Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo com 23,5% de BF, Dura mais orais

Ir para solução Solucionado por Jo150788br ,

Posts Recomendados

Postado
Em 20/03/2022 em 01:57, Dekals disse:

o problema que todo mundo já tentou te explicar isso é vc não quer aceitar, quer meter bola pra dentro 🤷🏾‍♂️

Ele é o messias da genética, veio ao mundo para provar que a biologia não existe, ele veio para burlar as regras, transformar gordura em músculo, mostrar que é possível construir músculo (seja por osmose ou transmutação) sem seguir uma rotina de treino, sem tempo de treino e sem dieta. 

Ele veio para revolucionar e transformar o mundo da musculação, é ele, o nosso messias.

A genética dele é implacável, um fenômeno perdido no Brasil. Quem é Ramon Dino, quem é Phill Heath, quem é Kai Greene, quem é Jay Cutler perto deste Ser que emana uma magnificência estupenda. 

Vocês ainda verão a transformação que este indivíduo vos apresentará. A estética, a transformação de músculos, tudo isso apenas com AES. Sem dieta, sem treino e sem colaterais. 

Presenciem, admiram, e se espantem com os resultados, é ele, o messias, o escolhido.

Postado

Passando só para visar que to vivo ainda, força subindo acima do normal, perdendo peso e nas fotos eu não tinha visto diferença significativa, porém, ganhei1 cm de braço, tanto esticado quanto contraído.

Vou nem colocar a medida aqui porque ainda está muito frango.

Sem nenhum colateral, as tetas de cadela grávida ainda não apareceram. 😅

Mini relato: tomei um cp do dianabol aqui só para testar, estava parado mesmo, não senti nada de diferente, de qualquer forma, treinei mais pesado, mas não acho que foi ele. Não pretendo fazer novamente, quis experimentar pq se não ia jogar fora, pq nem com os cara da academia eu converso.

Outro ponto, logo na primeira semana tive sangramento nasal, como tenho isso cerca de 3 vezes ao ano, todo ano, fiquei na dúvida se podia ser o EA, mas não tive mais, de qualquer forma comprei um aparelho de pressão e aferi ao acordar vários momentos do dia, mas sempre ao redor de 12/8, então acho que não foi pressão.

Postado
Em 23/03/2022 em 05:53, TNandrade disse:

Tá fazendo quanto de cardio ?

Caminhada em jejum, 30 min 3x semana.

Caminhada normal, 30 min 3x por semana.

Nós dois casos num ritmo rápido, sempre com HR acima de 120, gosto muito de caminhar subindo e descendo morros ao redor da minha casa.

Postado

Não sei de onde vem a ideia que eu tô me achando, já coloquei aqui que eu sou só um cara querendo umas dicas em fórum, igual a quase todo mundo aqui. Nem ia responder comentários que não agregam em nada, nem fico com raiva, só não sei o intuito mesmo.

Recebi um monte de dica legal aqui, que mudou bastante o que eu ia fazer, acho que para melhor, agradeço muito quem deu opinião.

Postado
Em 23/03/2022 em 15:17, Kaizen92 disse:

Todo o ciclo e itens que você está fazendo uso (incluindo os que estão na gaveta) custou quanto? 

Nossa pior que eu não sei se posso falar aqui.

Se não puder me avisem antes do ban.

Paguei 180 na dura

80 Dianabol

80 Stano

Fora o frete de 60 no total, duas compras.

Teve tbm o tamox e anastrozol, os dois deu 60 com frete. Tbm teve o aczero e o acnever que eu achava que ia precisar muito, mas tive 3 espinhas até hoje, tive bem mais com tribulus e maca.

Mas tô gastando mto pq tem whey, creatina, Beta alanina, bicarbonato. Agora de pre treino só tô usando 100mg de cafeína e 1g de taurina, só quando estou pra baixo.

Já gastei mais que isso em pré treino que não dá a metade da disposição, sem falar no rebote.

Postado (editado)

Irmão, atualiza tudo aí quando der, como tá o treino, em que semana de uso e o que está usando e etc. Acompanhando, dedica aí pra conseguir aproveitar o máximo.

Editado por TNandrade
Tinha inserido caractere errado.
Postado

É interessante fazer cardio todo dia, o seu coração é um musculo e com o uso de hormônios ele hipertrofia também.

Faz um exame de hematocrito (pq teu nariz sangrou e talz)

Posta ai como esta:

Dieta

Treino

Cardio

Tempo de sono

Foto do shape

Ciclo atual dose e semana

É pouco tempo ainda para avaliar ganhos por medidas, pq pode ser apenas retenção.

