Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os registros do Renan


RenanTrz

Posts Recomendados

Em 14/05/2022 em 14:03, Samart disse:

 

Vc conseguiu resolver isso 100%? Tá foda, muito formigamento e dormência em várias posições, e mta dificuldade pra dormir...

 

Sim, eu consegui resolver.

 

Primeiro de tudo, dá uma olhada se o teu colchão e travesseiro são adequados pra ti. As vezes era mas não é mais. O bagulho fica velho, as vezes o jeito que vc dorme muda o tipo que vc precisa, e a mudança no corpo também requer algo diferente. Hoje eu uso um travesseiro que não seja muito alto na cabeça e outro beeem macio e não muito alto também no tórax, tipo na costela. Aí fica um canal mais baixo na altura do ombro. Além disso uso um pillow top, que é uma camada de viscoelástico em cima do colchão todo, e também evito deitar totalmente de lado. Ou eu fico um pouco inclinado de barriga pra baixo, o que requer um travesseiro mais baixo se não a cabeça fica pra cima e zoa o pescoço, ou eu deito meio com a barriga pra cima e pra isso o travesseiro pode ser mais alto.

 

Só o lance do cotovelo e antebraço que não tem muito o que fazer🤷‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2022 em 15:26, RenanTrz disse:

 

Sim, eu consegui resolver.

 

Primeiro de tudo, dá uma olhada se o teu colchão e travesseiro são adequados pra ti. As vezes era mas não é mais. O bagulho fica velho, as vezes o jeito que vc dorme muda o tipo que vc precisa, e a mudança no corpo também requer algo diferente. Hoje eu uso um travesseiro que não seja muito alto na cabeça e outro beeem macio e não muito alto também no tórax, tipo na costela. Aí fica um canal mais baixo na altura do ombro. Além disso uso um pillow top, que é uma camada de viscoelástico em cima do colchão todo, e também evito deitar totalmente de lado. Ou eu fico um pouco inclinado de barriga pra baixo, o que requer um travesseiro mais baixo se não a cabeça fica pra cima e zoa o pescoço, ou eu deito meio com a barriga pra cima e pra isso o travesseiro pode ser mais alto.

 

Só o lance do cotovelo e antebraço que não tem muito o que fazer🤷‍♂️

 

 

Vou tentar isso, meu corpo não tá aguentando.. Além do treino, eu faço muay thai e corro 4x semana (7km +-), tô tendo ganhos robustos mas não consigo me recuperar entre os treinos, ainda que com intervalos generosos, umas dores que não parecem ser muscular tb, vamo vê o que dá, valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Hoje foi dia de empurrar. Praticamente uma fisioterapia, por causa das lesões. Percebi que neste momento, só os movimentos de empurrar que faz doer, os de puxar estão de boa. Needless to say, reduzi o desempenho de todos os exercícios de empurrar.

 

Aqueci BEM, como de costume. Logo no aquecimento meu ombro direito já reclamou, mas não tanto quanto da última vez. Tá ruim mas tá melhor.

 

Supino reto, tava fazendo com 70kg antes, voltei pra 50kg e mesmo assim o ombro dá uma chorada. 4x12r

 

OHP. Da última vez o ombro doía bastante só de tirar a barra! Hoje eu consegui fazer o exercício, mas com carga de fisioterapia kkkkk

20kg 3*15r

 

Fiz super set de OHP com tríceps pushdown unilateral na polia, enquanto faz de um lado o outro descansa, muda o lado, e depois volta pro primeiro sem descanso, fica tipo um rest pause.

15kg 12+6r 10+5r 10+4r

 

Crucifixo na polia. Aqui meu ombro só reclamou quando ia bastante pra trás com o braço, então limitei o alcance do movimento pra fazer sem dor. 3 series de 15r com 15kg.

 

E só isso. Não tô querendo forçar muito pra não terminar de f*der o ombro. Por falar em lesão... Rotação externa tá 100% curado. Rotação interna eu só sinto dor quando preciso fazer essa força em específico mas passa no mesmo dia. E o ombro direito é o que tá mais zoado, lembrando a dor da bursite. Como dito antes, dói quando empurra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí cara, tem que saber a hora de diminuir. Se você tá com aquela "dorzinha", é dois palitos pra virar uma lesão. Fez muito bem. Tem a vida inteira pra voltar na mesma intensidade. Depois que lesiona, dá pra ficar meses sem treinar.

BTW também sou divorciado. Pensar na ex enchendo o saco ajuda a pôr mais carga no supino, rsrs.

Acompanhando...

Editado por Snowflake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 13:55, Snowflake disse:

É isso aí cara, tem que saber a hora de diminuir. Se você tá com aquela "dorzinha", é dois palitos pra virar uma lesão. Fez muito bem. Tem a vida inteira pra voltar na mesma intensidade. Depois que lesiona, dá pra ficar meses sem treinar.

