Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo com 23,5% de BF, Dura mais orais


Ir para solução Solucionado por Jo150788br ,

Posts Recomendados

Em 12/03/2022 em 01:49, Jo150788br disse:

3. Você acha que é recomendável usar o anastrozol 0,5mg (meio comprimido) dsdn (seg,qua e sex) mesmo antes de qualquer colateral, eu estava pensando em usar assim que sentisse qualquer efeito de ginecomastia ou outro colateral relacionado.

Claro, era pra ter começado assim desde o inicio mesmo com a testo em low dose, vc ta com bf alto e ira aromatizar com mais facilidade então ja deveria começar o uso do anastro e acompanhar com exames… E outra coisa, não espera sentir sensibilidade no mamilo pra começar o uso, os colaterais da aromatização vão muito além das tetas de cadela prenha… Fica ligado nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/03/2022 em 01:49, Jo150788br disse:

 

O motivo de acelerar o processo? Tenho uma viagem com amigos em Novembro e quero chegar legal, hoje já estou na minha melhor forma (sim, nunca fui grande coisa) mas quero estar file.

Quer estar “filé” ou com saúde? Pse, primeiro contato com anabols só é recomendado testosterona, se fosse eu deixaria esse stano pra depois e ja compraria o clenb que tbm não se deve ser usado com bf tao alto então se vc seguir so com testo, dieta, cardio e avaliar se é possivel o uso do clemb ate novembro provavelmente vc ja vai ter chegado onde queria… E vc precisa de um coach…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 00:21, Yxx disse:

E qual é a desse endocrinologista q vc mencionou, o cara vai mesmo deixar vc fazer isso? E ainda disse q se der merda ele te ajuda? Para né

 

Ué. Como é que o médico faria para "não deixar" o cara tomar bomba? Entra no quarto dele, pega tudo e joga fora e depois deixa de castigo? Uma semana sem vídeo game? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 11:27, tmz disse:

Seria menos burrice usar até trembolona do que stano.

Não que seja minimamente inteligente usar trembo, mas é só pra você ter ideia do quão burro é essa sua ideia.

 

 

Ciclo mal começou e hdl 39. Imagina oque vem por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 07:51, RenanTrz disse:

 

Ué. Como é que o médico faria para "não deixar" o cara tomar bomba? Entra no quarto dele, pega tudo e joga fora e depois deixa de castigo? Uma semana sem vídeo game? 

Falasse pra ele TODOS os riscos e oq poderia acontecer com ele, é oq todos medicos fazem… Agora se ele quisesse continuar ja era com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...