Postado

Segue atualização:

Semana 1: 1ml Dura - 250mg de testo - Domingo 27/02

Semana 2: 1ml Dura - 250mg de testo - Quarta feira 09/03

Semana 3: 0,5ml Dura - 125mg de testo - Quinta feira 17/03

Semana 4: 0,5ml + 0,5ml Dura - 125mg + 125mg de testo - Segunda e Quarta feira 21 e 24/03

Colaterais

Só tive sensibilidade, tá totalmente controlado, estou usando agora 0,5mg de anastrozol na segunda e na quinta, se a sensibilidade voltar aumento a dose, mas parece tudo tranquilo

Treino

Isso acho que foi o mais legal do uso de EA, a recuperação entre series é muito melhor treino mais pesado e mais motivado isso porque parei todos os estimulantes no primeiro dia de uso dos EA. To conseguindo ir de 5 a 6 vezes por semana na academia, vou ficar três semanas viajando pela empresa e uma das preocupações antes de sair foi academia, vou treinar ainda mais lá em Londrina.

O treino A está me deixando dolorido por cerca de 3 dias, acho que to pegando pesado com o agachamento, mas não treino ou treino bem leve os músculos doloridos.

Meu treino é esse aqui:

De 15/03 a 15/05

A   B  
1 Graviton 3x8 Supino Reto 3x8
2 Remada Mq 3x8 Cruxfixo Incl 3x8
3 Pull Down 3x8 Supino Dcl. Mq 3x8
4 Rosca Direta W 3x8 Trceps Testa 3x8
5 Rosca Martelo 21 3x8 Triceps Corda 3x8
6 Agacham. 3x8 Elevação Lat 3x8
7 Leg Press 3x8 Elevação Fro 3x8
8 Gemeos 3x8* Encolhimento 3x8
9 Abdutor 3x15* Abdom. Incl 3x8
10 Adutor 3x15*   3x8

* uma vez por semana

Cardio

2x semana 30 min. caminhada em jejum

3x semana 30 min. caminhada

Dieta

Não tenho um controle muito firme nesse ponto, porém to diminuindo aos poucos os carboidratos mas sempre mantendo a proteína a 2g/Kg. Nâo acho que está ruim pois estou perdendo peso, desde que iniciei perdi 1 Kg, mas a meta é recomposição e não perca de peso, só não vou deixar subir tbm, afinal, já estou gordo o suficiente.

Tempo de sono

Isso não está tão bom, mas melhorou muito, estou fazendo o melhor com base na minha rotina necessária. Tenho que trabalhar pois se não trabalhar, não tem academia, nem EA, vai ter nem comida. Mas estou dormindo de 5 a 7h por dia, a qualidade considero boa e durmo rapidamente, sempre vou dormir já bem casando, mas acordo bem.

Foto do shape

Ainda não vou adicionar pois tirei as fotos e não vi diferença, mas percebo que parece que a definição aumentou, as medidas também vem aumentando, mas eu vou adicionar fotos ao final dessa semana 4.

Geral

Sensação de bem estar mudou muito minha rotina, arrisco dizer que me sinto até mais feliz depois do uso de EA, pensando no psicológico acho teve um ganho expressivo. 

Postado

Pessoal, com todo respeito a todos aqui.

Ontem no Monstercast um cara que conhece um pouco sobre o assunto falou sobre uso de EA com BF de incríveis 25%.

Momento da pergunta 3:46:39

A resposta pode não ir de encontro a maioria das propostas nesse tópico.

Tem um podcast também onde o Kaminski fala sobre o uso EA por pessoas obesas logo no inicio da mudança de vida, ou seja, sem treino. Não achei, mas a resposta é parecida com a do Manu.

Postado
Em 25/03/2022 em 10:10, Jo150788br disse:

Dieta

Não tenho um controle muito firme nesse ponto

Tempo de sono

Isso não está tão bom

Foto do shape

Ainda não vou adicionar pois tirei as fotos e não vi diferença

Geral

Sensação de bem estar mudou muito minha rotina

Sem dieta, sono ruim, treino possivelmente fraco, sem diferenças estéticas... Que bom que os esteroides te deram um "ganho psicológico expressivo", mas novamente vou sugerir que repense o que está (e o que não está...) fazendo com o seu corpo.