BTW também sou divorciado. Pensar na ex enchendo o saco ajuda a pôr mais carga no supino, rsrs.

Acompanhando...

 

Então né cara, a gente tá aqui querendo treinar sempre, e não moer só até se quebrar pra ser obrigado a parar depois KKKKKKK

 

Sobre o divórcio. O meu ainda é super recente, nem saiu o papel ainda, mas está sendo super amigável, tanto que ela ainda tá morando na minha casa. Sem ressentimentos e sem brigas feias neste estágio, o que deveria ser dito já foi dito e o que deveria ser combinado já foi combinado também, agora é só tocar o barco e seguir o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 21:47, RenanTrz disse:

 

Então né cara, a gente tá aqui querendo treinar sempre, e não moer só até se quebrar pra ser obrigado a parar depois KKKKKKK

 

kkkk o duro é que nós, homens, somos teimosos, rsrs. Precisa ter muito equilíbrio emocional pra reduzir a intensidade do treino. Perdi a conta das vezes que fiz besteira. Talvez porque eu era mais moleque, antigamente.

 

Em 17/05/2022 em 21:47, RenanTrz disse:

Sobre o divórcio. O meu ainda é super recente, nem saiu o papel ainda, mas está sendo super amigável, tanto que ela ainda tá morando na minha casa. Sem ressentimentos e sem brigas feias neste estágio, o que deveria ser dito já foi dito e o que deveria ser combinado já foi combinado também, agora é só tocar o barco e seguir o plano.

 

Que bom cara, o meu foi pauleira, rsrs. Por pouco não fomos para a justiça. Fizemos acordo através de advogados. Mas é isso aí, bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Bem, hoje foi o dia de puxar 2.

Pela primeira vez na vida, fui viajar a trabalho! Tô me sentindo gente grande KKKKKKKKK fui ontem e hoje atender cliente em outra cidade, e vou amanhã de novo. Cheguei mais tarde que o normal mas ainda assim deu pra treinar. Café da manhã foi super reforçado e o almoço também, não consegui comer nada à tarde e fui treinar direto, e com fome. Achei que iria ter impacto no meu desempenho mas correu tudo bem.

 

Como sempre, tô aquecendo bastante antes do treino, e comecei fazendo terra.

 

Deadlift 90kg 3*7r

A barra subiu fácil. Para o próximo treino eu tô na dúvida entre aumentar o volume neste exercício, aumentar a carga, aumentar os dois, ou deixar assim pra não acumular fadiga demais e pegar mais forte só nos outros exercícios.

 

Yates row, pegada pronada.

66kg 12r 11r 11r

Só um minuto de descanso. Não quis aumentar o peso pra não passar do limite da lombar, mas na real eu acho que tá super safe. Próximo treino meto 70kg, aumento o descanso, acho que coloco uma série a mais, n sei.

 

Chin up L-sit.

BW 10r 8r 8r

Só um minuto de descanso também. Aqui eu com certeza vou colocar mais uma série no próximo treino e vou manter o descanso como está.

 

Super set 1

Rosca alternada 45 graus

10kg 10r 7r

Bati o treino anterior, tá bom. Deu um pouquinho daquela dor da flexão de cotovelo, mas a cada treino ela está menor, então tô tranquilo.

 

Super set 1

Facepull

40kg 2*25r

Sem novidades. Eu acredito que este exercício me ajuda com a postura, então faço sempre.

 

Super set 2

Encolhimento

66kg 2*15r

Só pego a barra que eu fiz remada e PEI

 

Super set 2

Spider curl barra W

7kg cada lado, 2*8r

 

Super set 2

Rosca punho

10kg

Uma série de 13r, uma série de 6r depois mais 15r com 5kg sem descanso.

 

O treino foi bom, sem enrolação, desempenho legal, superei o anterior. Sem novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah, esqueci de falar!

 

É capaz que eu tenha que fazer viajens mais demoradas pra longe a trabalho, daí eu já me adiantei e comprei Nebido da kingpharma.

 

Amanhã era dia de shot mas eu tava animado e mandei hj, inclusive em uma dose maior do que deveria kkkkkkkkkkk

 

Era pra fazer a aplicação no deltóide, mas eu fui usar uma seringa de 5ml que eu ganhei do farmacêutico quando comprei a B12 injetável, e aquela merda de embolo tava super duro de empurrar! Achei melhor mandar no vasto pq eu não uma conseguir mandar no deltoide, embolo duro de mais cara, vsf.

 

Inclusive, minha última aplicação no vasto direito ficou meio ruim, e essa foi a primeira vez que uma aplicação no vasto fica ruim em mim, geralmente fica bala. O bagulho desceu e ficou doendo bastante por dias. Não cheguei a mancar, mas de agachar doía bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...