Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

pqp, uma criança fazendo uso (e nem to falando de idade). Se tirar o toddynho desse mlk deve virar o capeta kkkkkkkkkkkkkk celoko mano tu é mto chato, vai procura um psicólogo. Um abraço e muita sorte na tua vida, vc vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/10/2022 em 14:47, mzampieri disse:

pqp, uma criança fazendo uso (e nem to falando de idade). Se tirar o toddynho desse mlk deve virar o capeta kkkkkkkkkkkkkk celoko mano tu é mto chato, vai procura um psicólogo. Um abraço e muita sorte na tua vida, vc vai precisar.

Kkkkkkkk, Rlx moss, oq me Dxa puto é só esses veterano qrnd pagar de esperto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 14:21, krebz disse:

Sim, eu sei que vc aplica no gluteo E tem medo de acertar no nervo ciático, por isso estou falando pra fazer o vasto latetal que é longe do nervo...

 

Ou continua com a neura fazendo no gluteo achando que vai acertar o nervo

Tô aplicando no ombro e tem sido bem melhor, provavelmente tem menos risco né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 22:46, Vitgtw disse:

 

Pra mim deu, boa sorte no seu ciclo e na sua existência aí bicho.

 

As vz da boa a existência. Me lembrei de um filme chamado forrest gump, ele daquele jeitao teve vida cheia de histórias boas e ateh conheceu presidentes...

Alguém me explica o motivo desse cara ficar pistola, pq até agr nn entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 13:01, Pedronatural disse:

“Pra mim deu” pra mim deu oq moss, estou apenas conversando com tu, ou vc tem fobia social ou tem problema de interpretação, oq mais vejo aq no fórum é q esses veteranos daq do fórum não sabem interpretar as coisas, eu entendi que vc quis dizer que qnd a agulha perfura o bujão perde o fio, eu só estou comentando com vc pra puxar assunto, eu acho suave dms aplicar no glúteo pq dói menos, meu único medo é acertar o nervo ciatico, não tem nada haver com oq vc falou anterior, eu só estou mudando de assunto, cresce cara, nmrl

 

 

“Só estou relatando meu primeiro ciclo”

 

Ninguém consegue entender o que você quer dizer, já percebeu que o fórum inteiro está errado e você está certo?
Já te disse e vou te dizer novamente, você já tem 19 anos garoto, está na hora de virar homem, está querendo usar esteroide mas não tem maturidade pra conversar e compreender assuntos simples em um fórum de internet.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 15:54, tmz disse:

 

Ninguém consegue entender o que você quer dizer, já percebeu que o fórum inteiro está errado e você está certo?
Já te disse e vou te dizer novamente, você já tem 19 anos garoto, está na hora de virar homem, está querendo usar esteroide mas não tem maturidade pra conversar e compreender assuntos simples em um fórum de internet.

 

 

Cara, eu só nn entendi oq ele quis dizer ué, apenas isso

 

 

eu simplesmente falei “agora eu entendi o pq de não utilizar a msm agulha que retirou o líquido para aplicar, e em seguida mudei de assunto, dizendo que o melhor lugar pra aplicar tem sido glúteo porém tenho medo de acertar o nervo cíatico” (somente,apenas ,simplesmente isso que eu falei) e do nada o cara deu um surto flnd “ pra mim já deu” “boa sorte aí na sua vida mlk” “lembrei do filme forest gump “ me explica o motivo?

 

 

as vzs eu acho que Ces fazem mta tempestade em copo d água 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 22:46, Vitgtw disse:

 

Pra mim deu, boa sorte no seu ciclo e na sua existência aí bicho.

 

As vz da boa a existência. Me lembrei de um filme chamado forrest gump, ele daquele jeitao teve vida cheia de histórias boas e ateh conheceu presidentes...

Kkkkk alguém explica o motivo do surto do mlk, pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 16:03, Pedronatural disse:

Kkkkk alguém explica o motivo do surto do mlk, pelo amor de deus

Cara, ele respondeu todas as suas perguntas logicas na boa. Mas pra ele essa questão do nervo ai foi demais kkkkkkkkkkkkk. Realmente, pareceu que voce tava querendo fazer hora com a cara do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 16:13, Almirmoreira disse:

Cara, ele respondeu todas as suas perguntas logicas na boa. Mas pra ele essa questão do nervo ai foi demais kkkkkkkkkkkkk. Realmente, pareceu que voce tava querendo fazer hora com a cara do pessoal.

eu cheguei em uma amiga minha enfermeira e perguntei se ela podia aplicar em mim que eu iria aplicar sozinho, ela simplesmente disse que tem um nervo que passa na bunda que é o nervo ciatico, que se acertar você pode ficar tetraplégico, aí ela disse, deixa que eu aplico pra vc , isso é arriscado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...