Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Masteron + Propionato de Testosterona


Posts Recomendados

 Idade: 27 Anos

- Altura: 178 cm

- Peso: 89 Kg

- Percentual de gordura(BF): 16,05%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo Atual: Definição

- Macros atuais: P:215g/G:70g/C:250g

- Treino: 4x semana

- Estrutura do ciclo:

1-8: Masteron 350mg/sem ( 50mg TSD via SC)

1-10: Propionato de Testosterona 200mg/sem ( 30mg TSD via SC)

 

Anastrozol? Tamox?

Informações:

  • Este é meu segundo "ciclo". Meu primeiro "ciclo" utilizei Cipionato de Testosterona em low doses semanais (níveis de TRT) antes da pandemia, o que me rendeu 10 Kg de massa magra. Porém, iniciante que sou, já perdi 30 % destes ganhos. Mesmo com doses baixíssimas, senti irritação nos mamilos, que foram controladas com tamox.
  • Penso em realizar subcutânea tendo em vista que em meu primeiro ciclo me gerava muito desconformo as aplicações IM, e agora com produtos de meia vida curta, não sei se me acostumaria com picadas IM diárias.. 

 

Dúvidas:

  • Sei que muita gente vai falar "agulhada por agulhada, faz IM mesmo". Mas eu vou ter menos resultados realizando a SC? Penso em iniciar com SC e se gerar muitos "caroços" vou partir para IM.
  • Por sentir efeitos como sensibilidade no mamilo mesmo com low doses, qual seria um TPC para me "blindar" da gineco? 
  • Por último e mais importante, avaliar o ciclo. Sei que não são doses altas, mas como tenho essa propensão a colaterais não quero arriscar. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/06/2022 em 13:01, Chicabum07 disse:

Sei que muita gente vai falar "agulhada por agulhada, faz IM mesmo". Mas eu vou ter menos resultados realizando a SC? Penso em iniciar com SC e se gerar muitos "caroços" vou partir para IM.

Acho melhor manter subcutânea se já tá acostumado mas poderia sim ser IM.

 

Eu usava:

Deltóides 2x

Dorso do glúteo 2x

Vasto lateral 2x

Variava entre Dorsal e Trapézio

 

Não recomendo sinceramente, se furar assim todos os dias é um saco. Aproveitaria que já tá acostumado e as drogas permitem (nunca tenta subcutâneo com Trembo pelo amor de Deus).

 

Em 29/06/2022 em 13:01, Chicabum07 disse:

Por sentir efeitos como sensibilidade no mamilo mesmo com low doses, qual seria um TPC para me "blindar" da gineco? 

Na TPC 40mg de Tamox até o caroço sumir + 2 semanas de 20mg deve dar conta.

O que vai dizer se você vai ter gineco durante o ciclo é a afinidade do receptor na sua mama ao estrogênio livre e sim, use Tamox no ciclo se a coisa ficar feia, mas via de regra mantenha apenas anostrozol.

 

 

Em 29/06/2022 em 13:01, Chicabum07 disse:

Anastrozol? Tamox?

Com 200mg de Testo por semana é complicado mano. 1mg de Anastrozol fracionado na semana deve ser suficiente pra dar conta disso.

Tenta fazer um exame pré-ciclo mano. Quando vê essa sensibilidade no mamilo pode tá sendo exacerbada por prolactina alta naturalmente (era meu caso, acima de 400mg começava a incomodar).  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masteron so usaria com porcental de gordura baixo e em casos bem analisados

propioanto de testosterona ja é uma testo que deveria ser extinta

como não falou o proposito e avaliando as informações parece que quer dar uma qualidade no shape

o que proporciona qualidade no shape é dieta e nao a droga escolhida , entãi iria de enantato de testosterona mesmo e algo oral dependendo da propriedade e caracteristicas biologicas individuais suas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 13:26, garrido_farmaceutico disse:

masteron so usaria com porcental de gordura baixo e em casos bem analisados

propioanto de testosterona ja é uma testo que deveria ser extinta

como não falou o proposito e avaliando as informações parece que quer dar uma qualidade no shape

o que proporciona qualidade no shape é dieta e nao a droga escolhida , entãi iria de enantato de testosterona mesmo e algo oral dependendo da propriedade e caracteristicas biologicas individuais suas

 

+1

 

Também não vejo vantagem nenhuma em usar masteron nesse caso.

 

Vai só de testo, dobra a dose e troca pra enantato, faz 2 aplicações semanais INTRA MUSCULAR e pronto.