Postado
Em 25/03/2022 em 10:32, Jo150788br disse:

Ontem no Monstercast um cara que conhece um pouco sobre o assunto falou sobre uso de EA com BF de incríveis 25%.

Ele defende que se a pessoa for usar esteroide e se ater ao pensamento de "estou gastando grana e arriscando a saúde, então tenho que fazer tudo certinho" e se comprometer a isso, pode valer a pena. Definitivamente não é o seu caso, concorda? Também dá ênfase na questão de ser especialmente pra pessoas com a testo baixa.

Postado
Em 27/03/2022 em 20:31, Super Ogro disse:

Ele defende que se a pessoa for usar esteroide e se ater ao pensamento de "estou gastando grana e arriscando a saúde, então tenho que fazer tudo certinho" e se comprometer a isso, pode valer a pena. Definitivamente não é o seu caso, concorda? Também dá ênfase na questão de ser especialmente pra pessoas com a testo baixa.

Exatamente. Isso não é o caso aqui, mas parece que esse sujeito está procurando uma justificativa pra justificar a merda que está fazendo consigo mesmo! Ele sabe que tá fazendo cagada com o próprio corpo, mas inconformado fica procurando algo pra dizer "fulano disse fez assim, cicrano falou assado, então eu posso fazer"...

Manu fala no podcast que recomendaria, desde que houvesse comprometimento com o que deve ser feito, e desde que o sujeito tenha algum problema como depressão, desânimo, testo baixa etc...

.

Olhando o treino desse cidadão, vemos claramente que é um treino básico para iniciante, o clássico treino AB de adaptação com 2 exercícios para cada grupamento muscular (triste). 

O cara ainda disse que não está seguindo uma dieta certa, também ja disse que está consumindo álcool, e eu dúvido que faça o cardio mesmo (kkkk). 

.

Não mudou absolutamente nada em 4 semanas e não é surpresa e nem novidade. Não está fazendo o que deve ser feito. O cara tá assistindo filme de herói demais. Assistiu capitão américa e tá se achando o próprio, acha que tomando injeção de anabolizantes toda semana vai transformar o corpo da água pro vinho sem precisar fazer nada. 

Postado

Eu trocaria seu treino pra ABC

A

Supino reto 

Supino inclinado

Crucifixo

Triceps corda

Triceps polia unilateral

Encolhimento 

Remada pegada aberta (aquela tradicional na máquina)

Pulley frente

Crucifixo invertido

Rosca direta

Rosca Scott

Elevação frontal

Elevação lateral

C

Abdominal tradicional

Prancha

Rack

Afundo

Stiff

Panturilha 

Cadeira flexora

Cadeira extensora

Não é um treino com exercícios complexos, focar sempre em ir até a falha e na execução o mais próximo de perfeita. Academia não é puxar ferro e sim exercitar os músculos. 

Tua dieta também deve estar bem fraca, geralmente quando não se tem um controle (com balança) as pessoas tendem a perder a noção do quanto está ingerindo realmente.

Sugiro que você controle com uma balança a sua dieta, se possível iria em um nutricionista, se não,  me basearia em dietas aqui do fórum ou na própria Internet, moldando uma pra sua realidade (horários livres para comer).

Uma mochila e seus potes de refeições seram seus novos amigos, deu o horário comida pra dentro do pote X e já era, n tem margem pra erro ou pra se sabotar.

ALCOOL????? Esqueça ate pelo menos terminar seu ciclo.

Como o cara disse no vídeo, o mínimo que você tem que fazer é treinar/dieta/descansar com excelência para compensar o custo de você usar EAS, tanto monetário quanto para sua saúde.

• 2 semanas depois...
Postado

Sigo firme e forte pessoal.

Infelizmente ainda não estou vendo ganho de gordura ou crescimento do peito 🙃.

@Dalbert

Troquei meu treino, agora estou em um ABC, que em certa dose é parecido com o que você sugeriu:

de 04/2022 a 06/2022

# A   B   C  
1 Supino Reto 3x8 Graviton 3x8 Agacham. 3x8
2 Cruxfixo Incl 3x8 Puxada Frontal 3x8 Terra 3x8
3 Cruxfixo Maq. 3x8 Remada Mq 3x8 Leg Press 3x8
4 Supino Maq. 3x8 Pull Down 3x8 Cad. Extensora 3x8
5 Triceps Testa 3x8 Cruxifixo Inv. 3x8 Cad. Flexora 3x8
6 Triceps Corda 3x8 Encolhimento 3x8 Gemeos Pé 3x8
7 Triceps Maq 3x8 Rosca 21 Martelo 3x21 Gemeos Cad. 3x8
8 Elev. Lat. Front* 3x8* Rosca Direta Halteres 3x8 Abdutor 3x15
9 Desenv. Halteres 3x8* Rosca Direta W 3x8 Adutor 3x15
10 Desenv. Maq 3x8 Biceps Maq 3x8 Abdom. Incl 3x8

