Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/10/2022 em 16:18, Pedronatural disse:

eu cheguei em uma amiga minha enfermeira e perguntei se ela podia aplicar em mim que eu iria aplicar sozinho, ela simplesmente disse que tem um nervo que passa na bunda que é o nervo ciatico, que se acertar você pode ficar tetraplégico, aí ela disse, deixa que eu aplico pra vc , isso é arriscado

Boa sorte, voce vai precisar! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 16:21, Almirmoreira disse:

Boa sorte, voce vai precisar! kkkkkkkkkk

Valeu irmão, vou precisar de sorte na vida pq falei que tenho medo de acertar o nervo ciatico aplicando no glúteo 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 16:23, Pedronatural disse:

Valeu irmão, vou precisar de sorte na vida pq falei que tenho medo de acertar o nervo ciatico aplicando no glúteo 

Não, pq voce é um grande ignorante, que nao aceita nada que os outros falam com voce, tem conhecimento quase nulo e ainda teima com todos que querem te ajudar, entre outras coisas ai.

Enfim, boa sorte novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 16:27, Almirmoreira disse:

Não, pq voce é um grande ignorante, que nao aceita nada que os outros falam com voce, tem conhecimento quase nulo e ainda teima com todos que querem te ajudar, entre outras coisas ai.

Enfim, boa sorte novamente!

Mas eu não ignorei ngm, ele só simplesmente surtou pq eu falei que tenho medo de acertar o nervo ciatico, apenas isso, o cara tava de boa e do nada deu um surto pq falei isso, basta vc voltar aí e ler o topico

 

 

 

 agora pronto, eu não posso falar que tenho medo de acertar o nervo ciatico e por isso não quero aplicar no glúteo que o cara tem um surto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 22:26, Pedronatural disse:

Agora eu entendi o motivo, cara o melhor lugar pra aplicar tem sido glúteo, meu único medo é acertar o nervo ciatico

Momento em que eu CONCORDO com oq ele falou, portanto dando RAZÃO a ele, e mudo de assunto para continuar o tópico 

 

pra quem não sabe foi aqui que começou, olha eu sendo ignorante aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a terceira semana amanhã, tenho sentido um pouco mais de disposição, a diferença do primeiro dia foi de 4,5 kg a mais, vou tentar reduzir as calorias para 3500 e consumir o hipercalórico (que já comprei) somente naqueles dias que eu senti que ainda faltam muito para bater as calorias, amanhã já faço a primeira aplicação da terceira semana, lembrando que um amigo meu que fez metade do curso de técnico em enfermagem que tá aplicando em mim,

 
irei treinar perna hoje e amanhã peito, então já relato pra vcs a diferença que tive no aumento de força 

 

Meus amigos tem comentado bastante que eu estou ficando um pouco mais forte, que deu uma diferença e eles mencionam tbm que meu rosto deu uma inchada(algo positivo na minha opinião) pq eu acho mto feio ficar com o rosto bastante ossudo, minha mãe até chegou citar que o multivitaminico que ela comprou tá ajudando kkkkk (amadores)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 16:59, Pedronatural disse:

somente naqueles dias que eu senti que ainda faltam muito para bater as calorias

Sentir?

 

Fonte: Vozes da minha cabeça? kk

 

Tu ta controlando com balança as refeições né? Foi so forma de dizer!?

 

Em 03/10/2022 em 16:59, Pedronatural disse:

um amigo meu que fez metade do curso de técnico em enfermagem que tá aplicando em mim

Franguisse em, dependendo dos outros pra isso, cade a autonomia como tem pra todo o resto?

 

Em 03/10/2022 em 16:59, Pedronatural disse:

rosto deu uma inchada(algo positivo na minha opinião)

Ou agua ou gordura, depende do ponto de vista se é bom ou nao, compensaria manter mais seco e deixar uma barba (se vc tiver).

 

Em 03/10/2022 em 16:59, Pedronatural disse:

multivitaminico que ela comprou tá ajudando kkkkk (amadores)

Puta q pariu mora com a mae e ela n sabe, cai duro la no quarto dps de aplicar, a veia acha q eh glicemia, pressão ou qualquer outra coisa rotineira kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...