Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de compostos naturais


iTzDoomKing

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/05/2022 em 15:39, tmz disse:

 

Ler pra que?
Melhor receitar e o paciente gastar na farmácia de manipulação.. Médico não ta nem ai com o paciente não, viraram todos um bando de mercenários.

 

Comissäo de médico em farmácia de manipulacäo é algo que está completamente fora de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2022 em 07:29, iTzDoomKing disse:

Bom dia galera, fiz um check-up com meu cardiologista e nutricionista e eles recomendaram tomar alguns compostos para ajudar na hipertrofia e aumentar energia 

Qual o melhor lugar para adquirir tribulus terrestris 500mg, maca peruana 500mg e turkesterone 500mg

Se alguém já usou, pode dar um relato se realmente eles dão resultado

Desde já agradeço

 

 

 

Tribulus e Maca, eu sei um pessoal que usa pra libido...mas tem que usar bastante, na casa de 2-5 gramas/dia

Turkesterone nunca vi, nunca usei, nem conheço ngm que usa.

 

Parece coisa daqueles suplementos safados com nome de esteroide que vendiam antigamente:

Vit-Drol

Deca-Whey

Albuminabol

Amino-Drol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2022 em 15:38, iTzDoomKing disse:

Galera muito obrigado pelas dicas, eu ia gastar dinheiro atoa kkkk, vocês tem alguma recomendação de algum composto para aumentar os resultados, energia etc, eu faço o consumo de ioimbina e creatina, só isso está bom ou compensa tomar mais algo, minha dieta está filé

 

 

 

Treino, dieta e descanso.

Constância e consistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 15/05/2022 em 15:38, iTzDoomKing disse:

Galera muito obrigado pelas dicas, eu ia gastar dinheiro atoa kkkk, vocês tem alguma recomendação de algum composto para aumentar os resultados, energia etc, eu faço o consumo de ioimbina e creatina, só isso está bom ou compensa tomar mais algo, minha dieta está filé

 

 

 

Vai do basico (que em parte vc já está usando)

Creatina, cafeína (quando bate um sono ou preguiça), reveja a dieta para ver se falta vitamina/minerais (quem sabe suplemento multi pode ser uma opção ou só come mais verduras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2022 em 12:18, Torf disse:

Comissäo de médico em farmácia de manipulacäo é algo que está completamente fora de controle.

 

Não vejo um meio de fiscalizar isso, mas deveriam.

O médico não é burro, ele sabe que o composto não vai trazer benefícios, a questão é que como ele sabe que não vai trazer colaterais ele enche linguiça e garante os 30% em cima do protocolo.

 

Acho que o composto nº1 receitado pelos médicos HOJE é trembolona via oral, custa em torno de R$700,00 e não trás nenhum efeito positivo, no máximo vai afetar o perfil lipídico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...