Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando aos treinos depois de 6 anos


richi416

Posts Recomendados

Publicidade

Segue manow, melhoras... o que me ajudou na depressão foi o treino e dieta, comecei como tratamento e hj em dia virou paixão e estou competindo até.... vai que vai mano, mesmo sem ânimo começa o exercício, estudos apontam que independente da carga, intensidade, so o fato de ir e fazer algo já ajuda no combate da depressão.. boa sorte manow 👊🏽💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo apoio

Como prometido as fotos horriveis seguem abaixo 😅, não me pareço nada com alguem que ja teve um corpo "ok" antes, mas é isso, aceitar e tentar melhorar.

As fotos do Spoiler são de 16/08/2022.

Tenho uma "deficiencia" no meu peito em que ele é fundo no meio, por isso meu peitinhos se sobressaem mais kkk

 

Comecei os treinos como prometido dia 15/08/22, treino "A", dia seguinte fiz treino "B", mas fiquei devendo o dia de cardio, pois nao consegui ir, muuuito cansaço devido as madrugadas sem dormir e de dia dormi apenas 4 horas, pensei em adiar os treinos para quando sair do trabalho na madrugada, mas como sempre só estaria inventando mais uma desculpa para adiar mais uma vez meus objetivos, dia 17/08 e 18/08 não treinei, pois estava ressaqueado dos treinos (não consigo treinar "leve", todos meus treinos consigo atingir meu objetivo) e muito cansado devido ao sono, estou digitando este post no dia 19/08 as 2:55 da manha no trabalho, mas hoje vou treinar com toda certeza, ja estou me sentindo culpado por ter faltado os dois dias.

Marquei a consulta com o nutricionista as 14hrs 19/08, logo logo ja vou começar com a alimentação

 

Enfim, é isso oq aconteceu até então, vou seguir firme.

Editado por richi416
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eai galera, hoje dia 6/09, sigo nos treinos e dieta, fiz a consulta com o nutricionista, demorou um pouco pra ele mandar o plano alimentar, mas tem uns 8/9 dias que estou seguindo a dieta, as vezes falho alguma refeição comendo algo que não devia, mas pra quem está voltando acho que estou indo super bem, nada muda do dia pra noite.


Sobre os treinos mudei a mais ou menos 1 semana, tava cansado do treino high rep, agora dropei as reps e subi a carga, mas parece que o outro estava tendo uma resposta melhor, esse anda sugando muito minha energia, me deixando cansado, essa semana acho que vou para o meio termo e ver como meu corpo reage. 
 

Finalmente sai do outro emprego da madrugada 😅, agora desde 05/09 estou tentando acordar cedo, o primeiro dia foi fácil, estava empolgado kkk, o segundo já demorei um pouco mais pra levantar, mas levantei e fui pra academia, mas pelo visto vou precisar treinar a noite quando meu expediente acabar, trânsito aqui pela manhã é horrível e sem contar que eu não tenho disposição pela manhã, mas vou continuar indo está semana na força do ódio kkk “Fazer oq tem que ser feito” 

 

dia 15 pretendo fazer a bioimpendancia novamente pra ver como estão indo os ganhos e percas, visivelmente não notei muita coisa, assim que fizer a bioimpendancia coloco as fotos atualizadas aqui também.

 

Estou me forçando tanto a ir pra academia e treinar que comecei a me questionar se é realmente oque quero pra minha vida profissional, comecei a pensar sobre como é um saco pra conseguir clientes, a academia paga super mal, questionamentos que todos sempre tem em relação à vida profissional, estou sempre tentando me motivar todos os dias mas tá bem difícil, afinal é oque tem por hora e estou precisando de tudo que estou fazendo, então vamos pra cima!!!

Breve volto com as fotos atualizadas e bio atualizada. 
obrigado pela força galera 👊🏼👊🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...