Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do próximo Blast.


Posts Recomendados

- Idade: 22

- Altura: 1,68

- Peso: 77KGs

- Medidas(braço,peito etc): 

Braço esq: 38cm

Braço dir: 37,5cm

Cintura: 76cm

Quads: 55cm

- Percentual de gordura(BF): 14-16%, se aproximando ao final de um bulking.

- Tempo de treino: 9 meses hormonizando.

- Objetivo: Ganho de massa muscular/manutenção enquanto baixar o BF.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

A ideia do próximo blast seria focar em estética, por isso a seleção de drogas.

20 semanas.

 

1-20: Enantato de Testosterona 250mg, Enantato de Trembolona 200mg, Decanoato de Nandrolona 200mg.

3-20: Anastrozol (se necessário) 1-2mg.

3-20 Cabergolina (se necessário) 0,5mg.

Todas doses são semanais, aplicações 2x na semana bem como o uso dos orais.

16-20 Clenbuterol 1ml (25mcg)/dia (se o BF não for satisfatório).

Editado por nullobject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algumas coisas a corrigir aí.

Já usou trembo antes? Caso não, não parta pro enantato. Se não reagir bem a ela vai demorar demais a sair do seu corpo.

Eu penso 10k vezes antes de entrar com trembo em protocolo,  e nem eh pela cabeça, nessa parte ela não me atinge, mas simplesmente pq o suador que dá eh insuportável. Acorda com a cama molhada de suor, e fica um cheiro bem desagradável no corpo. Se ainda tiver efeito psicológico, pior ainda.

Seu tempo de blast eh longo, a dupla testo mais deca somente entraria perfeita, desde que seu objetivo seja construir massa muscular, se o objetivo eh definição o caminho eh outro.

250mg de testo + 400mg de deca encaixariam bem melhor que manter esse tempo todo com trembo.

Sua dose de anastro tá elevada demais, pode reduzir bem.

Está com bf muito alto pra começar um ciclo com 20 semanas pra construção de massa, pode baixar isso aí pra 10% antes de pensar em blast de 20 semanas.

Insisto, se o objetivo eh definição o caminho NAO eh esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 12:02, Vitgtw disse:

Já usou trembo antes? Caso não, não parta pro enantato. Se não reagir bem a ela vai demorar demais a sair do seu corpo.

Eu penso 10k vezes antes de entrar com trembo em protocolo,  e nem eh pela cabeça, nessa parte ela não me atinge, mas simplesmente pq o suador que dá eh insuportável. Acorda com a cama molhada de suor, e fica um cheiro bem desagradável no corpo. Se ainda tiver efeito psicológico, pior ainda.

Usei Acetato da última vez (Outubro do ano passado). Depois de 400mg/sem que começou a ficar feia a coisa, antes disso era bem tolerável.

 

Em 17/06/2022 em 12:02, Vitgtw disse:

Seu tempo de blast eh longo, a dupla testo mais deca somente entraria perfeita, desde que seu objetivo seja construir massa muscular, se o objetivo eh definição o caminho eh outro.

Seria definição mesmo, ou "recomp" pela natureza da Trembo, só usei ela em bulking (sim, eu sei...).

 

Em 17/06/2022 em 12:07, Zanne disse:

Trembo + Deca vai atropelar teu sono...

Vai ser novidade usar 2 progestinas de uma vez pra mim então foi bem valioso dizer isso, talvez essa interação me faça pensar melhor sobre a seleção das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 12:37, nullobject disse:

Usei Acetato da última vez (Outubro do ano passado). Depois de 400mg/sem que começou a ficar feia a coisa, antes disso era bem tolerável.

 

Seria definição mesmo, ou "recomp" pela natureza da Trembo, só usei ela em bulking (sim, eu sei...).

 

Vai ser novidade usar 2 progestinas de uma vez pra mim então foi bem valioso dizer isso, talvez essa interação me faça pensar melhor sobre a seleção das drogas.

 

Pra definição sinceramente eu iria somente de cruise, ajustando na dieta, bf chegando na casa dos 10-11% entraria com a trembo e masteron, acho mais aderente ao seu objetivo. Esquece a deca e esse blast longo, isso usa pra outra coisa.

Pra secar e definir vai ter que passar fome, segurando a massa magra no cruise, depois lapida com a entrada de drogas específicas no momento certo. 

A deca e essas 20 semanas agora não cabem no seu objetivo.

 

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ñ gosto de duas 19nor no msm ciclo , aumentaria a dose de testo e se for usar 3 drogas prefiro testo + 1 DHT + 19nor , fica mais fácil de manipular

Essa dose de testo ñ vai precisar de anastro ainda mais com bf baixo e se for usar como prevenção é 0,5mg 2-3x na semana depois que a testo aromatizar o suficiente pra ñ dar crash no e2.

Tbm ñ acho que vá precisar de carbe e se usar tem que ser dose mínima , meio comprimido 2x na semana 1x durante o blast é o suficiente

Tempo do clemb muito baixo tbm , prefiro usar 8 semanas começando com uma dose menor e ñ sentir os colaterais dele ñ significa que o efeito acabou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 16:03, Steroids Guy disse:

600mg de droga ja tão considerando blast? kkkk

Não vejo motivos pra usar mais ainda. E de qualquer forma, esse papo de falar de miligramagem como se toda droga fosse igual deveria ter morrido já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 16:03, Steroids Guy disse:

concordo com td q foi falado aqui e queria fazer uma pergunta

600mg de droga ja tão considerando blast? kkkk

 

Com certeza é blast, não quer dizer que é muito, rs.

Mas de fato 500mg+ de droga não é cruise né? 

Ta doido!

 

A não ser que use produto porcaria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...