Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os registros do Renan


RenanTrz

Posts Recomendados

Em 24/04/2022 em 10:28, RenanTrz disse:

 

 

Pois é amigos, estive afastado um tempo.

Acontece que um amigo que trabalhava como motorista particular se mudou pra Bahia e passou os clientes dele pra mim (eu tenho EAR na CNH). Daí eu, que tô desempregado desde novembro eu acho, peguei e já me inscrevi nos apps de transporte. Dá dinheiro? Olha, até dá... Mas tu tem que trabalhar que nem um desgraçado! Deu pra manter o treino, mas eu não consegui encaixar a dieta na rotina de "Uber driver" por nada... Trabalhei particular, Uber, 99 e InDriver. Os amigos deram a ideia de levar uns shakes pra tomar durante o expediente, mas daí eu já tinha arrumado um trabalho na minha área, que começarei na primeira semana de maio.

 

Eu continuava treinando tão forte quanto eu podia e comia limpo, mas não dava pra bater as kcals e macros. Inclusive, reduzi a dose do anabol pra metade, pq colateral sem o efeito desejado não faz sentido. Não tive nenhum regresso no desempenho, mas os descansos precisavam ser maiores pra eu conseguir dar conta e o esforço mental pra conseguir manter o desempenho foi brutal. Perdi 2kg nessa brincadeira, mas provavelmente era tudo glicogênio pq agora que eu alinhei de volta a dieta o peso veio em poucos dias, e a progressão de cargas também.

 

Ontem teve treino de costas e bíceps, e as primeiras repetições na barra fixa pareciam bem leves, coisa que eu não sentia há tempos.

 

Minha rotina de sono ainda está meio alterada, pq eu me adaptei a uma rotina de sono toda diferentona com o Uber e agora tô voltando ao normal, e isso tá tendo um certo impacto, mas acho que logo volto ao normal.

 

Enfim... Enquanto eu ainda não montei meu treino novo, tô fazendo o antigo que na verdade vai ser meio parecido os dois então nem dá nada. Hoje é dia de empurrar, mas com menos foco em carga e priorizando o supino inclinado ao invés do reto.

Muito bom! 

A vida é essa, adaptações com o que temos, sempre dando conta e reclamando o mínimo possível! 

 

Logo menos tudo se normalizará e baterá os objetivos

 

Abraço, bom te ver por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2022 em 10:39, Zanne disse:

Dormir de lado n dá pq o ombro fica fudido por sustentar o peso das costas além de ficar com a coluna toda torta. 

 

Então tem que dormir igual o drácula ou todo torto.

Putz achei q fosse so cmg, qnd cheguei aos 80kg tava foda dormir de lado, ou doia o ombro/escapula ou entao braço dormia antes de mim kkk 

 

Bb open deve dormir sentado, levemente inclinado pra tras kkk se nao for de dor é pra nao morrer sufocado ou roncando igual moto serra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/04/2022 em 12:08, Rafael_165Lbs disse:

Putz achei q fosse so cmg, qnd cheguei aos 80kg tava foda dormir de lado, ou doia o ombro/escapula ou entao braço dormia antes de mim kkk 

 

Bb open deve dormir sentado, levemente inclinado pra tras kkk se nao for de dor é pra nao morrer sufocado ou roncando igual moto serra kkk

 

Em 24/04/2022 em 10:39, Zanne disse:

Dormir de lado n dá pq o ombro fica fudido por sustentar o peso das costas além de ficar com a coluna toda torta. 

 

Pois é, eu tbm tenho tido uns problemas não só para dormir por causa do peso no ombro como também pra mexer no celular. Se eu fico com o cotovelo flexionado num ângulo bastante fechado, acho que algo fica pressionado lá dentro pq começa a dar dormência ou formigamento no antebraço. Que bosta hein kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí povo! Tudo bem?

 

Várias novidades por aqui. Vamos por partes.

 

Primeiro de tudo. Acne. Eu tava tendo problemas com acne depois de iniciar o ciclo, mas descobri que a causa não era a testosterona, era o whey. Pois é. Já tive este problema no passado mas como sou meio desligado, esqueci e tava tomando na casa do meu pai. Talvez a testo tenha sido um agravante, mas o fato é que eu cortei o whey e parou de sair espinhas. Sabonete de enxofre resolveu as do rosto enquanto eu ainda tava tomando whey, mas no braço e nas costas não foi o suficiente. Comecei a tratar com adapaleno e azelan, um dia de adapaleno, um dia de azelan, e dois dias sem nada, bem light mesmo. Resolveu no sentido de não sair mais espinhas, tô limpo, mas ficaram algumas marcas/manchas, as quais não são gritantes mas estão lá. A minha esperança é que o azelan resolva as manchas, mas se precisar vou ao dermatologista.