 

Anastrozol se sentir sensibilidade, BF ta um pouco alto porém como o objetivo é diminuir o BF pode ser que nem precise de antiaromatase.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteron n eh droga pra bf de 16%.

Se quer definição, vai fazer cutting. Não vai criar massa magra, apenas preservar, somente a testo já dá conta desse recado.

Pode aplicar dsdn, meia vida do propionato permite isso, mas com seu bf, como dito acima cipionato ou entantato fariam exatamente a mesma coisa, se furando menos.

Nunca vai conseguir segurar os ganhos de um ciclo fazendo tpc, a resposta do pq está aqui:

Pra nao ter gineco durante o ciclo, eh ia, anastro, prevencao.

tamox se precisar depois eh tratamento, sao coisas distintas.

boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria um cutting natural antes de começar. Depois usaria testo + oxandrolona. É o que estou fazendo depois de pedir opiniões aqui no fórum, inclusive meu bf desceu absurdamente rápido, pois já tenho uma rotina sólida de treino pesado, dieta e cardio. Ou então só testo. Se vc teve ganhos com doses de TRT, com certeza vai ter ótimos ganhos com 400-500mg/ semana. Muito mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 13:26, garrido_farmaceutico disse:

masteron so usaria com porcental de gordura baixo e em casos bem analisados

propioanto de testosterona ja é uma testo que deveria ser extinta

como não falou o proposito e avaliando as informações parece que quer dar uma qualidade no shape

o que proporciona qualidade no shape é dieta e nao a droga escolhida , entãi iria de enantato de testosterona mesmo e algo oral dependendo da propriedade e caracteristicas biologicas individuais suas

 Muito Obrigado!

 

O objetivo seria aquele clichê de volume muscular perdendo percentual de gordura. Sei que são coisas antagônicas.

Acredito que iniciarei apenas com Enantato de testo com uma dosagem um pouco maior que mencionei.

 

Referente a macros: P:215g/G:70g/C:250g 

Você acha que deveria aumentar algo? Sei que é algo muito pessoal que varia de organismo para organismo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 13:36, tmz disse:

 

+1

 

Também não vejo vantagem nenhuma em usar masteron nesse caso.

 

Vai só de testo, dobra a dose e troca pra enantato, faz 2 aplicações semanais INTRA MUSCULAR e pronto.

 

Anastrozol se sentir sensibilidade, BF ta um pouco alto porém como o objetivo é diminuir o BF pode ser que nem precise de antiaromatase.

 

 

Obrigado pela atenção!

 

Em 29/06/2022 em 13:01, Chicabum07 disse:

1-10: Propionato de Testosterona 200mg/sem ( 30mg TSD via SC)

Vou alterar para:

1-10 Cipionato de Testosterona 400mg/sem (200 mg a cada 4 dias Instra Muscular)

 

Eu sei que é complicado tirar conclusões sem uma análise mais completa mas você acredita que preciso de alterações nas macros da dieta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 14:07, Vitgtw disse:

Masteron n eh droga pra bf de 16%.

Se quer definição, vai fazer cutting. Não vai criar massa magra, apenas preservar, somente a testo já dá conta desse recado.

Pode aplicar dsdn, meia vida do propionato permite isso, mas com seu bf, como dito acima cipionato ou entantato fariam exatamente a mesma coisa, se furando menos.

 Muito obrigado pela atenção cara!

Não utilizarei Masteron e irei substituir a testo :thumbsup_anim:

 

Referente ao Cutting utilizando testo, consigo preservar um pouco mais de massa mesmo estando em déficit?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 07:23, Chicabum07 disse:

Obrigado pela atenção!

 

Vou alterar para:

1-10 Cipionato de Testosterona 400mg/sem (200 mg a cada 4 dias Instra Muscular)

 

Eu sei que é complicado tirar conclusões sem uma análise mais completa mas você acredita que preciso de alterações nas macros da dieta?

 

Já q mudasse, não vou falar muito sobre as drogas.. usa um ou dois deposteron amp por semana que tá bom (200mg cada amp). Por favor injete intra muscular… hehehe.. se o volume de óleo um dia for grande troca o spot, divide nos lados e segue vida

 

Sobre macros… cara… dieta não é só macros. 
 

E tambem não dá pra dizer se os macros estão bons sem saber sua rotina real e seu gasto calórico… e eu te garanto que essa conta quando feita por alguém que não é um nutricionista, geralmente sai bem errada…

 

De um dia de 24h, quantas horas vc é fisicamente ativo, além da academia ? (Essa é uma pergunta que devemos fazer antes de calcular dietas…) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...