãe se importaria com uso disso, até pq ela é médica e já sabe que isso é bastante utilizado, talvez tenha uma visão diferente doq a maioria pensa, eu imagino, como eu trabalho de dia nos encontramos só a noite qnd vou dormir, Kkkkk pow viado, esse ngc de “cair duro” aí começou me assustar

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/10/2022 em 17:17, Dive Brazil disse:

Glúteo é melhor, além de ter capacidade de injetar mais ml. Braço sempre fica mais dolorido e vermelho

A primeira vez nos dois foi bastante dolorida, com o tempo parece que não estava doendo tanto como nas primeiras, eu posso ficar revezando tbm os pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 17:24, Pedronatural disse:

Kkkkk pow viado, esse ngc de “cair duro” aí começou me assustar

lembra de puxar o embolo viu, vc pode ser um sortudo ou pode ser como eu que ja puxou mais de 3ml de sangue pra dentro da seringa por parar dentro das veias kkkk 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 17:29, Rafael_176Lbs disse:

lembra de puxar o embolo viu, vc pode ser um sortudo ou pode ser como eu que ja puxou mais de 3ml de sangue pra dentro da seringa por parar dentro das veias kkkk 

Urra, amigo meu ele primeiro puxa no bujão, troca a seringa, eu passo álcool em gel no local, ele faz aqle ngc pra ver se nn entrou ar na seringa, qnd ele aplica, ele puxa pra ver se não vem sangue, dps injeta devagar, se tiver alguma observação a acrescentar aí, ajuda dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 17:29, Rafael_176Lbs disse:

lembra de puxar o embolo viu, vc pode ser um sortudo ou pode ser como eu que ja puxou mais de 3ml de sangue pra dentro da seringa por parar dentro das veias kkkk 

Kkkkk, tu acertou artéria man? Mas tu aplicou em qual local, chuto que foi no vasto lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 17:32, Pedronatural disse:

se tiver alguma observação a acrescentar aí,

Sim, a frescura com o ar é tolice.

 

Em 03/10/2022 em 17:33, Pedronatural disse:

tu acertou artéria man? Mas tu aplicou em qual local, chuto que foi no vasto lateral

Acho q todas no vasto, tenho uma breve memoria de acertar o deltoide, mas nao lembro com 100% de certeza, deltoide nao é mt recomendado pra se aplicar no quesito segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 17:43, Rafael_176Lbs disse:

Sim, a frescura com o ar é tolice.

 

Acho q todas no vasto, tenho uma breve memoria de acertar o deltoide, mas nao lembro com 100% de certeza, deltoide nao é mt recomendado pra se aplicar no quesito segurança.

Pelo q li pode dar um tipo de embolia mano, aplicar sem verificar se entrou ar

 

 

vasto eu acho arriscado, cheio de vasos, sem contar que não são visíveis, em questão de acertar alguma artéria eu acho mais tranquilo glúteo, o único problema do glúteo é oq te falei, medo de acertar o nervo ciatico, eu faço  aqla técnica do segundo quadrante superior

 

 

dica com relação a dor é trocar a agulha antes de aplicar, da uma diferença exagerada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...