Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar DIA SIM e DIA NÃO (ectomorfo)


Bruno Boll

Posts Recomendados

Pessoal, sou ectomorfo e quero HIPERTROFIA, e o ideal pra mim é treinar forte com muita carga e no máximo 1 hora. 

 

Trabalho em escala 12x36 (um dia trabalho, no dia seguinte folga, dia de trabalho, dia seguinte folga, etc). 

 

um personal me deu um treino ABC2x, porém com muitos exercicios de repetições altas e volumosas, por isso, acredito que ele tenha se enganado, pois não posso iniciar treinos volumosos e compridos. 

 

Qual modelo de treino posso fazer? AB??? Posso treinar de dois em dois dias, dia sim dia não, dia sim dia não.

 

minha dieta: 

6h:   600 ml leite + 2 colheres de aveia + 2 scops de whey + pasta de amendoin + chia + linhaça + banana

9h:   pão integral + alface + tomate + 80g frango + creme de ricota 

12h: 120g arroz + 50g batata doce + 100g frango + feijão + alface + tomate

15h: pão integral + alface + tomate + 80g frango + creme de ricota

18h: 600 ml leite + 2 colheres de aveia + 2 scops de whey + pasta de amendoin + chia + linhaça + banana

21h: 120g arroz + 50g batata doce + 100g frango + feijão + alface + tomate

 

 

Editado por Bruno Boll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/03/2022 em 17:10, Bruno Boll disse:

Pessoal, sou ectomorfo e o ideal pra mim é treinar forte com muita carga e no máximo 1 hora. 

 

Trabalho em escala 12x36 (um dia trabalho, no dia seguinte folga, dia de trabalho, dia seguinte folga, etc). 

 

um personal me deu um treino ABC2x, porém com muitos exercicios de repetições altas e volumosas, por isso, acredito que ele tenha se enganado, pois não posso iniciar treinos volumosos e compridos. 

 

Qual modelo de treino posso fazer? AB??? por favor se alguem puder me ajudar ou me guiar, nao sei qual modelo de treino posso montar 

Fica assistindo Cariani da vida e dá nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 17:15, Bruno Boll disse:

mano, qual a necessidade de responder isso? se não vai ajudar pra que perder tempo e responder?

 

ficar o dia todo na internet olhando o zyzz de sunga queimou teus neurônios. 

 

E isso não te ajuda não, mongol? Ofendi o carienete, pelo jeito. Começou com essa bullshit de "ain sou ectomorfo, só posso treinar 50 minutos ok, senão vou catabolizar". 

Já começa errado acreditando que existe biotipo, ainda pior com isso de que existe um treino específico pra cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 17:18, Zyzzfodase disse:

 

E isso não te ajuda não, mongol? Ofendi o carienete, pelo jeito. Começou com essa bullshit de "ain sou ectomorfo, só posso treinar 50 minutos ok, senão vou catabolizar". 

Já começa errado acreditando que existe biotipo, ainda pior com isso de que existe um treino específico pra cada.

tu que é fã do zyzz e eu que sou mongol?  responde na moral com educação na próxima vez, caso tu tenha.

ou ta ocupado demais gritando fuark ao invés de pensar em algo decente pra ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 17:25, Bruno Boll disse:

tu que é fã do zyzz e eu que sou mongol?  responde na moral com educação na próxima vez, caso tu tenha.

ou ta ocupado demais gritando fuark ao invés de pensar em algo decente pra ajudar? 

Zyzz >>>>> Cariani. 

 

Já te ajudei ai mongolão, começa parando de acreditar em biotipo ou isso de treino específico pra ectomorfo e a gente conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...