* Bi-set

Postado

Semana 1: 1ml Dura - 250mg de testo - Domingo 27/02

Semana 2: 1ml Dura - 250mg de testo - Quarta feira 09/03

Semana 3: 0,5ml Dura - 125mg de testo - Quinta feira 17/03

Semana 4: 0,5ml + 0,5ml Dura - 125mg + 125mg de testo - Segunda e Quarta feira 21 e 24/03

Semana 5: 0,6ml + 0,6ml Dura - 150mg + 150mg de testo - Terça e Sexta feira 29/03 e 01/04

Semana 6: 0,6ml + 0,6ml Dura - 150mg + 150mg de testo - Segunda e Sexta feira 04/04 e 08/04 (hoje)

Colaterais

Só tive sensibilidade, tá totalmente controlado, estou usando agora 0,5mg de anastrozol na segunda e na quinta, se a sensibilidade voltar aumento a dose, mas parece tudo tranquilo.

Treino

Acabei de mudar, detalhes estão no post de cima, gostei muito visto que eu não estava me recuperando muito bem tanto quadriceps quanto peitoral, to me sentindo bem melhor e seguindo tranquilo 6x por semana, na verdade agora durante a viagem está sendo 7x por semana, acho que com a minha musculatura o risco de over-training é zero.

4/2022 a 06/2022

# A   B   C  
1 Supino Reto 3x8 Graviton 3x8 Agacham. 3x8
2 Cruxfixo Incl 3x8 Puxada Frontal 3x8 Terra 3x8
3 Cruxfixo Maq. 3x8 Remada Mq 3x8 Leg Press 3x8
4 Supino Maq. 3x8 Pull Down 3x8 Cad. Extensora 3x8
5 Triceps Testa 3x8 Cruxifixo Inv. 3x8 Cad. Flexora 3x8
6 Triceps Corda 3x8 Encolhimento 3x8 Gemeos Pé 3x8
7 Triceps Maq 3x8 Rosca 21 Martelo 3x21 Gemeos Cad. 3x8
8 Elev. Lat. Front* 3x8* Rosca Direta Halteres 3x8 Abdutor 3x15
9 Desenv. Halteres 3x8* Rosca Direta W 3x8 Adutor 3x15
10 Desenv. Maq 3x8 Biceps Maq 3x8 Abdom. Incl 3x8

Dieta

Isso tá difícil, viajando a trabalho são vários compromissos, vários envolvem comer.

Estou mesclando dias mais fortes de comida com jejum, mas a intenção é só não ganhar peso, por enquanto parece que está tranquilo, apesar de eu não saber exatamente meu peso em jejum pois estou no hotel.

Tempo de sono

Isso está o melhor que já tive na minha vida, houveram alguns dias de dormir "só" 6h, mas estou dormindo de 7 a 8h quase todo dia, e dormindo bem, sozinho no hotel no escuro e sem incomodações.

Foto do shape

Assim que eu voltar eu faço, na semana que vem, a luz e o local muda muito a forma, mas não esperem grandes surpresas.

Geral

Sensação de bem estar continua, motivação e vontade tem me ajudado muito no trabalho e nas atividades do dia a dia. A libido alta é uma dificuldade adicional visto que estou viajando sozinho, mas longe de ser um incomodo.

Postado

Dois comentários que eu sempre esqueço de fazer.

1 - Sobre Dianabol, usei uma vez e tive um incomodo no estômago, nada forte, mas ctz que foi ele, pior que foi apenas 1 cp antes do treino. Tenho um estômago que considero bem forte, comia muita porcaria sem ele reclamar, achei estranho e fiquei pensando no uso de 6 cp ao dia deve destruir quem precisa comer bastante.

2 - Outra coisa, eu uso diariamente corticoide para a pele do meu rosto devido a uma dermatite, isso deve influenciar negativamente né. Tentei mudar toda minha rotina alimentar, toda a rotina de cuidado da pele, mas só o que salvou foi a pomada trok ou hidrocortisona.

Postado

existem maneiras mais inteligentes e baratas de desenvolver DOENÇAS...☠️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...