Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/03/2022 em 00:25, renanInHell disse:

Cara eu treino bem, atualmente mudei muita coisa na minha vida e percebi que ao longo desses 5 anos de academia não dava tudo de mim, agora consigo pegar cargas altas como 80kg no supino, 80 no agachamento etc (só um exemplo) tenho uma grande força o que me motiva muito. Agora em questão de treino é mais pelo foco, treinar o 7 dias da semana me faz bem, saca?

 

Amigão, sugiro que visite os diários de caras naturais que treinam há algum tempo e veja o que é treinar de verdade. Dá uma olhada nos diários do @Guimers e do @t2ds, por exemplo.

 

Sugiro que tu leia esse tópico também:

 

 

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 02:21, Torf disse:

Você diz que no final do ciclo vai no médico, né? Vai antes também? Já que você tem acesso a um médico que entende de anabolizante, poderia ir antes de iniciar o ciclo pra tirar todas as suas dúvidas e passar a receita médica das drogas a comprar.

Vou me manter assim por um tempo, sem nada. Talvez no final do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 07:16, Alex_83 disse:

 

Amigão, sugiro que visite os diários de caras naturais que treinam há algum tempo e veja o que é treinar de verdade. Dá uma olhada nos diários do @Guimers e do @t2ds, por exemplo.

 

Sugiro que tu leia esse tópico também:

 

 

Valeu.

 

Vlw mano, vou dar uma olhada sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada vcs, tudo usando bomba com 22/23 anos e quer falar de mim com 18? kkkkkkkkk só nao usou na msm idade pq tinha medo!!!!!! kkkkkkkkkk. Tanto medico aq, me explica a graaaaaaaaande diferença entre 18 e 23 anos, n fode né pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...