Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor de whey


Ericles96

Posts Recomendados

Em 28/06/2022 em 11:30, Dekals disse:

Eu acho muito pessoal eu gosto muito de chocolate e doce de leite, chocolate branco não curti mas a maioria adora por exemplo. Inclusive falta na growth uns saches individuais, que ai poderíamos comprar vários para experimentar, sem comprar um pote inteiro. 

 

Esta devendo em @fernandows😅

falta mesmo, mas em um preço justo né, seria bom para quando vai viajar e quer manter o whey na dieta, pra não ter que separar potinhos ou levar o potão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/06/2022 em 12:18, icempc disse:

falta mesmo, mas em um preço justo né, seria bom para quando vai viajar e quer manter o whey na dieta, pra não ter que separar potinhos ou levar o potão.

 

O problema que o custo da embalagem do sachê às vezes fica mais caro do que o produto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 12:27, MadrugaDentista disse:

Da growth Pra mim o melhor disparado é do beijinho de 🥥, eu tomo whey só com leite, daí todos descem bem fácil

Creio que pra quem já faça dieta a anos e não seja fresco, provavelmente qualquer sabor de whey agrada. Difícil é alguém que só come processados e açucares, gostar de um whey 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da growth já tomei chocolate, sorvete de creme, morango, baunilha e leite em pó, gostei de todos, porém segue uma ordem pra mim:

1- Chocolate

2- Sorvete de creme

3- Baunilha

4- Morango

5- Leite em pó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 12:26, tmz disse:

O problema que o custo da embalagem do sachê às vezes fica mais caro do que o produto.

 

A eu falo mesmo e para poder experimentar todos os sabores, mesmo saindo mais caro a unidade, na sua compra eventual ali comprar mais alguns sabores para a próxima é top, pq a gente acaba pegando só oq gosta mais, dificilmente fico testando sabor.  Comprei uma vez um de mousse de maracujá que achei super enjoativo, foi uma eternidade acabar com ele, estava ate misturando com o de chocolate kk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse de mousse de maracujá comprei ontem, ainda não experimentei, no aguardo da chegada.


Procuro sempre comprar 2 ou 3 pacotes, para poder ir variando durante o mês. Acaba compensando pelo frete grátis.

 

Um que nunca mais compro é o de Picolé de Coco. Putz, aquele pra mim foi intragável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 14:00, icempc disse:

esse de mousse de maracujá comprei ontem, ainda não experimentei, no aguardo da chegada.


Procuro sempre comprar 2 ou 3 pacotes, para poder ir variando durante o mês. Acaba compensando pelo frete grátis.

 

Um que nunca mais compro é o de Picolé de Coco. Putz, aquele pra mim foi intragável.

O detergente aqui de casa é de coco, toda vez que tomo o whey tenho a impressão q tô bebendo o detergente. Horrível horrível horrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 13:25, anjosgotoglory disse:

Da growth já tomei chocolate, sorvete de creme, morango, baunilha e leite em pó, gostei de todos, porém segue uma ordem pra mim:

1- Chocolate

2- Sorvete de creme

3- Baunilha

4- Morango

5- Leite em pó

Tô esperando esse de leite em pó chegar. Ele é fraco? Achei que fosse bem semelhante ao sorvete de creme ou todos esses brancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 13:25, Dekals disse:

A eu falo mesmo e para poder experimentar todos os sabores, mesmo saindo mais caro a unidade, na sua compra eventual ali comprar mais alguns sabores para a próxima é top, pq a gente acaba pegando só oq gosta mais, dificilmente fico testando sabor.  Comprei uma vez um de mousse de maracujá que achei super enjoativo, foi uma eternidade acabar com ele, estava ate misturando com o de chocolate kk .

 

Eu uso pouco whey, então normalmente compro mais básico.

Normalmente uso com mingau de aveia, dependendo do sabor não rola.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...