Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor de whey


Ericles96

Posts Recomendados

Salve galera. Os amantes do whey, alguém aí já tomou whey de cookies da growth? Particularmente acho o whey de cookies da integral medica o melhor, mas tá caro, aí tô migrando pra growth e gostaria de saber se o whey deles de cookies é igual o da integral em sabor. Ah, e o leite em pó da growth, alguém já provou?

Editado por Ericles96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/06/2022 em 11:04, Ericles96 disse:

Salve galera. Os amantes do whey, alguém aí já tomou whey de cookies da growth? Particularmente acho o whey de cookies da integral medica o melhor, mas tá caro, aí tô migrando pra growth e gostaria de saber se o whey deles de cookies é igual o da integral. Ah, e o leite em pó da growth, alguém já provou?

 

Que eu mais gosto da growth é chocolate branco e chocolate com amendoim.

Falando-se em qualidade o whey da growth é excelente, em saborização infelizmente ele não equipara aos concorrentes, porém hoje já da pra tomar tranquilamente, melhor custo x benefício sem duvidas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 11:30, Dekals disse:

Eu acho muito pessoal eu gosto muito de chocolate e doce de leite, chocolate branco não curti mas a maioria adora por exemplo. Inclusive falta na growth uns saches individuais, que ai poderíamos comprar vários para experimentar, sem comprar um pote inteiro. 

 

Esta devendo em @fernandows😅

Sei que dá pra bater a proteína com sólidos de boa, mas eu gosto de um whey docinho de vez enquanto. Sou bem adaptado ao adoçante, meu paladar é pouco exigente. O bagulho tem que ser bem ruim pra mim não gostar 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...