 

Gente, tive mais um revés recentemente.

Sabe queda de braço? Então, como muitos sabem, é potencialmente lesivo. A anta aqui é uma das pessoas que já sabiam disso, mas mesmo assim topei a brincadeira com uns amigos aqui em casa um dia. Para a surpresa de um total de zero pessoas, todo mundo acordou com dores diversas no dia seguinte KKKKKKKKKK

 

Isso foi há duas semanas atrás se não estou enganado. Nos primeiros dias tava bem zoado e eu fiquei de repouso total. Depois voltei a treinar, mas ainda tava doendo e treinei pesado mesmo assim.

Hoje, algumas dores melhoraram 100%, agora tem só duas dores que ainda estão aqui, mas como uma delas piorou, resolvi pegar leve nos treinos daqui pra frente até melhorar 100% e evitar de foder de vez, e por causa de não estar treinando PESADO, também resolvi cessar o ciclo e reduzi as doses para um "TRT plus".

 

Digo TRT plus pq bem na época foi quando eu tinha decidido começar o ciclo de deca-base, e como agora eu tô com um puta estoque de Deca aqui, resolvi manter 100mg de testosterona com 100mg de Deca por semana. Na verdade as aplicações são a cada 4 dias, então para 7 dias tá dando uma média de 87.5mg, já que cada shot é de 50mg de cada { (50*7)÷4 }.

 

As dores que persistem hoje são:

- Rotação interna do braço esquerdo. Nada tão intenso que seja limitante, mas tô tomando cuidado pra não desandar.

- Ombro esquerdo dói nos movimentos de empurrar, e quanto mais para cima, pior é. A dor lembra o que eu senti com a bursite, mas num grau menor. No supino dói menos, mas o OHP eu precisei deixar de fazer no último treino, pq doeu legal.

 

Mais notícias.

Vou divorciar da mulher (mas tô bem), e consegui um emprego na minha área, o qual comecei essa semana! Meu primeiro emprego com salário digno (não tô reclamando dos anteriores). O trabalho em si é bem legal, e a empresa é super boa de se trabalhar. A equipe também contribui para um ambiente agradável. Tem comida lá a $3 a refeição, comida gostosa, fica pertinho de casa e pretendo ir de bike alguns dias. Provavelmente viajens de trabalho serão relativamente frequentes, algumas para longe, e outras mais perto que dá pra ir e voltar no mesmo dia. Pensando naquelas mais longas e longe, já me adiantei e comprei "Nebido" da kingpharma pra não ter que ficar carregando bomba e me furando no mesmo banheiro dos colegas de trabalho, até porque pode ser que eu precise ir de avião e tal, risco desnecessário. Há quem diga que enantato é de boa de se adiantar doses e mandar tipo uns 750mg (3ml) de uma vez pra compensar por algumas semanas futuras sem tomar nada, mas sei lá né. Eu sou cagão kkkkkkkkk.

 

inclusive, que souber de algo semelhante a gym pass, estou aberto a dicas. Quem aí mais viaja bastante a trabalho, como vc faz pra treinar por aí? Smartfit basta, é bem presente por aí? Valeu, Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de dizer. Montei meu treino novo. Pau no cu do leg day e sem treino leve. Agora é puxa, empurra, descansa, puxa, empurra, descansa, leg day, pontos fracos, descansa. Pra não ficar com exercício de perna só uma vez a cada 9 dias, tem um terra no primeiro treino de puxar, e um agachamento bulgaro (no Smith) no segundo dia de empurrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí gente, blz?

 

Ainda tô com doses baixas de hormônios, ainda tô com dores, mas está melhorando a cada dia que passa.

 

O trabalho novo tá me deixando bem cansado pq é muita coisa nova lá, tô aprendendo muito e chego com a cabeça cheia. Aí de quebra tá um monte de serviço acumulado em casa! Mas enfim, sigo treinando como dá e me enchendo de comida.

 

No dia 09 teve leg day. 4 series de 5 do agachamento com 40kg cada lado, e na última série fiz 7 reps. Na real a barra subiu facinho, vou aumentar o peso um quilinhos de cada vez e manter nesse esquema de 4x5 + amrap. Como é só um treino dedicado a pernas a cada 9 dias, o barato é loco e como se não bastasse o agachamento ainda tem terra também. Fiz 4x7 com 38kg cada lado, e apesar do esforço mental ter sido grande nas duas últimas séries, eu achei que a barra subiu fácil também. Bora aumentar essa bagaça!

 

Ontem teve o dia dos pontos fracos. Um deles é deltoide e eu tô com um ombro meio zoado ainda. Aqueci BEM e mandei bala.

