Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo com 23,5% de BF, Dura mais orais


Ir para solução Solucionado por Jo150788br ,

Posts Recomendados

Pessoal valeu pelas mensagens, principalmente pelos alertas.

 

Alguns pontos legais:

 

1. Vou seguir a dica do stano todo de uma vez 2h antes do treino com uma coca, acho que pode ser zero né.

 

2. Sobre treino pretendo começar com um personal, mas vou ficar 3 semanas em viagem então só depois disso.

 

3. Tô bem ciente que a chance de dar m e BEM maior que de dar certo, mas tô acompanhando tudo, inclusive com um endocrinologista que não receitou mas que disse que ajuda a concertar caso de muita merda

 

4. Sim, só 4 meses de treino, sei que tô queimando a largada e to evoluindo muito no espelho antes de começar os danones. Mas a ideia é essa mesmo , evoluir rápido w depois ao ficar mantendo.

 

5. Quero 10-15 % até Outubro desse ano, até lá sem pressa, já tenho meu melhor shape desde os 18 anos, tenho 33 e no começo de 2020 estava com 108Kg, desci até 84 em um ano, agora é hora de ficar com um corpo que eu goste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, que blz de fórmula.

4 meses de treino, sem musculatura nenhuma, bf de 23%, testo + stano por 8 semanas. 

Vai ficar com o fígado destroçado,  juntas fodidas,  perfil lipidico fodido ( e isso continuando gordo), sem contar todo o resto de colaterais. Tá de parabéns champz. 

Normalmente me considero bem neutro tentando orientar quando alguém vem aqui pedir ajuda, e mesmo com desaprovação de alguns colegas acabo indicando algum caminho.

Certamente não eh seu caso. Não sabe nem malhar e nem seguir dieta ainda, e ta enchendo o cu de hormônio. 

Vai dar cagada, e o resultado vai ser ridículo.

Deixo o texto aqui de alerta, depois os curiosos e desavisados q entrarem leem até o fim do relato e tiram suas conclusões. 

Boa sorte, deixe plano de saúde em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 12:40, Jo150788br disse:

Olá galera,

 

Iniciei um ciclo na semana passada, vou acompanhar bastante os colaterais mas inicialmente farei da seguinte forma:

 

1 - 8 Semanas 1ml Dura Landerlan (250mg Testosterona/Semana)

4 - 6 Semanas 3 comp/dia Stanozoland (30mg/Dia)

7 - 8 Semanas 4 comp/dia Stanozoland (40mg/Dia)

 

Estou com 23,5% de BF, com 93,5 Kg e tenho 1,76cm, então meu objetivo é uma recomposição corporal, como treino a pouco tempo a ideia é chegar mais rápido em uma estética que me agrade. Algo entre 10 e 15% de BF com um pouco de definição no abdomen já me deixaria contente.

 

Não tem TPC pois não pretendo largar a Dura, pelo menos não por enquanto.

 

- Idade: 32
- Altura: 1,76
- Peso: 93,5Kg
- Medidas (braço,peito etc): 36cm de Braço (em breve coloco mais)
- Percentual de gordura(BF): 23,5%
- Tempo de treino: 4 meses (dez/21)
- Objetivo: Um shape estetico e facil de manter (entre 10 e 15% de BF com um peso perto do atual)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1 - 8 Semanas 1ml Dura Landerlan (250mg Testosterona/Semana)

4 - 6 Semanas 3 comp/dia Stanozoland (30mg/Dia)

7 - 8 Semanas 4 comp/dia Stanozoland (40mg/Dia)

 

Edit:

11.03.2022

TPC e outro cuidados

TPC vai ser uma dura por semana, substituindo por enantato quando acabar os 10ml.

Tenho anastrozol e tamoxifeno já na gaveta caso apareça algum problema.

Por proteção já comprei Silimarina para usar junto com os orais.

Comprei também aczero e acnever já que tenho um histórico ruim com espinhas na adolescência e tive espinhas tbm quando entrei na academia tomando tribulus e maçã, mas até agora nada.

 

Alimentação

Seguindo não muito a risca, 2g/Kg de proteína, 2g/kg de carbo e menos 1g/Kg de gordura, só que sem muito controle, verifico pelo app fat secret.

Totais:

180g proteína

180g carboidrato

90g gordura

 

Meu basal é 1950 segundo a bioimpedância.

 

Treino

  A   B  
1 Graviton 3x8 Supino Reto 3x8
2 Remada Mq 3x8 Cruxfixo Incl 3x8
3 Pull Down 3x8 Supino Dcl. Mq 3x8
4 Rosca Direta W 3x8 Trceps Testa 3x8
5 Rosca Martelo 3x8 Triceps Corda 3x8
6 Abdutor 3x8 Elevação Lat 3x8
7 Adutor 3x8 Elevação Fro 3x8
8 Agacham. 3x8 Cruxifixo Inv 3x8
9 Leg Press 3x8 Abdom. Incl 3x8
10 Gemeos 3x8 Ecolhimento 3x8

 

Nunca menos que 4x na semana, quase sempre 6x na semana. Faço esses treinos entre 1:10h a 1:30h dependendo da disposição e como tá a acadêmia

Pretendo fazer esse treino por uns 90 dias.

 

Fotos em breve.

