Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os registros do Renan


RenanTrz

Posts Recomendados

Em 22/06/2022 em 19:47, RenanTrz disse:

Mas é isso aí memo, a vida vai jogando problema na nossa cara e nóis vamo resolvendo. Eu tava mesmo precisando de aeróbico, então BORA!

 

É foda, mas tenta encarar como um período de renovação. Infelizmente só valorizamos algumas coisas nesses momentos. Melhoras dessa fase!

Editado por FelipeFnsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2022 em 13:02, FelipeFnsc disse:

 

É foda, mas tenta encarar como um período de renovação. Infelizmente só valorizamos algumas coisas nesses momentos. Melhoras dessa fase!

 

Obrigado pelas palavras! Já tá tudo encaminhado. A fase é difícil mas a vitória é certa. É só fazer o que tem de ser feito.

 

Vlw, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 18:43, RenanTrz disse:

Boa noite!

 

Bem, o médico me deu uns remédios e disse pra ficar 2 semanas sem treinar, e depois mais 2 meses treinando leve. Espero não perder muita massa, mas o que tiver que ser, será.

 

A asseguradora vai fazer vistoria no carro terça feira, espero que dê PT.

 

O "carro":

 

https://ibb.co/GtVXvwj

 

Alem disso, minha ex esposa disse que vai sair de casa essa semana. Uma nova fase para ambos.

 

Vlw, tmj.

Mina era mó firmeza, aí tu vai e bate o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2022 em 02:21, Zyzzfodase disse:

Mina era mó firmeza, aí tu vai e bate o carro.

 

A mina era firmeza até certo ponto, deste ponto pra lá já tava zoado.

 

O carro era um Polo, então eu me livrei das zoeiras com referências homossexuais. Na verdade não, porque eu peguei outro Polo kkkkkkkk não bastasse isso, é o meu terceiro Polo! Imagine só o nível da chacota que eu virei no trabalho?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala aí galera, de boa?

 

Atualizações.

 

Ano que vem vou entrar na faculdade, então como eu não sei o quão corrida será a rotina, tô pegando esse final de ano pra resolver algumas coisas, entre elas, o shape.

 

Eu estava treinando com mais cuidado até então, mas as dores estão praticamente zero, então voltei a treinar pesadão na semana passada e agora vai ter blast!

Tô com 1ml (200mg) de nandrolona + 0.4ml (100mg) de testosterona a cada 3 dias, totalizando 466mg de Deca por semana e 233mg de testo por semana. Logo menos chega um hemogenin também.

 

Tô fazendo um esquema bem parecido com o que fazia antes: push, pull, push, pull, legs. Foco total nos compostos, coloco só um exercício isolador por dia, daí faço somente uma série com rest pause mais drop set, só pra terminar de fritar o músculo.

 

Só pra não ficar pouquíssimo estímulo para membros inferiores, eu tô fazendo pistol squat todos os dias de manhã junto com o AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tarde.

 

Essa é a 5a semana desde que voltei a treinar e fazer dieta, lembrando que na primeira semana eu estava em TRT, na segunda eu comecei o ciclo de Deca + testo, e na terceira eu botei a oximetolona (hemogenin).

 

Eu comecei com 64kg e alguns dias atrás medi 72kg ao acordar. Bf baixo (músculo abdominal super aparente), ganhos secos, zero retenção. A acne melhorou bastante sei lá por quê. Por enquanto o único colateral foi uma alteração na PA, porém é só após tomar a oximetolona. Eu comecei com 25mg, não senti nada e fui aumentando. Achando que poderia estar subdosada cheguei a supostos 100mg por dia mas ficou zoado: se tomasse antes do treino o pump era tão absurdo que atrapalhava o movimento e chegava a doer, e tomando pela manhã eu sentia sintomas de PA alta durante o expediente, então voltei pra 50mg por dia antes de dormir.

 

Supostamente, os anabols devem estar terminando o empilhando lá pra semana 8~10, então é capaz que só agora que somou tudo com o hemo, daí que senti a PA alta. Eu tenho o bagulho de medir aqui, tirei a pressão em repouso numa noite e deu 13/8, sendo que o meu normal é ligeiramente abaixo, 11/7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta: limpa e abundante durante a semana. Se alguém oferece tranqueira eu como. FDS eu como até passar mal sem me importar de sujar, mas sem exagerar nas tranqueiras.

 

Treino:

Tô progredindo aos poucos por medo de lesão e mesmo assim tô batendo PR. Por causa da rotina doida no trabalho eu não tô seguindo um plano CERTINHO mas tô treinando com bastante frequência e intensidade, aumentando tanto a carga como o volume todos os treinos. A recuperação está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 16:08, Deixa_de_ser_frango disse:

Uma dúvida, já tomou alguma iniciativa pra controlar a PA? Ainda não está muito elevada, mas é bom sempre ficar de olho.

com hemogenin 13/8 ta show. Se tirar volta pra 11/7 com certeza. 
Mesmo com o tanto que eu tomo minha pressão desde adolescente é 12/8, quando tomei dianabol a primeira vez tive certeza que ia infartar, ficava medindo a pressão de hora em hora, nunca saiu do 12/8. 
2 Dias de hemogenin, dor de cabeça, "vamo conferir né?" 13/8, mas nunca passou disso. Tirava o Hemo ficava 12/8 novamente
De resto, nenhum outro anabol vai mexer muito não, a não ser se tiver uma pré disposição muito grande 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 16:08, Deixa_de_ser_frango disse:

Uma dúvida, já tomou alguma iniciativa pra controlar a PA? Ainda não está muito elevada, mas é bom sempre ficar de olho.

Então cara, por enquanto não fiz nada em relação à PA até porque ainda não medi direitinho né kkkkkk

Mas meio que não tem muito o que fazer. A primeira saída é aeróbico pra manter o sistema cardiovascular bom, a segunda é não cagar na dieta, e a terceira é cortar o anabol né.

Por enquanto tô mantendo o hemo, mas "só" com 50mg por dia, na janta.

 

Em 11/08/2022 em 16:25, NattydeSeoul disse:

com hemogenin 13/8 ta show. Se tirar volta pra 11/7 com certeza. 
Mesmo com o tanto que eu tomo minha pressão desde adolescente é 12/8, quando tomei dianabol a primeira vez tive certeza que ia infartar, ficava medindo a pressão de hora em hora, nunca saiu do 12/8. 
2 Dias de hemogenin, dor de cabeça, "vamo conferir né?" 13/8, mas nunca passou disso. Tirava o Hemo ficava 12/8 novamente
De resto, nenhum outro anabol vai mexer muito não, a não ser se tiver uma pré disposição muito grande 

 

Ah cara, eu não acho que precisa ter tudo isso de pré disposição. Se tirar esse fator, eu vejo ser bem comum os relatos de alteração na PA, mas é aquela coisa né, a pessoa nunca tá só tomando hemo ou dBol, sempre tem mais uma porrada de coisas junto kkkkkkkkk

O lance da droga oral é o fígado; é prudente não se manter tomando por períodos muito longos.

 

Como disse, quando tomei hemo pela manhã eu achei que ia explodir no trabalho kkkkkkkkk e pré treino acabou atrapalhando por excesso de pump, mas isso foi com 100mg né. Agora com 50mg só à noite é capaz de ficar mais suave, mas tem que ir testando e medindo pra ver como fica.

 

Ps. Teve um dia que só de passar pano na casa eu fiquei com pump na lombar, e hoje no trabalho eu subi e desci umas escadas e deu pump no vasto medial kkkkkkkkkkkkkkk

Tá bizarro isso! Qualquer merdinha que eu faço dá pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...