Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Categoria body shape quem for natural, não sobe mais,tá impossível infelizmente!


Hector Rhaw

Posts Recomendados

O criador do tópico queria mesmo competir natural ou tá zoando? Nem nas federações testadas os caras são naturais, os testes são previamente agendados, é só contornar as datas do exame que tá sussegado.

 

Lógico que dai o cara nao vai conseguir abusar do mesmo jeito que ocorre nas federações que nao fazem exame.

 

Agora um fato curioso, sabia que o Mr. Olympia já teve teste de drogas? Acho que durou 1 ou 2 anos só, pesquisem aí se estiverem interessados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Publicidade

Em 13/05/2022 em 23:07, Hector Rhaw disse:

Eu tinha um objetivo"sonho" de daqui uns 3 anos ou 4 no máximo subir na categoria body shape, pois eu notava que lá os físicos eram mais naturais e menos volumosos, mas depois que notei o que  a categoria se tornou desisti, saquem só como tá o nível da categoria mais baixa do bodybuilding olha o tamanho dos caras, quem for natural esqueça, pois um natural nunca pega um shape desses

Body Muscle

 

 

Essa categoria não é body shape, é body muscle. Uma evolução da categoria. 

 

https://brasilfisiculturismo.com.br/body-muscle/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 15:22, Saponacio disse:

O criador do tópico queria mesmo competir natural ou tá zoando? Nem nas federações testadas os caras são naturais, os testes são previamente agendados, é só contornar as datas do exame que tá sussegado.

 

Lógico que dai o cara nao vai conseguir abusar do mesmo jeito que ocorre nas federações que nao fazem exame.

 

Agora um fato curioso, sabia que o Mr. Olympia já teve teste de drogas? Acho que durou 1 ou 2 anos só, pesquisem aí se estiverem interessados

Mas a categoria que ele citou dá pra competir natural. O único problema é que ele mandou foto da categoria errada. O da foto é body muscle, uma nova categoria para receber a evolução do body shape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 10:27, tmz disse:

 

Porque abusou no deficit.

Natural não faz cutting de 2 meses.

É deficit leve, começa com aumento de atividade, depois começa a cortar caloria e é com paciência.

 

Descobri isso da maneira mais difícil. Perdi o pouco que eu não tinha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 15:40, tmz disse:

 

Estamos analisando uma foto.

Pra mim esse cara tem pouco volume e está bem definido.

 

Se a desculpa pra tudo for hormônio era pra todo mundo aqui estar com shape de olympia.

 

Não estou afirmando que o cara não usa nada, impossível saber, estou dizendo que no meu ver pelo volume que esse cara tem é shape de praia.

 

Deve ter algum recurso? Deve, mas se tiver é pouco.

 

Vocês estão querendo comparar um shape de atleta com o shape de um cara que tem uma vida normal, o cara que vive do esporte acorda e dorme focado nisso, é outra realidade, ninguém que trabalha 8~12 horas por dia e tem vida social/recreativa vai ter disciplina e tempo pra isso.

 

É incomum sem uso de hormônio? Sim!

É impossível? Eu não acho.

 

Hormônio ajuda? Sim!

Hormônio faz o shape? Não!

Quantas pessoas aqui no fórum usa hormônio? Quantos tem shape?

 

Quantos naturais treinam com a carga e qualidade que o @Guimers e o @Alex_83 treina?

Nem os hormonizados aqui não acompanham os caras nas cargas.

 

Não estou dizendo que é fácil, mas pra mim não é algo impossível.

 

Eu mesmo sou natural, não tenho shape, mas levanto cargas altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 13:16, Guimers disse:

Só desviando um pouco, 
Eu curto o fisiculturismo natural, e dou uma estudada no assunto, e pelo que eu vejo a melhor forma de ver se alguem é natural ou que pelo menos esteja mais natural que os demais é ver a evolução ao longo do tempo.

 

Olha a evolução do Cassiano e do Igor em 1 ano de esteroides, os caras dobraram de tamanho, agora se voce for ver o Stevie Hall da Revive Stronger e a evolução do cara em 2 anos, voce consegue perceber a diferença, o cara quase não muda.

 

Eu mesmo penso em usar, mas sabendo que meu objetivo é massa sem se preocupar muito com bf. Ah, nós homens devemos ser malucos. Eu não quero nada mirabolante, só 1 dura, no máximo 2, por semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...