Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demora para ejacular após uso de EAAs


Posts Recomendados

Oi pessoal, já faço uso contínuo de testosterona há uns 2 anos. Desde que comecei a usar percebi que demoro muito mais para ejacular qdo estou com minha mulher, tem momentos que nem consigo chegar ao orgasmo. Alguém sabe dizer o pq isso acontece? E se existe alguma solução? Alguém já passou por isso?

 

Gostaria de saber se mais alguém com esse colateral e se existe algo para atenuar esse efeito! Obrigado!

Editado por Marcus King
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, eu tbm tenho essa dificuldade, mas é meio que sazonal. As vezes levo um tempo normal, as vezes não consigo gozar nem fodendo (literalmente), não marretando o marisco, ai tenho que pedir pra mamar e punheta, só assim mesmo. 

 

As vezes a relação demora pra caralho, completamente exausto já de tanto bombar e não consigo gozar, ai só na punheta mesmo. E confesso que é uma merda isso. Não ei qual a relação com os EAS, mas tbm estou há uns 2 anos on direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 16:29, Marcus King disse:

Oi pessoal, já faço uso contínuo de testosterona há uns 2 anos. Desde que comecei a usar percebi que demoro muito mais para ejacular qdo estou com minha parceira. Qual sabe dizer o pq isso acontece? E se existe alguma solução? Alguém já passou por isso?

 

Gostaria de saber se mais alguém passa por isso. Obrigado!

 

Com trembo, bastante.

Com deca, um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com hormônios nunca ouvi falar. Só remédios pra ansiedade como pondera (paroxetina), sertralina, escitalopram, etc .. inclusive faço uso de uma quantidade pequena de pondera (20mg) e tem esse efeito mesmo. Como estou utilizando hormônio a pouco tempo, não vi diferença quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 20:06, AlemãoVazquez disse:

Olha cara, eu tbm tenho essa dificuldade, mas é meio que sazonal. As vezes levo um tempo normal, as vezes não consigo gozar nem fodendo (literalmente), não marretando o marisco, ai tenho que pedir pra mamar e punheta, só assim mesmo. 

 

As vezes a relação demora pra caralho, completamente exausto já de tanto bombar e não consigo gozar, ai só na punheta mesmo. E confesso que é uma merda isso. Não ei qual a relação com os EAS, mas tbm estou há uns 2 anos on direto.

Então... é foda, chega um momento que minha mulher não aguenta mais! É muito tempo bombando, a mulher enche o saco, fica ardida, não aguenta mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço TRT (não é 1 Deposteron por semana não kkkk)

Tenho hipogonadismo mesmo, zero estímulo de hipófise (obrigado anos de obesidade e sedentarismo)

 

E por conta disso prolactina vai de 0 a 100 mais rápido que um fórmula 1.

 

Se prolactina passar de 10 eu viro o ligeirinho, o Sonic, o flash, escolhe um.

 

Sério é papo de 2 a 3 min, 2 sanfonada acabou o forró, 2 pedaladas soltou a corrente, uma sacudida estourou a champanhe.......

Fora a ereção instável.

 

Faço uso de meio comp de cabergolina 1x no mês, prolactina fica perto de 1 ou 2.

É simplesmente outra vida, ereção completa, duradoura

 

E o principal é o tempo, sem zoeira é normal ficar 30 a 40 minutos em velocidade máxima e com controle total.

As vezes a minha esposa está satisfeita e eu tbm e paro mesmo sem gozar pois estou satisfeito.

 

Chamei ela pra uma rapidinha e escutei " tá maluco, rapidinha de.20mim ? Vou me atrasar pro trabalho"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...