Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

5 semana iniciada ontem, cara meus ganhos até aqui foram de 5 kg, comendo normal 3200-3300 calorias dia, os ganhos vem desacelerando com o tempo, talvez seja por erro meu, possivelmente eu inclua um outro esteroide no final do ciclo, já dizendo logo que passo bem longe de deca, Trembolona, boldenona, são drogas extremamente neurodegenerativas, eu sou daquele que acredita que mais importante que ter saúde física é ter saúde mental

 

Voces provavelmente vão falar que dianabol, hemogenin, oxan são drogas com mais colaterais, porém não são drogas neurodegenerativas igual a deca, trembo e boldenona, então possivelmente eu irei utilizar oxan ou Diana 

 

 


 

acredite ter a saúde mental boa é mais importante que qualquer outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/10/2022 em 23:20, Pedronatural disse:

5 semana iniciada ontem, cara meus ganhos até aqui foram de 5 kg, comendo normal 3200-3300 calorias dia, os ganhos vem desacelerando com o tempo, talvez seja por erro meu, possivelmente eu inclua um outro esteroide no final do ciclo, já dizendo logo que passo bem longe de deca, Trembolona, boldenona, são drogas extremamente neurodegenerativas, eu sou daquele que acredita que mais importante que ter saúde física é ter saúde mental

 

Voces provavelmente vão falar que dianabol, hemogenin, oxan são drogas com mais colaterais, porém não são drogas neurodegenerativas igual a deca, trembo e boldenona, então possivelmente eu irei utilizar oxan ou Diana 

 

 


 

acredite ter a saúde mental boa é mais importante que qualquer outra coisa

 

5kg em 5 semanas é bastante coisa, se foi principalmente de massa magra é bastante. Se os seus ganhos estão desacelerando, reveja sua dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2022 em 07:44, dones disse:

 

5kg em 5 semanas é bastante coisa, se foi principalmente de massa magra é bastante. Se os seus ganhos estão desacelerando, reveja sua dieta. 

A qualidade que está me surpreendendo parece que mesmo ganhando peso, da a impressão que reduz o percentual de gordura ao msm tempo

 

 

irei fazer uma viagem com amigos no mês que vem para o rio, porém tô com medo de levar esses ngc e da problema, então ao invés de levar e finalizar o ciclo lá, estou pensando em fazer 8 semanas ao invés de 10 semanas, aí nas duas últimas semanas a sétima e a oitava pulo de 250 mg para 500 mg de dura só pra finalizar, oq vcs acham? Críticas são aceitas

 

 

eu irei jogar também o dianabol muito provavelmente nas 4 últimas semanas também 

 

com a relação a gineco acredito eu que não tenho tendência, não tive nem sinal, mas qnd incluir o dianabol vou utilizar um anastrozol de 0,5 mg que mandei manipular a cada 3 dias, os caras geralmente utilizam 1mg dia porém tem o estradiol zerado, então pra evitar isso irei utilizar uma dose muita baixa, se sentir alguma sensibilidade já corro pro tamoxifeno, irei utilizar o o anastrozol somente até entrar com o tamoxifeno na tpc

 

 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 semana iniciada até aqui já ganhei 6 kg, força aumentou de forma exagerada, me sinto bem estressado e mto ansioso, estou com muito mais espinhas doq quando não estava utilizando nada, tive um aumento dos testiculos acompanhado de dor por conta do uso do hcg, a qualidade do sono piorou bastante(não sei se está associado ao uso)

 

Estou com a musculatura bem cheia o dia todo, parece que acabei de treinar o dia inteiro, nem sinal de ginecomastia acredito eu que não tenho tendência(qualquer sinal já corro pro tamoxifeno) semana que vem vou começar a usar dianabol 30 mg/dia, como eu sou medroso estou fazendo aplicações com um amigo e uma amiga que são técnico de enfermagem toda segunda e quinta, ainda não criei coragem de aplicar sozinho 

meu ciclo por enquanto tem sido 250 ui de hcg duas vzs na semana e 250 mg de durateston fracionado em duas aplicações na semana

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://imgur.com/a/YnKRYXS 

https://imgur.com/QPk9E0h

https://imgur.com/a/Uju0G3p

fotos de antes de começar utilizar, lembre Se que sou alto 1,84M, parece que nunca pisei numa academia né? Lkkk já acrescentei 6 kg desde essa foto, quantos vcs acham que estava o meu bf aí nessa foto?

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade da sexta semana e já somei mais 1 kg os ganhos tem sido de 1kg por semana, por enquanto só 250/ mg de testo, amanhã é dia de testar novamente a força no supino, só que dessa vez vou fazer com halteres, vou acrescentar dianabol apartir da semana que vem, as bolas pararam de doer, não sei dizer se era por conta do hcg ou da testo, estava bem inchado e dolorido parecendo que levei um chute no saco o dia inteiro, cara, eu preferia ter deixado atrofiar do que ficar sentindo essa dor


 

Por enquanto os ganhos foram de 6 kg

 

 

espinhas por todo corpo, grandes e doloridas mesmo, principalmente na região do peitoral e costas, tenho me sentido melhor em relação ao humor


libido está bem alta também 

 

vou usar tbm o melanotan 2 pra dar um UP no bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2022 em 00:38, Sazonal disse:

ac

já fez os exames?

fotos atuais?

Opa mano, cara eu posso fazer os exames no pós ciclo, mas por enquanto ainda não fiz, não tenho sentido muitos colaterais, quase nada pra te falar a verdade, senti essas reacoes aí que relatei no último tópico 

 

 

 

 

as fotos eu vou postar quando finalizar o ciclo, eu postei as de antes de começar o ciclo que foram essas aí que coloquei no link, me confirmem aqui se vocês conseguiram visualizar, pra ver se estou postando certo 

 

 

 

 

estou na sexta semana, achei os ganhos com a testo de forma lenta, 6 kg em 6 semanas, quando terminar o dianabol eu irei postar o resultado final, estou apenas esperando o dianabol chegar

 

 

voces acham melhor 40 mg dbol dia por 25 dias ou 30 mg/dia por 33 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Finalizando a sétima semana, comecei incluir o dianabol ontem, 40 mg/dia ou 50 mg/dia até inteirar os 100 comprimidos, só pra finalizar o ciclo msm, ganhei 6 kg só com a dura, meu peitoral saiu de 94 cm para 102cm(por enquanto) não sei se essa é uma evolução boa, o resto eu vou revelar, tenho uma sensação muito boa de bem estar usando o dianabol, uma motivação a mais pra treinar, é como se meu corpo demorasse mais para fadigar, não tive nenhum sinal de ginecomastia, minha pressão arterial sempre foi 11/7 nunca passou disso, mas não aferir durante o ciclo, amanhã o teen aqui faz 20 anos e já quer chegar nos 20 shaipado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 4 dia com dianabol e já sinto uma diferença exagerada, dianabol é muito bom mesmo da a impressão que seu corpo absorve tudo q vc comeu, a disposição melhora muito, não senti colaterais com ele, apenas desconforto no estômago e um pouco de enjoo nas primeiras duas vezes q tomei, dps o corpo acostumou, uma dica boa tomem ele após a refeição, acredito eu q tomando ele com estômago vazio tem esse enjoo e perda de apetite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...