Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape powerlifter/volumoso - é possível?


Garlic

Posts Recomendados

Em 10/05/2022 em 09:17, Power_tr00 disse:

sim....

 

ele velho pós cutting tava foda

 

quase me inspirou a fazer cárdio

quase

Ele e o Mark Bell.

Ambos depois que ficaram secos, reconheceram que só eram gordinhos que levantavam peso e que se sentiram melhores depois que secaram e ficaram com o shape melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/05/2022 em 09:19, SaBiih disse:

Ele e o Mark Bell.

Ambos depois que ficaram secos, reconheceram que só eram gordinhos que levantavam peso e que se sentiram melhores depois que secaram e ficaram com o shape melhor.

falo zoando, mas objetivo até final do ano, quando a fada do 13º canta e eu saber se vou poder comprar coisas novas pra home gym negócio vai ser cádrio moderado/dieta e treinos mais metabólicos pra secar toiço e abrir espaço pra mais massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 09:20, Power_tr00 disse:

falo zoando, mas objetivo até final do ano, quando a fada do 13º canta e eu saber se vou poder comprar coisas novas pra home gym negócio vai ser cádrio moderado/dieta e treinos mais metabólicos pra secar toiço e abrir espaço pra mais massa

 

Tem um equipamento top pra ajudar você com isso, chama-se trembolona. 😇

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 10:17, AlemãoVazquez disse:

Tem um equipamento top pra ajudar você com isso, chama-se trembolona. 😇

já contei em algum tópico aqui
estava lendo lista de colaterais da trembo , minha esposa passou por trás e leu

perguntou se tava tomando saporra, pq tinha os colaterais desde sempre

suadeira, tosse, estar sempre puto

melhor não brincar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 10:21, Power_tr00 disse:

já contei em algum tópico aqui
estava lendo lista de colaterais da trembo , minha esposa passou por trás e leu

perguntou se tava tomando saporra, pq tinha os colaterais desde sempre

suadeira, tosse, estar sempre puto

melhor não brincar com isso

 

Pensa pelo lado positivo, uma pessoa não pode pagar pelo mesmo crime duas vezes. Se você já tem os colaterais da trembo sem usar trembo, use e tire vantagens dos benefícios. 🧐

 

Me siga para mais dicas jurídicas e aumento da autoestima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 10:25, AlemãoVazquez disse:

 

Pensa pelo lado positivo, uma pessoa não pode pagar pelo mesmo crime duas vezes. Se você já tem os colaterais da trembo sem usar trembo, use e tire vantagens dos benefícios. 🧐

 

Me siga para mais dicas jurídicas e aumento da autoestima.

gente coisa é outra esperta

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, pessoal. A foto utilizada foi apenas para contextualizar, já que não achei alguém menor. Eu tenho consciência que não serei assim.

 

Vou deixar isso pra lá e só treinar por questão de ser saudável mesmo, fazendo misto de hipertrofia e força porém sem visar grandes ganhos. Tentar chegar a uns 80kg.

 

Talvez em um futuro, quando eu passar no concurso que quero eu tenha mais estrutura pra focar nesse objetivo. Quem sabe um dia eu passe dos 3 dígitos?

 

Não falei no tópico, mas ainda tem o detalhe que moro sozinho em outro estado, almoço e janto lá na faculdade pra economizar grana, ou seja, alimentação é limitada.

 

Agradeço as opiniões de todos.

Editado por Garlic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 10:45, Garlic disse:

Beleza, pessoal. A foto utilizada foi apenas para contextualizar, já que não achei alguém menor. Eu tenho consciência que não serei assim.

 

Vou deixar isso pra lá e só treinar por questão de ser saudável mesmo, fazendo misto de hipertrofia e força porém sem visar grandes ganhos. Tentar chegar a uns 80kg.

 

Talvez em um futuro, quando eu passar no concurso que quero eu tenha mais estrutura pra focar nesse objetivo. Quem sabe um dia eu passe dos 3 dígitos?

 

Não falei no tópico, mas ainda tem o detalhe que moro sozinho em outro estado, almoço e janto lá na faculdade pra economizar grana, ou seja, alimentação é limitada.

 

Agradeço as opiniões de todos.

 

Vai muito investimento para chegar num nível próximo àquele.

Investimento financeiro e de tempo, coisa que pelo visto você não tem nem um nem outro.

 

Começa a treinar e a se alimentar direito, estabiliza sua vida e quem sabe em algum momento dela você consiga dar prioridade pra isso.

Por ora julgo ter assuntos mais importantes para você se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o importante é gostar do processo. Se você curte comer que nem um ogro (mas limpo) e treinar até morrer, então o tempo passa rápido. Mas se isso tudo te enoja e você só quer fazer isso pra ficar grande, vai parecer um suplício tudo isso e é bem provável que você abandone. Minha dica, dá uma pesquisada, dieta, treino, etc. Foca 3 meses. Você vai estar muito longe de virar esse cara, mas fazendo tudo direitinho, você pode se surpreender com os resultados. Mas faz a porra direito. Treina com qualidade e consistência. Come de 3 em 3 horas. Como disse o Cariani, se o cara come quando tem fome e na quantidade que ele quer, não vai crescer nunca. Vai ficar em homeostase. Bulking envolve algum desconforto, do tipo, "putz, albumina de novo", rsrs. Ou: "tô zero a fim de comer agora, mas bora ficar grande". Quanto à 10kg em 6 meses, acho muito possível sim, ainda mais porque você está bem longe do seu limite genético. Eu , por exemplo, comecei sério faz duas semanas. Já consegui 4kg em meio mês. Mas vai ter que treinar sério e comer sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 11:14, Snowflake disse:

reina com qualidade e consistência. Come de 3 em 3 horas. Como disse o Cariani, se o cara come quando tem fome e na quantidade que ele quer, não vai crescer nunca. Vai ficar em homeostase. Bulking envolve algum desconforto, do tipo, "putz, albumina de novo", rsrs. Ou: "tô zero a fim de comer agora, mas bora ficar grande".

quando você treina, não para de treinar se começa a doer de ácido láctico. Você vai até o final do treino

 

Quando come, não para pq tá incomodado com a sensação de estar cheio, você come até o final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...