Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Categoria body shape quem for natural, não sobe mais,tá impossível infelizmente!


Hector Rhaw

Posts Recomendados

Em 18/05/2022 em 14:16, LucasBora disse:

nem hormonizado eu tenho esse shape ai

eu to imaginando o shape dos caras dizendo que isso ai é shape de praia kkkkkk se loco, da pra lançar uma categoria no Mr. Olympia só pro Hipertrofia.org 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/05/2022 em 14:23, NattydeSeoul disse:

eu to imaginando o shape dos caras dizendo que isso ai é shape de praia kkkkkk se loco, da pra lançar uma categoria no Mr. Olympia só pro Hipertrofia.org 

 

Estamos analisando uma foto.

Pra mim esse cara tem pouco volume e está bem definido.

 

Se a desculpa pra tudo for hormônio era pra todo mundo aqui estar com shape de olympia.

 

Não estou afirmando que o cara não usa nada, impossível saber, estou dizendo que no meu ver pelo volume que esse cara tem é shape de praia.

 

Deve ter algum recurso? Deve, mas se tiver é pouco.

 

Vocês estão querendo comparar um shape de atleta com o shape de um cara que tem uma vida normal, o cara que vive do esporte acorda e dorme focado nisso, é outra realidade, ninguém que trabalha 8~12 horas por dia e tem vida social/recreativa vai ter disciplina e tempo pra isso.

 

É incomum sem uso de hormônio? Sim!

É impossível? Eu não acho.

 

Hormônio ajuda? Sim!

Hormônio faz o shape? Não!

Quantas pessoas aqui no fórum usa hormônio? Quantos tem shape?

 

Quantos naturais treinam com a carga e qualidade que o @Guimers e o @Alex_83 treina?

Nem os hormonizados aqui não acompanham os caras nas cargas.

 

Não estou dizendo que é fácil, mas pra mim não é algo impossível.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 15:40, tmz disse:

Vocês estão querendo comparar um shape de atleta com o shape de um cara que tem uma vida normal, o cara que vive do esporte acorda e dorme focado nisso, é outra realidade, ninguém que trabalha 8~12 horas por dia e tem vida social/recreativa vai ter disciplina e tempo pra isso.

Voce que comparou falando que isso ai é shape de praia 🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 16:19, Almirmoreira disse:

Voce que comparou falando que isso ai é shape de praia 🤣🤣

 

Maneira de falar né amigo...

De toda forma, tudo é especulação.

 

Se alguém tiver o nome do cara, acha ele em dia/dia pra gente ter ideia.

Quem é ele?

Quanto ele pesa?

Sem clembuterol, sem estar pintado, sem estar em luz de palco.

 

Não to falando que o cara não usou NADA.

Óbvio que o cara não subiu no palco com whey e creatina.

To falando que com consistência da pra chegar, agora estimulante com certeza usou, isso é shape de um dia, é pro palco.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 16:35, theruashi disse:

Olha, eu acho que esse físico dá pra chegar natural sim. Falo por mim, pois nunca utilizei nenhum tipo de hormônio e acredito que em preparação ficaria com um shape semelhante a esse.

hormônio e acredito que em preparação ficaria com um shape semelhante a esse.

 

Me desculpa mas não.

já fiz cutting natural e nós torra MM muito facil, então manter uma qualidade igual do mano ai ainda com aquele volume, bem difícil, só uma "genética superior"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 15:40, tmz disse:

 

Estamos analisando uma foto.

Pra mim esse cara tem pouco volume e está bem definido.

 

Se a desculpa pra tudo for hormônio era pra todo mundo aqui estar com shape de olympia.

 

Não estou afirmando que o cara não usa nada, impossível saber, estou dizendo que no meu ver pelo volume que esse cara tem é shape de praia.

 

Deve ter algum recurso? Deve, mas se tiver é pouco.

 

Vocês estão querendo comparar um shape de atleta com o shape de um cara que tem uma vida normal, o cara que vive do esporte acorda e dorme focado nisso, é outra realidade, ninguém que trabalha 8~12 horas por dia e tem vida social/recreativa vai ter disciplina e tempo pra isso.

 

É incomum sem uso de hormônio? Sim!

É impossível? Eu não acho.

 

Hormônio ajuda? Sim!

Hormônio faz o shape? Não!

Quantas pessoas aqui no fórum usa hormônio? Quantos tem shape?

 

Quantos naturais treinam com a carga e qualidade que o @Guimers e o @Alex_83 treina?

Nem os hormonizados aqui não acompanham os caras nas cargas.

 

Não estou dizendo que é fácil, mas pra mim não é algo impossível.

 

Rapaz, carga é a especialidade da casa. 

 

Kk posso nao ficar grande como hormonizado, mas pelo menos forte preciso ser.

 

O @t2ds junto com o Alex tambem é um robo em questão de treino e dieta, alem de ser forte pra burro e ter um shape maneiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 16:47, projetohuck2 disse:

hormônio e acredito que em preparação ficaria com um shape semelhante a esse.

 

Me desculpa mas não.

já fiz cutting natural e nós torra MM muito facil, então manter uma qualidade igual do mano ai ainda com aquele volume, bem difícil, só uma "genética superior"

 

Então, eu nunca entrei numa rotina visando competição, mas conheço quem compete natural e venceu vários campeonatos amadores. Deixo aqui algumas fotos minha também. Claro que não tenho nem perto da qualidade desse sujeito do tópico, mas acredito que numa rotina visando desidratação conseguiria um bom resultado estético.

 

https://ibb.co/mT9rkYS
https://ibb.co/Zg1N47J
https://ibb.co/8mJw12p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 18:52, theruashi disse:

 

Então, eu nunca entrei numa rotina visando competição, mas conheço quem compete natural e venceu vários campeonatos amadores. Deixo aqui algumas fotos minha também. Claro que não tenho nem perto da qualidade desse sujeito do tópico, mas acredito que numa rotina visando desidratação conseguiria um bom resultado estético.

 

https://ibb.co/mT9rkYS
https://ibb.co/Zg1N47J
https://ibb.co/8mJw12p

Natural ou não, shape ta bolado, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...