 

Puxada alta

22kg12r

20kg2*12r

18kg2*12r

 

Fiquei com medo de zoar o ombro mas, neste movimento tava bem de boa. Meti marcha. No aquecimento eu faço tipo um YTWL só que na polia, mais um pulldown, mais uma elevação lateral com DB, mais um desenvolvimento com DB, além de rotação interna. Notei que no Y do YTWL dói bastante o ombro e no desenvolvimento, pra não doer eu não posso fazer uma pegada muito pronada. Pelas minhas breves pesquisas, acho que o supraespinhal do manguito tá zoado.

 

Também teve elevação lateral com DB de 10kg e 5kg.

4 series de 10+10r, 10 reps com 10kg mais 10 reps com 5kg sem descanso.

 

Finalizei com aquele circuito que eu gosto de bíceps, tríceps, e antebraço. Sem novidades, aumentei uma ou duas reps em cada exercício.

 

Tríceps pushdown unilateral na polia, rosca no banco 45 com halteres, katana (francês unilateral na polia), spider curl barra W, e rosca punho. Um seguido do outro, com descanso de 45s entre cada um.

 

Só pra "testar" as dores, fiz um pouco de facepull e não doeu nada. Acho que tá melhorando! Mas ainda vou ter cautela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 12:08, Rafael_165Lbs disse:

Putz achei q fosse so cmg, qnd cheguei aos 80kg tava foda dormir de lado, ou doia o ombro/escapula ou entao braço dormia antes de mim kkk 

 

Bb open deve dormir sentado, levemente inclinado pra tras kkk se nao for de dor é pra nao morrer sufocado ou roncando igual moto serra kkk

Li saporra esses dias e pensei "só tem maluco aqui". Num é que hoje acordei com o ombro doendo pq dormi de lado de mal jeito? Achei até q não fosse dar pra treinar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2022 em 03:42, Zyzzfodase disse:

Li saporra esses dias e pensei "só tem maluco aqui". Num é que hoje acordei com o ombro doendo pq dormi de lado de mal jeito? Achei até q não fosse dar pra treinar kkkkk

 

Cara, esses dias vi um lance na internet, testei e deu certo. Além do travesseiro na cabeça, põe um outro no tórax, tipo na costela em baixo do sovaco. A ideia é criar um canal mais baixo no ombro, reduzindo a pressão alí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí!

 

Hoje cedo foi dia de puxar.

Como sempre, tô aquecendo BEM por causa das lesões, e dependendo do exercício, se eu sinto doer como não deveria, eu pego leve.

 

No treino de hoje eu não senti nenhuma dor indevida! Bão demais!

 

Pull up, 4 series de 9. Chin up, 4 series de 9, sendo duas L-Sit e duas normais. 2min de descanso.

 

Na real eu achei que no início tava muito de boa, mas tô progredindo as reps com calma pra não zoar meu pobre ombro. O importante é que eu já superei o treino anterior. No próximo treino acho que vou fazer menos séries porém mais próximo da falha, se as dores estiverem controladas.

 

Puxada alta, 1min de descanso

18kg 15r 14r 12r

 

Yates row, pegada supinada, 1min de descanso

18kg 3*15r

Ficou muito leve, acho que vou fazer antes da puxada alta.

 

Finalizei com o circuito de sempre. Faz um exercício, descansa (30~45s), faz o próximo, e segue até acabar o circuito. Descansa 1min antes de fazer o circuito de novo, e boa. Como é tudo exercício mais de boa, o descanso é mais pra mente até pq o próximo exercício é para outro músculo.

 

Rosca direta 20kg (já com a barra) 2*13r

Facepull 40kg 2*20r

Rosca invertida W 7kg cada lado 2*20r

Rosca punho DB 10kg 15r 13r

 

Enfim, fui pegando leve mas ainda assim deu pra treinar legal. Fui meio conservador nas cargas das remadas, próximo treino meto mais peso!

 

Meu peso segue estável, 70~71kg, medindo pela manhã. Agora que eu tô trabalhando, faço me os refeições por dia. Almoço e janta eu já tô arrebentando, vou ter que aumentar o café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2022 em 18:36, RenanTrz disse:

 

 

Pois é, eu tbm tenho tido uns problemas não só para dormir por causa do peso no ombro como também pra mexer no celular. Se eu fico com o cotovelo flexionado num ângulo bastante fechado, acho que algo fica pressionado lá dentro pq começa a dar dormência ou formigamento no antebraço. Que bosta hein kkkkkkkk

 

 

Vc conseguiu resolver isso 100%? Tá foda, muito formigamento e dormência em várias posições, e mta dificuldade pra dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...