Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zaga

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zaga

  1. É que agora meu eixo ta inibido irmao. Vou precisar fazer uma TPC. Mas falei com o médico que me passou esse protocolo, vou diminuir a dosagem da Dura. De 2 por semana para 1. E to pensando em fazer logo logo vou fazer a TPC... mas com o médico dando as orientações.
  2. Fala man, era porque eu ia jogar DECA. Mas joguei por 6 semanas só. Por isso tinha feito o post mano.
  3. TESTOSTERONA TOTAL: 2.859,5 TESTOSTERONA LIVRE: 115,3 ESTRADIOL: 40 PROLACTINA:15,44 FSH: 0,21 LH: INFERIOR a 0,20
  4. Rapaziada, to desde 11/2023 aplicando 500mg de Duranpor semana. Não to conseguindo ejacular na relação. Já aconteceu com alguém ? Estradiol e Prolactina estão normais.
  5. Fala rapaziada! Alguém tem conhecimento até quanto tempo pode tomar 500mg de Durateston por semana é seguro? Pode ficar mais de 1 ano tomando essa dosagem? Fazendo exames e controlando o estradiol e Prolactina com Anastrol 0,50 mg , no periodo de 15 dias.
  6. Obrigadp pela respostar irmão. Não quero entrar na TPC agora, porque estou com 500mg de Dura + 200 de Deca. Era só para surpreender a parceira mesmo. kkkk.
  7. Fala rapaziada! Vi em um video o famacêutico Kaminskão relatando que 3 a 5 gramas de Tribullus aumenta a quantidade de sêmen! Alguém já experimentou dessa dose ? É por dia ? Realmente surgiu goza mais kkk? Nao queria tomar Clomid para nao elevar muito o Estradiol Vlw!!
  8. Não mano, eu já estou 8 semanas com 500mg de Dura. O Deca vai entrar agora. De Dura 500mg será 16 semanas. To passando com um nutrólogo. Ele falou que teria sim a possibilidade do p4u ficar mais "borrachudo".
  9. Fica alucinado até subir o Estradiol e a Prolactina, ai tem que dar uma cortada com anastrozol kkkk
  10. Na vdd eu comentei com o médico que estava sendtindo umas dores nas articulações dos dois joelhos e no ombro esquerdo. Por isso ele jogou a DECA, porque ele disse que ajuda nesse quesito. Mas 500mg de Dura eu já estava tomando. 250 Seg e 250 Quin. AbS!
  11. Fala marombada. Alguém já fez este ciclo ? 8 semanas 500 de dura + 200 de deca Brochou ou perdeu libido ? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...