A rapaziada mais experiente ja te passou a ideia de quanto vc pode se ferrar com esse “ciclo” tu ta mais perdido q cebola em salada de fruta… Oq eu FARIA se fosse vc é o seguinte, para com o stano e continua com a dura e troca pelo enantato e ja compra junto anastrozol assim que possível e mantem 300Mg por semana 150Mg segunda e 150Mg quinta quando começar com o enantato ja entra com o anastrozol 0,5mg (meio comprimido) dsdn (seg,qua e sex) e no 4º mes faz exames de testo e estradiol pra ajustar as doses. A parte da hormonizacao eu faria isso, e quanto ao monte de banha q vc tem eu apenas entraria em cutt com essa dose de testo, investiria pesado em aej, hiit, musculação e quando vc começasse a ter dificuldade pra continuar perdendo gordura entraria com clenbuterol ate chegar em aprox 14Bf% e depois focaria em ganhos, dependendo dos seus exames e corpo colocava uma deca tbm junto ao enant

 

isso e oq eu faria se fosse vc me baseando nas info q vc passou, mas n vi como ta seu corpo, nem fez exames pre ciclo e ñ sei seu historico de ciclos e treino… 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 22:12, Jo150788br disse:

3. Tô bem ciente que a chance de dar m e BEM maior que de dar certo, mas tô acompanhando tudo, inclusive com um endocrinologista que não receitou mas que disse que ajuda a concertar caso de muita merda

E outra coisa prc, melhor dica q vc vai ter é essa, ao invés de gastar com nutricionista, personal e esse “endocrinologista” melhor coisa q vc faz é consultoria com um bom coach, aqui no forum tem varios q dão banho de conhecimento em varios “medicos” por aí… E qual é a desse endocrinologista q vc mencionou, o cara vai mesmo deixar vc fazer isso? E ainda disse q se der merda ele te ajuda? Para né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz muitos exames de sangue antes de iniciar e verifiquei tudo até onde eu consegui, ia postar somente depois de já estarem todos prontos, porém como o @Yxx falou em exames, eu fiz sim, vou colocar o que eu acho que está mais relacionado, porém tem mais coisa lá, foram 26 exames diferentes, o único que não está pronto é o de DHT que está previsto para a semana que vem, assim que sair eu atualizo. Segue a lista:

 

Data 14/02
Hematócrito 39,5
VITAMINA D25 31,5
GLICEMIA DE JEJUM 85
INSULINA 9,1
COLESTEROL TOTAL 187
HDL 39
LDL 127
VLDL 21
TRIGLICÉRIDES 104
TGO (AST) 25
TGP (ALT) 33
Ureia 34
Creatinina 1
Calcio Total 9
Homocisteina 7,15
HORMÔNIO DO CRESCIMENTO 0,05
IGF-1 131
TESTOSTERONA PLASMÁTICA 353,2
TESTOSTERONA TOTAL 353,2
SHBG 17,3
TESTOSTERONA Livre 0,337
CORTISOL 7,26
FSH 1,88
LH 5
Estradiol 19,3
Prolactina 7,88
DHT Em Breve

 

Quando eu fazia low carb meu HDL era 53, baixou bem, mas não sei be o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitgtw

 

Plano de saúde tá em dia, e obrigado pelos comentários, não vim aqui só para escutar torcida, inclusive concordo com você em basicamente tudo, agora o futuro eu não sei, se os resultados forem ridiculos eu pretendo colocar aqui, to anônimo, não tem problema no final colocar um "não compensou, não teria feito se pudesse escolher".

 

@Yxx

1. Estou na segunda semana, só vou entrar com o stano depois que a testo "establizar" em relação a colaterais, o plano é o que coloquei lá no inicio, mas pode mudar em caso de qualquer nova informação do meu corpo.

 

2. Depois de mais um pouco de pesquisa aqui no forum e sua dica pretendo trocar a dura por enantato daqui a 10 semanas, vou continuar com 250ml/sem, a ideia é ficar em cut e usar o stano para ajudar a perder gordura, não tinha pensando em clembuterol.

 

3. Você acha que é recomendável usar o anastrozol 0,5mg (meio comprimido) dsdn (seg,qua e sex) mesmo antes de qualquer colateral, eu estava pensando em usar assim que sentisse qualquer efeito de ginecomastia ou outro colateral relacionado.

 

4. Postei depois do seu comentário fotos, exames e meu histórico de ciclo é 0, nunca usei nada.

 

5. Sobre coach to fazendo uma coisa de cada vez, porque até tenho interesse em investir no corpo mas o dinheiro não é infinito, fechei com uma personal para eu fazer os exercícios de forma correta na academia, eu até tendo, mas começa certo e termina torto na vontade de aumentar carga e ir até a falha. Por enquanto não me machuquei mas já tive que desacelerar por dores lombares e nos joelhos, peguei bem leve uma semana e voltei a carga normal novamente.

 

6. Muito obrigado pelas dicas!

 

A todos: não consegui curtir todos os comentários, não sabia que tinha limite de "likes", assim que possivel eu agradeço a todos pelas dicas, curto os memes e o pessoal que acha que eu vou me ferrar também, entrei aqui esperando a opinião contraria, a minha eu já tenho e acho que eu vou ter ganhos moderados e chegar ao limite natural antes do que sem hormônios.

 

O motivo de acelerar o processo? Tenho uma viagem com amigos em Novembro e quero chegar legal, hoje já estou na minha melhor forma (sim, nunca fui grande coisa) mas quero estar file.

 

Meu historio é, sai de 60Kg sem massa muscular na minha adolescência (abdômen definido, mas tbm não tinha nada) para 108Kg 10 anos depois tbm sem massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...